.

.

segunda-feira, 2 de julho de 2012


JACAREÍ, 01 DE JULHO DE 2012 – VÍDEO – APARIÇÃO – MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ – COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA – CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ –SP- BRASIL – 1º DOMINGO DE JULHO DEDICADO AO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ COMEMORAÇÃO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÈTUO SOCORRO COMEMORAÇÃO DA FESTA DE SÃO PEDRO E COMNTINUAÇÃO DO 31º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÔES DE MEDJUGORJE.







JACAREÍ, 1º DE JULHO DE 2012 

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

(Marcos) - Para sempre sejam louvados. (pausa)
Sim... Sim, eu farei... Começarei o mais breve possível...Três almas... Sim... Sim farei...


MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

“-Meus amados filhos, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, hoje, vos abençoa novamente e vos dá a Paz!

Filhos, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, é e será sempre para vós uma ROCHA FIRME e se vós permanecerdes nesta ROCHA, nada jamais vos poderá abater, vencer ou prostrar.

MEU CORAÇÃO é a ROCHA FIRME, onde vós deveis estar sempre, com os vossos pés firmes, vivendo sempre Comigo, na vida de intensa oração, meditação, e, sobretudo na união perfeita da vossa vontade, dos vossos pensamentos, desejos e sentimentos com os Meus. De forma que assim, Nós, sendo um só coração, possamos juntos viver para servir ao Senhor, agradar ao Senhor, lutar pelo Senhor, combater o bom combate pelo Senhor e assim vencer todos os inimigos do Senhor,com a força da Fé, do Nosso Amor e da Nossa União.

MEU CORAÇÃO é a ROCHA FIRME, sobre a qual vós deveis construir a casa da vossa fé, da vossa santidade. Em verdade aquele que construir a sua santidade, imitando as Minhas virtudes, seguindo os Meus exemplos e deixando-se guiar e formar por Mim, não terá nada que temer por sua salvação, pois Eu mesmo serei aROCHA FIRME e FORTE que dará a essa alma todo o sustento, todo o suporte e toda fortaleza, para que ela possa combater, quer os seus próprios defeitos, quer as tentações, quer as seduções do demônio e do mundo. E essa alma avançará, certamente e velozmente no caminho da santidade.
Eu sempre estarei com ela, e Eu mesmo serei a sua força, a sua luz, o seu refúgio e serei a chama de amor que sempre arde no seu coração.

MEU CORAÇÃO é a ROCHA FIRME, sobre a qual vós deveis colocar toda a vossaconfiança e toda a vossa esperança.
Pois na vossa fraqueza EU SOU a vossa força.
 Na vossa incapacidade EU SOU a vossa capacidade.
Na vossa pobreza EU SOU a vossa riqueza.
E assim Meus filhos, com o MEU CORAÇÃO cheio de amor SOU E SEREI sempre a força que vos moverá e que vos ajudará a vencer tudo dentro e fora de vós, que se oponha à vossa santificação e salvação e vos conduzirei firmes e impertérritos no caminho da salvação, da perfeição espiritual.

MEU CORAÇÃO é a vossa ROCHA FIRME, e todo aquele que estiver Comigo jamais será arrastado pelas enchentes ou pelas ondas encapeladas das tentações e seduções deste mundo.

Vinde a Mim, Meus filhos, agarrai-vos a ROCHA FIRME do MEU CORAÇÃO e a vossa alma será salva.

Eu estou convosco todos os dias e nunca vos deixo.
Quando sofreis o MEU CORAÇÃO está bem pertinho de vós e vos ajuda, vos ampara, vos protege, vos dá conforto, descanso, alegria e paz.
Não temais! O vosso Pai está convosco! E os vossos nomes já estão escritos no MeuAMANTÍSSIMO CORAÇÃO.
AVANTE! Porque ao vosso redor Eu coloquei o MEU CORAÇÃO, como um campo de proteção, como um refúgio certo, como um escudo poderoso e o mal não prevalecerá contra vós.

A todos neste momento e especialmente a ti, Meu amado filhinho Marcos, Eu abençoo neste momento generosamente.

(pausa)

(Marcos) - Até breve.

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De NOSSA SENHORA ao Céu.
Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."


(O Vidente Marcos Tadeu nos pediu para divulgarmos as Aparições de Montichiari neste mês de Julho)

 FILME - VOZES DO CÉU 8 – AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSÁ MÍSTICA EM MONTICHIARI - ITÁLIA

07.06.2012 - SÁBADO – NÃO HAVERÁ ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS NA CAPELA 

08.07.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS – GRANDE CENÁCULO DA MENSAL DO MÊS DE JULHO – MÊS DA ROSA MÍSTICA



Mensagens diversas da Virgem Maria unida ao Santo Rosário Meditado nº 261,gravado pelo Vidente Marcos Tadeu. 





As Aparições de Jacareí/SP: Sacratíssimo Rosário Meditado do Santuário das Aparições de Jacareí nº 262




Nenhum comentário:

Postar um comentário