.

.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


JACAREÍ, 12.02.2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU – FESTA DA SAGRADA FACE DE JESUS - DIA DE SANTA EULÁLIA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP - BRASIL

VÍDEO/ MENSAGEM E PALESTRA




FESTA DA SAGRADA FACE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
DIA DE SANTA EULÁLIA DE BARCELONA - MÁRTIR
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu

(APARECERAM COM A MÃE DE DEUS SANTA BERNADETTE E SANTA EULÁLIA NÃO DERAM MENSAGEM MAS ABENÇOARAM A TODOS.)




(NOSSA SENHORA): “-Amados filhos Meus, hoje, quando comemorais a FESTA DA SAGRADA FACE DO MEU FILHO JESUS vos convido verdadeiramente a desagravardes esta FACE dando a JESUS o amor verdadeiro dos vossos corações e procurando fazer tudo para contentá-Lo, amá-Lo e dar-Lhe alegria.

Limpai a FACE de Jesus, esbofeteada e repleta de escarros dessa humanidade que ainda hoje continua correndo obstinadamente pela estrada da sua própria destruição, da sensualidade, da imoralidade, da violência do desamor, da frieza e indiferença dos corações para com DEUS e para com o próximo. Esta humanidade obstinada que continua caminhando pela estrada da maldade e da escravidão de Satanás e desta forma continua recobrindo de escarros de sangue e esbofeteando a FACE do Meu Filho porque recusa continuamente Seu Amor, porque despreza continuamente todas as ofertas que O Meu filho e Eu fazemos a este mundo para salvá-lo e para novamente reconduzi-lo ao Pai Eterno, ao Pai da vossa salvação e da vossa paz. A FACE DE JESUS nunca se encontrou tão coberta de escarros e sangue como hoje, cada vez que um ser humano peca, cada vez que se comete um ato contra os DEZ MANDAMENTOS o Meu Filho é de novo esbofeteado, escarrado e o sangue recobre a Sua Face Divina.
Limpai a Face de Jesus,  dando a Ele o vosso coração com todas as suas forças e a sua alma, para que assim como um místico lenço a vossa vida seque o rosto de Jesus, limpe a Sagrada face do Meu Filho, A perfume com o suave óleo da vossa oração, da vossa penitência, da vossa fuga do pecado, da renúncia a todo o tipo de mal, para que então assim o suave óleo do vosso amor unja a Sagrada Face do Meu Filho dando-Lhe um pouco de alívio nas Suas tão profundas e dolorosas feridas e Ele assim possa descansar e se comprazer em vós.
Limpai a Sagrada Face do Meu Filho Jesus, por uma vida de perfeita santidade, não continueis um dia mais vivendo em paz com os vossos defeitos, mas esforçai-vos para combatê-los e para vos tornardes a cada dia menos impuros e mais purificados, mais santos, mais próximos e mais amigos do Meu Filho.
Limpai a Face do Meu Filho Jesus, com a vossa penitência e a vossa expiação, aceitai os trabalhos de cada dia em ato de expiação dos pecados que vós mesmos golpeastes a Face do Meu Filho, a desfigurastes e a recobristes com os escarros da vossa sensualidade, da vossa imoralidade, da vossa rebeldia, da vossa teimosia em continuar ouvindo as seduções de Satanás, do mundo e da carne e desprezando a Palavra do Meu Filho que é o único caminho certo e seguro para encontrardes a Paz, a salvação e a felicidade nesta e na outra vida.
Eu, a MÃE DA SAGRADA FACE quero levar-vos a uma grande intimidade com o meu Filho Jesus, amai-A, reparai-A continuamente com o vosso amor puro e assim Eu vos revelarei juntamente com o Meu Filho os Segredos insondáveis do Seu Divino Coração.
Usai a Medalha da Sagrada Face do Meu Filho Jesus com amor, contemplai-A muitas vezes durante o dia para que através dessa troca de olhares O Meu Filho vos dê a verdadeira compulsão dos vossos pecados e, sobretudo, vos una intimamente com Ele abrasando-vos com as chamas do vosso amor.
Olhar, contemplar a Sagrada Face do Meu Filho Jesus, bem como contemplar a Minha Face Sagrada que Aqui nessas Aparições vos dei é o mesmo que contemplar o Sol ardente, vosso corpo e vossa alma todos serão aquecidos, vosso coração receberá as chamas de Nosso Amor e com esse vós levareis o fogo do Espírito santo para o mundo inteiro e para todos os corações e todas as almas que ainda não Nos conhece.
Hoje, a todos vos abençoo e derramo também sobre vós as graças das Indulgências da Medalha da Sagrada Face do Meu Filho Jesus. Esta graça que dou a todos vós que usais esta Medalha com amor e devoção durante todo o ano e toda a vida permanecerá convosco para sempre e no Céu vós vereis a FACE do Meu Filho mais brilhante que mil sóis juntos e a vós se não estragardes tudo com o pecado recebereis a graça de no Paraíso receber Dele a salvação e um trago singular do conhecimento, das delícias e das belezas divinas da Sua Sagrada Face.
A todos e especialmente a ti Meu amado filhinho Marcos, que hoje completas mais um ano de vida completamente doado ao Meu Amor, ao Amor do Senhor e à salvação das almas, a ti que realizaste durante todos esses anos uma grande obra por Mim, por Deus e que tanto Nos glorificaste, a ti hoje, a ti Nós derramamos a Nossa benção abundante, generosa e que contigo este ano centuplicará ainda mais os dons, talentos e frutos de santidade que das tuas mãos sairão para a maior honra e glória do Senhor e o maior triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo inteiro.
A todos abençoo, de LA SALETTE, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.
A Paz a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”

(MARCOS):  “-Até breve querida Mãe.”



Santa Eulália de Merida,Virgem e Mártir

Santa Eulália, filha de pais ilustres da Espanha, nasceu pelos fins do século dois. Já na meninice deu sinais inequívocos de alma privilegiada. Inimiga da vaidade e dos divertimentos geralmente queridos pela mocidade feminina, Eulália procurou unicamente agradar ao Esposo Divino e adornar a alma de virtudes cristãs.
Tendo apenas doze anos de idade deu provas de coragem admirável, na defesa da honra do divino Esposo. Quando, em 304, o imperador Maximiano encetou perseguição crudelíssima contra os cristãos, Eulália sentiu o coração tomado de ardente desejo de oferecer a Jesus o sacrifício da sua vida. Para não expor a filha ao perigo que a ameaçava, os pais procuraram moderar o entusiasmo da mesma e esconderam-na numa casa longe da cidade. Inútil foi a preocupação. O amor de Deus e o desejo do martírio eram tão fortes na alma da donzela, que esta, iludindo a vigilância dos parentes e aproveitando-se do silêncio e das trevas da noite, fez a viagem de algumas horas, para chegar à cidade. Sem demora se dirigiu ao palácio do juiz e, estando na presença do executor das ordens imperiais, invectivou-o energicamente por causa da idolatria. O Pretor, pasmo de ver tamanha coragem em uma jovem de tão pouca idade, entregou-a aos soldados para que a castigassem. Prevalecendo-lhe, porém, por um momento os sentimentos humanos na alma, já acostumados às crueldades da carnificina, procurou ganhar a simpatia de Eulália e ganhá-la para a religião oficial. Eulália, porém, em vez de responder à voz blandiciosa do sedutor, atirou para longe o turíbulo, com que devia incensar as imagens das divindades.
Foi o bastante para ser entregue à tortura. Com ferros em brasa os algozes queimaram o corpo da donzela. Esta, cheia de alegria e gratidão para com Deus, exclamou em alta voz: “Agora, meu Jesus, vejo em meu corpo os traços da Vossa Sagrada Paixão”.  Tendo aplicado ainda outros tormentos, os algozes recorreram finalmente ao fogo e no meio das chamas Eulália entregou o espírito a Deus. O historiador Prudêncio, a quem devemos a narração do martírio de Santa Eulália, diz que o próprio algoz viu a alma da mártir, em forma de pomba, subir ao céu.
Eulália morreu em 304 e seu corpo repousa na Igreja de Merida, onde sofreu o martírio.
São Gregório de Tours conta que no adro daquela Igreja existiam três árvores, que no dia da festa de Santa Eulália, se cobriam de flores aromáticas, as quais, aplicadas a doentes, deram-lhes cura das moléstias.
Reflexões:
Sumamente admirável é o heroísmo desta santa jovem Mártir, cujo único desejo era morrer pelo divino Esposo. Ninguém exige de ti o sacrifício que Santa Eulália procurou e teve a felicidade de oferecer a Deus. Mas Deus quer, que aceites de boa vontade os sofrimentos e contrariedades que te mandar. Ofendem a Deus aqueles que em dias de tribulação procuram alívio e consolo em práticas supersticiosas. Quem faz  isto, mostra que tem mais amor ao bem-estar do que a Deus. Preferem a saúde ao cumprimento da santa vontade de Deus. Recorrer a práticas supersticiosas é pedir remédio a Satanás contra as determinações divinas. Se em dias de doença abandonares a Deus, invocando a intervenção diabólica, que esperança podes ainda ter de alcançar o perdão dos pecados ? (S.Crisóstomo) Aceita resignado e humildemente a cruz que Deus te impuser. Pode ser glorificado com Cristo quem não o quiser acompanhar no caminho da dor ?
Santa Eulália declarou publicamente que era cristã, julgando-se feliz, vendo-se tratada como Cristo, seu Senhor. Quem é cristão, deve trazer na alma a imagem de Cristo, imitador das virtudes, particularmente da obediência e mansidão. Estás lembrando deste teu dever ? A imitação de Cristo está na imitação das virtudes, da sua santidade. “Impropriamente seremos chamados cristãos, se não formos imitadores de Cristo”. (São Leão).


FILME EXIBIDO NA CAPELA:

FILME: VOZES DO CÉU 18 - APARIÇÕES DE COTIGNAC - FRANÇA E PELLEVOISIN - FRANÇA

http://gloria.tv/?media=359128

(Adquiram o DVD - Tel: (0XX12 -9701-2427)

Nenhum comentário:

Postar um comentário