.

.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

08.11.2012 - 19º ANIVERSÁRIO DA SANTA MEDALHA DA PAZ REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ APO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA EM 08.11.1993

A SANTA MEDALHA DA PAZ



A SANTA MEDALHA DA PAZ

REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP EM 8/11/1993

Janeiro 2008
1º CENÁCULO DE 2008 – 01/01/2008
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA, SANTA INÊS e SANTA ÁGUEDA CAPELA DAS APARIÇÕES NO SANTUÁRIO DE JACAREÍ/SP 

NOSSA SENHORA

“-Caros filhos... Neste novo ano que começa, convido-vos a continuarem a seguir-Me, pela estrada da oração e da penitência.
A humanidade afastou-se de DEUS, rebelou-se contra a Sua Lei de Amor, voltou a ser pagã e entregou-se livremente à escravidão do demônio.
Milhares de almas vão pelo caminho da perdição, todos os dias...
É preciso que se levantem os valentes combatentes da fé! Que levem a luz da verdade, que levem a luz da graça de DEUS a todos os lugares!...
A apostasia difunde-se cada vez mais com os seus erros mortais, levando cada vez mais as almas à negação da verdade e da fé...
Levai a todos os caminhos as Minhas Mensagens... Rezai muitíssimo, pois DEUS tem para vós neste ano, grandes desígnios que só poderão ser realizados se vós colaborardes com a graça.
Colaborar! Trabalhar junto! Trabalhar com o SENHOR! É isso que esta palavra significa. COLABORAR... Trabalhai junto com a Graça de DEUS!... Trabalhai junto com o Meu Coração para alcançarmos o Triunfo do Meu Coração Imaculado, que é obra de DEUS, mas que em muitos pontos requer a vossa colaboração.
Não estragueis os meus planos... Não estragueis aquilo que com tanto amor Eu realizo para a vossa própria salvação e a do mundo.
Sobretudo neste ano fazei as renúncias definitivas, que há tanto tempo deveríeis ter feito e que continuam a atrapalhar o vosso crescimento espiritual, porque ainda não renunciastes de todo aos vossos apegos.
Eu desejo transformar-vos numa argila maleável, para que o SENHOR faça de vós e em vós a imagem que Ele quiser!
Segui-Me, portanto pelo caminho da renúncia pessoal e da perfeita consagração ao Meu Coração imaculado. Desta forma faremos em torno do mundo um verdadeiro Rosário místico de santidade, de graça e de salvação; levando toda a humanidade ao regresso, ao Meu filho Jesus que volta a vós na Glória!...”
SANTA INÊS
“- Marcos, amado Irmão Meu, como estou feliz por rever-te novamente!
Há um ano atrás, Eu INÊS, vinha juntamente com Águeda e a Nossa RAINHA para te abençoar e para te confiar uma Mensagem...
Naquela ocasião, a Mãe de DEUS disse que se Ela não fosse atrapalhada por vós, vos levaria a um alto grau de santidade!
Hoje, repito-vos a mesma coisa: - Se vós colaborardes, ou seja; se trabalhardes junto com a Mãe de DEUS, Ela vos levará a um alto grau de santidade...
Infelizmente o ser humano, é muito mais decidido pelo pecado e pelo mal, do que pela virtude e pelo bem; satanás sabe disso e se aproveita desta fraqueza da natureza humana, para levar todos de abismo em abismo, até a perdição.
A natureza angélica não se cansa e a natureza de satanás embora decaída, é uma natureza angélica; portanto nunca se cansa de tentar o homem para o mal.
Enquanto que o homem diante do sofrimento retrai-se, desanima, enquanto a sua vontade não é realizada, revolta-se e pára! Esta loucura dos mortais é o que os leva à perdição...
Por isso, é necessário que se levantem os valorosos guerreiros da fé! Que lutem por Ela sem cansar, sem desanimar, sem retrair-se e que não tenham nenhum traço de pusilanimidade, de ânimo fraco!
Somente quando estes valorosos guerreiros levantarem-se para trabalhar continuamente, mesmo sofrendo, para a glória de DEUS e a salvação das almas; o mundo chegará à perfeita e verdadeira paz!
Convido-vos a imitardes a Minha constância, a imitardes a minha fé, para que então verdadeiramente Eu possa conduzir-vos àquela fidelidade e aquele amor que DEUS espera de todos vós!
O inimigo, o demônio não se vence com palavras, mas, o único modo de triunfar na tentação, é fechando a porta dos sentidos para ela e não consentindo com nenhuma imagem, sugestão, palavra ou ideia que o demônio sugira na vossa fantasia, na vossa imaginação.
Somente quando a porta dos sentidos se fecharem e entrardes na verdadeira fortaleza interior, no castelo interior de vossas almas, triunfareis de todas as tentações e de todas as sugestões do demônio.
Eu, INÊS exorto-vos mais uma vez: - Permanecei fiéis à SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA em sua escola de santidade e de amor! Pois todos os que o fizeram triunfaram do demônio, da carne, do mundo e chegaram à bem aventurança eterna. 
Eu estarei sempre convosco, para vos ajudar... A cada dia que passa Eu vos amo mais...A paz Marcos...”


SANTA ÁGUEDA

“- A paz Marcos, Meu irmão bem amado... Estou felicíssima por poder ver-te novamente hoje.
Irmãos Meus, estou felicíssima por vê-los hoje aqui e por poder abençoar-vos a todos.
Vós sabeis que tanto Eu como INÊS sofremos martírios dolorosíssimos por amor a nosso SENHOR JESUS CRISTO, por amor a MARIA SANTÍSSIMA, por amor à Santa Fé Católica.
Vós todos sabeis, o quanto Eu sofri para testemunhar a Minha fé e o Meu amor pelo Meu SENHOR e pela Minha MÃE...
Convido-vos a serdes fortes neste tempo da grande tribulação, que já está em seu término. 
Mantende acesa a chama da fé, e combatei o bom combate desapegando-vos de vós mesmos e renunciando aos vossos desejos desordenados, e à vossa vontade que sempre inclina-se para a direção contrária da vontade do SENHOR.
Oponde aos efeitos às virtudes... Mais vale um homem que passou o dia todo lutando contra a sua própria vontade, do que um homem que tenha passado um ano inteiro percorrendo a Terra, fazendo pregações que admiram os homens.
O fruto do homem que luta contra si será duradouro e mais verdadeiro. Essa é a maior obra que DEUS quer de vós! Que luteis contra a vossa vontade, contra as vossas inclinações e que triunfeis do vosso “eu” corrompido, opondo sempre as virtudes aos defeitos e crucificando a vossa vontade para que viva em vós somente a vontade de Nosso SENHOR...
Neste ano Eu vos ajudarei muito e realizarei em vossas almas grandes operações de graça.
Colaborai Comigo! Para que juntos alcancemos a santidade que a Mãe de DEUS espera de todos vós!
O Triunfo do Coração Imaculado de MARIA vai acontecer, mesmo que todos se convertam antes, ou então; que nenhum homem se converta. Mas só receberá a `Coroa da Vitória’ aquele que agora combater o combate.
É desejo da Mãe de DEUS que ao longo de todo este ano, vós façais o máximo por tornar suas Mensagens conhecidas de todos.
Vede que as horas passam depressa e o tempo se esvai! É preciso agir com oração e esforço e o restante o fará a graça de DEUS!
Sede verdadeiramente imitadores de Cristo... Somente quando o vosso coração for trocado, substituído pelo Coração Imaculado de MARIA as vossas almas verdadeiramente serão agradáveis a DEUS!
E como é que se substitui um coração pelo outro?
Morrendo para vós mesmos, renunciando a vossa vontade própria para fazer a vontade do Coração Imaculado de Maria. Assim dia-a-dia morrerá o vosso coração e surgirá no local dele outro coração “O Coração Imaculado de MARIA”...
Somente quando o vosso coração desaparecer e no lugar dele surgir o Coração Imaculado de MARIA, o ESPÍRITO SANTO poderá descer sobre vós e viver em vós para sempre! Fazei este exercício todos os dias e então no lugar da `velha criatura’ surgirá uma `nova criatura’ em DEUS!
A paz Marcos! Eu te abençoo profundamente hoje! 
No mês de Março no 3º Domingo, Eu e INÊS voltaremos mais uma vez aqui.
Rezai-nos mais, fazei-nos novenas e Nós poderemos agir em vossa vida com mais força...
Eu te abençoo Marcos!...”

Marcos: “- Até breve! Agradeço-vos mais uma vez, até breve!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário