.

.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Jacareí, 26/07/95 – Rever Mensagem.



“- Queridos filhos, Eu desejo que os seus corações sejam um ‘oásis’ de Paz, e que Eu possa de verdade habitar nos seus corações, com a Paz!...
Rezem o Rosário, queridos filhos, com AMOR e perseverança... Quero transformar todo o seu coração com a Minha Graça!...
Eu Sou a Mãe da Paz, e quero ser a Mãe de todos!... Sejam sempre os Meus filhos, e Eu cobrirei os seus corações com o Meu Manto...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Segunda Aparição


“- Queridos filhos, hoje Eu, a Mãe do AMOR desejo a todos novamente tocar com a Minha Graça e ajudá-los a compreender o Meu AMOR...
Vocês sabem, filhos, que os AMO de todo o Meu Imaculado Coração... Vocês sabem que Eu tenho muitos Planos para realizar em cada uma de suas vidas, mas... necessito que Me digam ‘Sim’, que Me entreguem os corações para que os transforme com AMOR!...
Se os seus corações não forem Meus, Meus filhos, dificilmente chegarão até DEUS...
Eu Sou a ‘Ponte’ que os leva a DEUS!... Se quiserem atravessar o rio da vida a nado, mesmo havendo a ‘Ponte’, e não quiserem passar por Ela, podem chegar sim, ao outro lado, mas... correm o risco de afundar, correm o risco de não suportarem, de não atingirem o outro lado...
Assim também, todo aquele que Me coloca de lado, e pretende ainda chegar a DEUS, poderá conseguir, mas... será muito difícil... Os perigos serão maiores, a demora será maior! O naufrágio será quase certo...
Aquele que caminha por meio de Mim até DEUS, chegará com mais rapidez, mais suavidade, e com certeza!... Eu Sou a ‘Ponte’ que mostra do outro lado, o Caminho, a Verdade e a VIDA, que é JESUS!!!...
Por isso, Meus filhos, para que passem sobre esta Ponte, é necessário que o ‘sinal’ abra, fique ‘verde’ para passar, e o Meu Sinal é o Santo Rosário... Para passarem por essa Ponte Bendita, que é o Meu Coração, para chegarem até Jesus, devem rezar o Santo Rosário... Com o Rosário, todas as Minhas Graças serão possíveis, e chegarão com certeza ao Caminho do Meu Jesus...
Continuem pois, a rezar, Meus filhos, o Santo Rosário todos os dias com AMOR... Adorem o Santíssimo Sacramento, sempre em especial nas quintas-feiras... Comunguem com verdadeira e sincera piedade, humildade de coração...
Eu abençoo os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Fiquem na Paz do Senhor!...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário