.

.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vamos rever algumas Mensagens dadas pelos Anjos do Senhor ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, nas Aparições de Jacareí/SP!

05/01/2008 - Mensagem do Anjo Celiel


“- A paz Marcos! Eu CELIEL abençôo-te hoje novamente.
Deveis todos ter a virtude da Prudência... Esta virtude que faz com que a alma pondere antes de agir, reflita como agir, para evitar os perigos afim de que possa atingir a meta segura que é DEUS.
O insensato age sem pensar!
O homem virtuoso, pensa reflete antes de agir e de falar. E com a virtude da prudência, procura o melhor meio de fazer e de dizer as coisas, a fim de atingir o objetivo desejado.
Com a virtude da Prudência, regulareis vossas atitudes e vossos pensamentos; dirigindo-os sempre mais a DEUS. Rezai, pedindo essa virtude!
Eu te abençôo Marcos e abençôo a todos que são obedientes às Mensagens da Mãe de DEUS!...”


15/01/2008 - Mensagem do anjo Lariel

“ - Marcos, a paz a ti...Só se confia algo de valor, em depósito a alguém de total confiança.
Se o Eterno Pai entregou os seus dois maiores bens, JESUS e MARIA à guarda de SÃO JOSÉ; é por que ninguém merecia mais a confiança do PAI Eterno do que Ele.
Imitai o PAI Eterno, em Sua confiança em SÃO JOSÉ e vós também tereis bem guardada as vossas almas.
Confiai em SÃO JOSÉ, e da mesma forma que o PAI Eterno não foi decepcionado por SÃO JOSÉ, vós também não sereis...A paz...”


24/01/2008 - Mensagem do Anjo Letaniel

“- A paz a ti Marcos, paz a todos vós!
Eu, LETANIEL, desejo-vos a paz...
Paz!... Paz!... Paz!!!... Nada perturbe vossa paz...
Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas, sobretudo o ROSÁRIO MEDITADO.
Estas orações mudam os planos Divinos a vosso favor, cancelam os castigos e atraem copiosas bênçãos e a Paz.
Rezai... Ficai na Paz do SENHOR...”


08/02/2008 - Mensagem do Anjo São Tobiel

Marcos: “-Belo mensageiro do Céu, quem sois vós?”
“-Marcos... Eu sou o Anjo TOBIEL..., estou feliz por vir aqui pela primeira vez...
A alma quando está enamorada..., apaixonada por Deus, olha todas as coisas que antes lhe davam tanta alegria e tanta satisfação e sente nelas o gosto amargo..., mesmo azedo e já não vê mais nelas aquelas cores tão atraentes que tanto a seduziam.
A alma então olha para Deus, e vê nEle a fonte pura de felicidade e alegria que sempre desejou..., e a alma bebe a água do Seu amor e quanto mais bebe mais o Senhor tem para dá-la e mais ela quer beber...
A alma então, o busca e nada mais pode impedi-la de buscá-lo e de chegar a ele. E quando a alma chega a Ele o vê, ou seja, o encontra...lhe entrega o seu coração, então, ela já não vive mais por si mesma mas em tudo o que faz..., em tudo que pensa..., em tudo o que quer e em tudo o que diz, sempre poe presente o seu amado, o Senhor...
A alma então começa a trilhar o caminho do amor amizade que Deus deseja dela e para fazer aumentar nela este amor amizade, Deus mesmo a vai afastando dela todas as outras amizades e amores que concorrem com o seu amor dentro daquela alma. A alma então experimenta uma espécie de deserto.
Aí, ela é provada. Ou esmorece e volta aos amores do mundo ou então definitivamente se entrega ao Senhor com suprema paz de espírito e total resolução de amá-Lo.
É aí que nós, os Anjos, entramos.
É nossa missão ajudar-vos a decidir-vos por Deus, a entregar-vos a Deus e a deixar sem pena todos os outros amores que podem afastar-vos dEle. É nossa missão tornar-vos corajosas almas que se entregam a Deus puramente por amor para assim viverdes o amor de Deus em pura transformação.
Rezai-nos mais!!! Rezai-nos confiantemente!
Rezai conosco pelas almas que vacilam entre o amor de Deus e o das criaturas para que nós possamos aplicar nelas as vossas orações e torná-las almas corajosas que se decidem por Deus, que a Ele se entregam e que não querem mais nem um outro amor que não o dEle. A paz Marcos... eu TOBIEL, te abençôo...”


Março 2008
2/3/08 (domingo)- Capela das Aparições

(Mensagem comunicada a viva voz por meio do vidente Marcos Tadeu Teixeira, durante o Cenáculo na presença de todos os peregrinos)

ANJO URIEL

"-Irmãos caríssimos, Eu URIEL, venho hoje dizer-vos: que a verdadeira devoção a Nós, Os Anjos, é reta ou seja; faz com que alma atinja seguramente o ‘fim último’ que é DEUS, por meio do `fim imediato’ que é a união Conosco, Os Anjos; para que então a alma alcance a verdadeira união com DEUS!
Essa verdadeira devoção, conduz-vos por um caminho reto e certo; não tortuoso, sem desvios, sem altos e baixo, sempre subindo cada vez mais na direção do objetivo final; que é a união perfeita com DEUS.
Praticando-a, a alma cresce na união Conosco, para que por meio de Nós cresça na união com DEUS, com a VIRGEM SANTÍSSIMA com SÃO JOSÉ!
Para tanto, é necessário que tudo que a alma faça, faça em união Conosco, convidando-Nos a unirmos com ela, em tudo o que vai fazer, falar, executar e em todo o seu agir!
Por meio da união total conosco, a alma sobre naturaliza, sublima as suas ações tornando-as muito meritórias e agradáveis, aos olhos de DEUS, conferindo assim a elas valor meritório eterno...
Vivei a verdadeira devoção a Nós, segui na verdadeira devoção a nós, procurando unir-vos profundamente e cada dia mais conosco...
A paz Marcos, abençôo-te, com todos os que verdadeiramente Nos amam e obedecem.”

Neste Mês de Março o ANJO MARIEL pediu-nos, para lermos e meditarmos as Doutrinas do Tomo 4 do Mística Cidade de DEUS.


SÃO RAFAEL

“-Amados irmãos! Eu, Rafael Arcanjo, abençôo-vos hoje e novamente digo-vos:- REZAI!... REZAI!... REZAI!...
Este tempo é um tempo de oração; somente os que rezarem muitíssimo triunfarão do demônio, do mundo e da grande apostasia que agora graça no mundo e chegarão seguros ao TRIUNFO do CORAÇÃO IMACULADO de MARIA, com a sua fé intacta!
Eu amo-vos muito e nesta FESTA da MISERICÓRDIA, serei para vós um grande canal de Graças... Pedi-Me e Eu vo-lo - darei... Amanhã, curarei muitas almas feridas pelo pecado, pelo demônio, pelo mundo! Reanimarei muitas almas abatidas e fortalecerei outras para que não, jamais, jamais esmoreça!
Amanhã, não é somente o Dia em que o PAI ETERNO concede tudo que for pedido pela PAIXÃO DOLOROSA de JESUS; mas é também um dia em que o PAI ETERNO concede tudo o que for pedido pela PAIXÃO DOLOROSA de JESUS; mas é também um dia em que o PAI ETERNO concede tudo o que for pedido em nome de SANTA FAUSTINA!
Pedi pois muitas Graças para vós, em nome d'Ela e por meio d"Ela; e em vossas almas transbordará certamente a Divina Misericórdia!
A todos vos abençôo e cubro com o Meu Manto..."


01/04/2008

ANJO ATERIEL

“-Marcos... Eu Sou o ANJO ATERIEL!
A verdadeira devoção a Nós, os Santos ANJOS, faz com que a alma viva repleta
De paz; certa de que possui a Nossa amizade e a Nossa constante vigilância e por isso nada lhe pode faltar...
Nós amamos a alma que confia, reza e espera em Nós! E temos um especial cuidado para com aquelas almas queridas; que em tudo são dóceis às Nossas inspirações e conselhos.
Eu abençôo a todos vós e a ti meu amado Marcos... A paz...”


02/04/2008

ANJO TORINIEL

“-Marcos, Eu Sou o ANJO TORINIEL... Venho dizer que é missão dos Santos ANJOS preparar o mundo para a 2ª vinda de Nosso SENHOR. Assim como Nós preparamos o mundo para a sua 1ª vinda, é nossa missão prepará-lo para o retorno de JESUS na Glória!
Deixai-vos preparar por Nós; na oração, na penitência e na profunda observância da palavra de DEUS e de Sua vontade...
A paz Marcos!... A paz a todos...”


Maio 2008

06/05/08- Mensagem do Anjo São Muriel

"-Marcos... Eu, MURIEL, te abençôo e a todos os verdadeiros obedientes da MÃE de DEUS!
Deixai as coisas do mundo e sede totalmente do SENHOR e as vossas almas sentirão uma paz até agora desconhecidas para vós!
Sabeis que aqueles que deixarem as ilusões do mundo serão premiados pelo SENHOR, com a Felicidade e a Glória Eterna.
As Glórias do mundo não são para vós! Segui pelo caminho da oração, da penitência, do amor e do desprezo a vós mesmos.
Eu rogo sem cessar por vós todos! Ficai na paz do SENHOR."


08/05/08- Mensagem do Anjo São Udiniel

"-Marcos, Eu Sou o ANJO UDINIEL! Venho dar a paz e a esperança às vossas almas.
Quando rezais o ROSÁRIO, das vossas bocas sai uma luz tão forte, que cega os demônios e os afastam de vós e de muitas almas que são tentadas por eles.Também os tornam fracos para executarem o mal que planejam, não somente contra as almas, mas também contra o mundo em que viveis.
Não duvideis nenhum só instante, de que quando dizeis o SANTO ROSÁRIO, vós fazeis fracassar muitos planos satânicos e fazeis triunfar muitos planos do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA. A paz Marcos, ficai na paz do SENHOR."


10/05/08- Mensagem do Anjo São Nadiniel

“-Marcos, Eu Sou o ANJO NADINIEL!
A `Verdadeira Devoção´ a Nós os Santos ANJOS, leva a alma a esvaziar-se de si mesma para viver então repleta do Amor Divino...
O verdadeiro devoto dos Santos ANJOS, se conhece por viver completamente esvaziado de si e totalmente abrasado de zelo pelo SENHOR e por tudo que a Ele se refere!
Começai a esvaziar-vos, fazendo o voto de jamais procurardes fazer a vossa vontade, mas antes a vontade do SENHOR... A paz!”


29/07/2008 - Mensagem do Anjo Neriniel.

"-Marcos, Eu, Neriniel, venho trazer-vos a paz. Rezai. Somente com a oração sereis capazes de compreender o amor Divino e o amor com o qual Nós, os Anjos de Deus, vos amamos. Somente com a oração vós podereis compreender o que o Nosso amor vos pede e o que tendes de fazer para correspondê-lo. Somente com a oração compreendereis o que se contrapõe ao Nosso amor em vós e o que deveis fazer para eliminar todas essas coisas que impedem a vossa total consagração a Nós. Somente com a oração tereis a força para amar-Nos e seguir-Nos pelo caminho da perfeição sem cansaço. Somente com a oração compreendereis que tipo de união queremos ter com as vossas almas.
Não desanimeis. Nós todos do Céu pelejamos por vós. Contai Conosco sempre. A paz a todos."


31/08/2008 – Mensagem do Anjo São Manoel

“-Amados irmãos... Eu, MANOEL, vos dou hoje novamente a paz do SENHOR!
Sede vós, as CENTELHAS dos CORAÇÕES ABRASADOS de NOSSO SENHOR, da MÃE de DEUS e de SÃO JOSÉ... ateando no mundo todo, o fogo do Seu Amor... do Seu Amor infinito!...
Sede as CENTELHAS dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS... para que esse mundo, completamente tomado pelo gelo da maldade, do egoísmo, da violência, do pecado e da impureza; possa finalmente voltar a arder com a Chama do Amor Divino.
Sede vós as CENTELHAS dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS... levando essa Chama de Amor d’Eles e acendendo-a em todos os corações que puderdes encontrar e a quem puderdes transmitir as Mensagens de Amor e de Dor que ELES vos dão aqui!
Sede as CENTELHAS dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES... procurando amar como Eles amaram... viver como ELES viveram... agir como eles agiram... de forma que em vós se reflita perfeitamente, a Imagem d’ELES e assim os vossos corações ardam com a mesma Chama do Amor d’ELES, sem nunca diminuir, esfriar ou se apagar!
Se fizerdes isso, sereis verdadeiramente no meio deste mundo que se transformou em um imenso deserto, as CENTELHAS dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA e JOSÉ!
Sereis as CENTELHAS da CHAMA DE AMOR dos CORAÇÕES d’ELES e assim este mundo poderá novamente ser envolvido pelo Calor do Amor de DEUS e da MÃE d’ELE.
Eu estou convosco todos os dias! Conheço os vossos sofrimentos e sempre procurarei para vós a melhor solução... Vivei unidos Comigo: na Oração, na conformidade da Santa Vontade do SENHOR e no empenho para cumpri-la... e de tudo... de tudo em vossas vidas eu cuidarei e tomarei providência.
Fazei a vontade do SENHOR, colocai os vossos problemas em Minhas Mãos e Eu vos ajudarei a resolvê-los... juntos... vós e Eu... Nós... sempre juntos...
A paz Marcos!... Te abençôo e à todos que verdadeiramente obedecem as Mensagens Celestes, que são dadas Neste Lugar!
A paz Marcos!...”


Setembro 2008
02/09/2008 - Mensagem do Anjo Doniel

"-Marcos, a paz! Venho chamar a todos ao amor de Deus. Quanto este amor  deseja transformar-vos; elevar-vos e santificar-vos! Deixai-vos encontrar e tomar completamente por este Divino amor, e vereis como sereis cheios da paz e da felicidade que tanto buscastes. Eu, Doniel, rezo por vós sem cessar diante de Deus e da Mãe Dele. A paz, Marcos. A paz a todos."
12/09/2008 - Mensagem do Anjo São Juliel
"-Marcos, a paz! Venho dizer a todos os homens, que não temam nada, pois Nós os ANJOS do SENHOR estamos mais próximos de vós do que podeis imaginar! Nós sabemos de tudo o que se passa convosco e mesmo o número dos vossos passos e das batidas dos vossos corações é conhecido e contado por Nós. Então não percais tempo buscando o consolo nas criaturas, pois nenhuma delas vos compreenderá como Nós!
Rezai... Na oração vós sereis abraçados e consolados por Nós e vos transmitiremos a Nossa Paz!
A paz Marcos... A paz a todos!


17/10/2008
Mensagem do AnjoJofiel

“Eu, JOFIEL, dou-te a paz!
O homem só pode compreender as Mensagens por meio do amor...
Quem não o possui reze a DEUS pedindo-O e o SENHOR não lhe negará essa Graça.
Somente através do amor o homem pode compreender e aceitar, que esta vida é passageira... E que ela é a uma preparação para a verdadeira vida que é na eternidade!
Somente através do amor, o homem compreende que esta vida é uma escola para amar a DEUS. E quem não aprender a fazê-lo nesta vida não poderá fazê-lo na outra!
Somente pelo amor o homem compreende, que o SENHOR DEUS o tirou do nada e o trouxe para a existência, para que o homem O ADORE, O SIRVA; e assim seja participante da eterna felicidade.
Somente através do amor o homem compreende que foi criado no puro amor de DEUS, para amar a DEUS e ser amado por ELE.
A paz Marcos, predileto dos ANJOS fica em paz!


29/10/08 - Mensagem do Anjo Jodiel

“Marcos... a paz, Eu sou ANJO JODIEL!
A alma que ama sinceramente o SENHOR, não sabe lhe dar menos do que tudo de si.
A alma que não dá toda a sua liberdade ao SENHOR, não o ama verdadeiramente e se faz indigna da amizade d’Ele.
O verdadeiro devoto dos Santos ANJOS não se governa a si mesmo, mas antes, deixa-se governar e dirigir por nós os ANJOS, na estrada da vida e da santidade...
Só a oração pode dar boas disposições à alma para que ela aceite a Vontade e a Graça de DEUS e colabore com ela.
A paz Marcos, amigo Meu, Eu te abençôo.”


17/4/08 – (Quinta-feira)
ANJO LAVINIEL
“-Marcos, Eu Sou o ANJO LAVINIEL... o Amor que Nós os Santos ANJOS de DEUS, temos pelos homens não se pode traduzir nesta vossa vida mortal. No Céu vós conhecereis um dia o Oceano de Amor que sempre tivemos por vós! Este amor por vós é tão grande, que se fosse fogo terreno incendiaria o mundo inteiro, muitas e muita vezes!
A alma que se consagrar a Nós e por Nós se deixar ensinar, conhecerá o Nosso amor em toda a sua altura e profundidade.
A paz!...”


18/4/08 – (Sexta-feira)
ANJO BARINIEL
“-Marcos, Eu Sou o ANJO BARINIEL... Se os seres humanos conhecessem o imenso amor que temos por ele, morreriam de êxtase e alegria...
Do nascimento até a hora do julgamento particular, nós estamos fielmente ao lado dele velando e guardando a cada um de todo o mal.
Quanto Nós desejamos que os homens conheçam o Nosso Amor e tenham uma verdadeira amizade e União Conosco.
À alma que abrir o seu coração a Nós, Nós a cumularemos de graça e da Paz que possuímos.
A paz Marcos...”


(20/4/08 - domingo)
SÃO RAFAEL
“-Amados Irmãos... Eu, Rafael, novamente vos abençôo-vos hoje e digo-vos:
Quero ajudar-vos a vos esvaziardes de vós mesmos, para que possais ter em vós o Amor Divino em pura transformação!
Uma alma que não se esvazia de si mesma e quer ao mesmo tempo o Amor Divino, na verdade nunca o conheceu, pois se o conhecesse o amaria e o estimaria acima de tudo e por ele quereria esvaziar-se, completamente da sua vontade própria, dos seus desejos e dos seus apetites sensíveis!
A estrada pela qual a VÍRGEM SANTÍSSIMA aqui vos leva, não é outra se não a da santidade, a do céu; que é estreita e poucos entram por ela, pois preferem o caminho largo e espaçoso que leva à condenação eterna...
A santidade verdadeiramente não é difícil, para aqueles que a desejam mais do que a vida. Eu suavizo as pedras do caminho daqueles que querem verdadeiramente avançar e chegar à santidade!
Eu facilito o caminho daqueles que preferem a perfeição da santidade, e da vida cristã!
Assim como Eu conduzi TOBIAS, seguramente e certamente até o seu destino, assim também Eu vos conduzirei e vos livrarei de todos os perigos da alma e do corpo, de SENHOR...
A paz Marcos, Eu abençôo agora a todos...”forma que em vossa vida como na de TOBIAS, se realize os desígnios do SENHOR.
A paz Marcos, Eu abençôo agora a todos...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário