.

.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Jacareí, 20 de Dezembro de 2009
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


SÃO JOSÉ
“-Amados filhos, O Meu Amantíssimo Coração vos abençoa novamente agora e vos diz: REZAI CADA VEZ MAIS, para que o CRISTO nasça nos vossos corações e para que Ele verdadeiramente; torne-se o REI da vossa alma, da vossa vida, dos vossos afetos... E que Ele governe todo o vosso ser, para a realização do Seu desígnio de Amor e também para que na vossa vida, se manifeste a luz de Sua Graça. E ela possa chegar a todas as almas, que ainda estão nas trevas do pecado, para que também para elas raie logo o dia da salvação.
Neste Natal, O Meu Amantíssimo Coração deseja conceder-vos Graças como nunca antes, mas, só poderá fazer isto, se vós preparardes os vossos corações perfeitamente para colher estas Graças.
Purificai portanto, o coração nestes dias rezando mais, fazendo pequenas abstinências daquilo de que mais gostais, fazendo um pequeno sacrifício, afastando-vos daquelas coisas que podem manchar a pureza da vossa alma ou, que podem tornar a vossa alma árida e tíbia na oração, na meditação, na vida interior de união com Deus.
Afastai-vos daqueles passatempos e daquelas pessoas, que tornam a vossa alma árida e ressecada como um deserto e entregai-vos mais à oração, ao entretenimento, ao convívio, ao colóquio com Deus, com Maria Imaculada e Comigo; pela Oração e pela leitura de Nossas Mensagens...
Eu prometo dar aos corações, que verdadeiramente se aplicarem a esta obra santa de preparação para o Natal, grandes e copiosos influxos de Graças, para que neste Natal Cristo possa nascer em vós, e finalmente reinar em vós e na vossa vontade.
Deveis assim viver preparados, não somente para a celebração do Seu primeiro Natal, mas também em preparação ao Seu segundo Natal, que em breve se dará na Glória.
Cristo está voltando! Cristo está chegando para vós! E os corações que não estiverem preparados para recebê-Lo, não o verão naquele dia, mas antes; verão a si mesmos aos horríveis pecados que acalentaram em suas almas, e os horríveis demônios do inferno que os agarrarão e os levarão consigo para as chamas eternas.
Somente verão a Cristo e à Maria Imaculada naquele dia, as almas que estiverem preparadas para Os receberem no amor, na santidade, na oração, na perfeição de todas as virtudes.
Por isso, Meus filhinhos, sede diligentes na preparação das vossas almas para o segundo Natal do Senhor, que virá a vós na Glória!
Tal como os habitantes de Belém, não estavam preparados para recebê-Lo e por isso não O viram, nem O reconheceram, nem O possuíram... Assim também, muitos desta geração perversa não O verão, não O reconhecerão e não O possuirão; porque não conheceram a verdade. E não conheceram a verdade porque não a procuraram, enquanto ela se deixava encontrar por todos que quisessem, aqui Nestas Aparições, onde a verdade, onde o Deus vivo e verdadeiro se deixa encontrar a tantos anos, por todos aqueles que quiserem conhecê-Lo, que quiserem amá-Lo e que quiserem entregar-se a Ele.
Filhinhos, avante, sem medo! Não vos definhais no meio do caminho da vossa santificação, por nada! Renunciai sempre a tudo que vos embaraça. Pedi o auxílio poderoso do Meu Amantíssimo Coração, dos Anjos e dos Santos que aqui já se ofereceram para ajudar-vos. E vós então, seguireis sempre em frente, sempre na direção do Céu que vos espera.
A todos, neste momento, vos abençôo com amor!”
Marcos Tadeu:  "-Até breve!"
***
(Comentário Marcos Tadeu): Nossa Senhora no dia 8 de dezembro de 2009 - Dia da Graça- revelou ao vidente que Graças à "Cruzada do Rosário" (CD do Rosário Meditado do Santuário rezado das 00:00 do Domingo até á meia-Noite pelos peregrinos, cada um deu o nome e escolheu uma hora para rezá-lo). Nossa Senhora recolheu todas as Orações das pessoas que rezaram a Cruzada durante o ano e aplicou numa parte do plano plano de satanás, que ele queria fazer na América Latina e no mundo, esta parte fracassou Graças à Cruzada do Rosário. Nossa Senhora disse que já alcaçou muitas vitórias com a Cruzada do Rosário, onde o inimigo mais ataca e onde tem mais necessidade de Sua intervenção materna urgente, disse para continuarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário