.

.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

"RELEMBRAR ALGUMAS  MENSAGENS"

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA
E DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
EM JACAREÍ
1993

Dia 27/02/93
"Rezem e vivam a Paz em seus corações!... Plantem-Na em seus corações e A vivam com AMOR!... Quando se sentirem confusos, rezem, peçam a Luz do Espírito Santo, leiam o Evangelho e tudo ficará claro!..."

Dia 08/03/93
"Meus filhos, Minha Mensagem hoje é que rezem... rezem... rezem com o coração!... Rezem muito!... Tenho necessidade de muita, muita oração, hoje em dia, nestes tempos...
Rezem para não caírem em tentação! Satanás irá atacar fortemente e com violência o mundo. Rezem para impedir sua força! Comecem a rezar mais de agora em diante. Que todos rezem!...
Para vocês, a Paz... O Meu Coração Imaculado os abençoa agora..."

Dia 09/03/93
"Meu filho, não tenha medo de nada!... Eu estarei sempre com você, mesmo na mais forte tempestade infernal...
Minha Mensagem de hoje é sobre a oração e a penitência... Rezem!... Rezem!... Não se perturbem, rezem para poder conhecer o caminho que conduz até DEUS!...
Eu os abençoo com a Bênção de Paz do Meu Coração Imaculado..."

Dia 10/03/93
"Meu filho, não se preocupe!... A perturbação, como já lhe disse, provém somente de Satã. Satanás não vai Me vencer... Rogarei por vocês...
Rezem!... Eu os convido a viver as Minhas Mensagens de Paz que revelei em Medjugorje...
Quero revelar como o Coração DIVINO do Meu Filho está quebrantado de dor pelos seus pecados... Está tão ofendido, que Lágrimas de Sangue correm de Seus Olhos Misericordiosos e dos Meus Olhos Maternos... (aqui Ela interrompe e chora...) Rezem para sermos consolados... Consolem Jesus com a oração!...
Eu os amo muito!... A todos abençoo com a Bênção do Meu Coração Imaculado..."

Dia 11/03/93
"Estou entristecida, muito entristecida com os pecados do mundo... Quero dizer-lhes que rezem!... rezem!... Contemplem o AMOR do Meu Coração e do Coração DIVINO de Jesus...
Digo a todos que devem rezar o Terço todos os dias... Convertam-se! Convertam-se! Eis o Meu pedido!... Atendam-Me!!!...
A vocês, a Minha Paz!..."

Dia 13/03/93
"Meus filhos, quero manifestar-lhes as tristezas do Meu Coração Imaculado... Está transpassado com uma Espada de Dor... Vocês dizem que rezam, mas... é preciso rezar mais!...
Peço que todos os dias 13 de cada mês, rezem um Rosário em Minha Honra!... Concederei Graças especiais a quem assim fizer...
Não se perturbem! Eu sou a Mensageira da Paz. Neste tempo Santo, rezem! Façam penitência e jejuem! Venho-lhes trazer esta Mensagem de oração, amor, paz, penitência e conversão...
Hoje, dia 13, Eu os abençoo com a Bênção Solene do Meu Imaculado Coração... de Montichiari, de Medjugorje e de Jacareí..."

Dia 14/03/93
" - Meus filhos, quero pedir-lhes hoje que rezem!... Estou entristecida com a falta de oração das pessoas... Peço que rezem o mais possível! Se não rezarem e não seguirem Meus conselhos, um Castigo virá, como único meio de correção do mundo... (começou a chorar)
Não se preocupem com coisas vãs... Rezem, deixem as discussões inúteis e ocupem-se com a oração...
A todos hoje abençoo com AMOR..."

Dia 16/03/93
"Meus filhos, convido-os a se converterem, a rezarem e a olharem hoje para Mim em La Sallete!... As Lágrimas de Dor e Compaixão que ali chorei devem ser para vocês motivo de conversão, porque foi por causa de vocês que chorei...
Rezem!... Rezem!... Rezem!...
Convertam-se!... Convertam-se!... Convertam-se!...
Não desanimem!... o Meu Segredo de La Sallete está prestes a acontecer, e muitos poderão se confundir no que virá...
Rezem e acolham Meus Convites!... Se assim fizerem, Meu Coração Imaculado triunfará e o reino do demônio cairá!
Hoje, a todos abençoo com o Meu Imaculado Coração, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Dia 17/03/93
"Meus filhos, renovo-lhes hoje o convite para se converterem e começarem a rezar! Convertam-se e rezem!... Não aguento mais segurar a Ira DIVINA e ficar intercedendo por vocês, sendo que vocês não fazem nada para a própria conversão... Se não atenderem a esses Meus Convites, serei obrigada a deixar que Jesus dê livre curso à SUA Justa Ira...
Dou-lhes Minha Paz, e peço que comecem já a sua conversão e oração. Não desprezem essa súplica amargurada do Meu Coração!...
Eu os abençoo com Meu Coração Imaculado!..."

Dia 18/03/93
"Meus filhos, Eu desejo que todos participem do Meu Plano!...
Para participar do Meu Plano, primeiro vocês precisam se consagrar ao Meu Coração Imaculado. Consagrem-Me!... Consagrem-Me tudo: as suas dificuldades, as suas limitações e defeitos, para que tudo seja Meu!... Depois, é necessário viver as Minhas Mensagens e se deixar guiar pela Minha Voz... Em seguida, aceitar-Me em suas vidas e obedecer às Santas Leis de DEUS e da Igreja...
Se assim fizerem, participarão do Meu Plano de salvação da humanidade, e Eu poderei triunfar sobre Satanás, e enfim, o mundo será salvo pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário