.

.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DO DIA 29/11/1997
Mensagem de Nossa Senhora



"- Meus filhos, rezo por vocês todos os dias, aos Pés de Meu Filho Jesus... Rezem, rezem intensamente nessa noite! Grandes Graças esperam vocês nesta noite...

Rezem... Eu os cubro sempre com a Minha Luz e os protejo..."


MENSAGEM DO DIA 25/11/1997
Mensagem de Nossa Senhora



"- O que Eu quero transmitir hoje é que rezem sem descanso, rezem! Com a oração, poderão mudar tudo, até mesmo seus problemas em Graças! Coloquem tudo o que quiserem em oração, e deixem DEUS agir..."


MENSAGEM DO DIA 21/11/1997
Mensagem de Nossa Senhora



"- Filhos, os Planos de DEUS não são os mesmos de vocês... Não se preocupem, tudo acontecerá no momento certo!

Fortifiquem-se na PALAVRA de DEUS, tenham coragem e busquem a oração! Cuidem, porque no momento certo, os Planos serão realizados! Entreguem-se a Mim...

DEUS lhes mostrará o que devem fazer, por isso, estejam em sintonia com o Espírito Santo de DEUS..."


MENSAGEM DO DIA 18/11/1997
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, há anos Eu estou pedindo que vocês prestem atenção às Minhas Mensagens, porque o Meu Plano já está em execução, e agora falta pouco, muito pouco...

O justo vive pela Fé... Esse é o Meu desejo: - que vivam pela Fé ardente em DEUS! Rezem e não desanimem... Fiquem firmes, e lembrem-se: - a vocês muito foi dado, por isso, muito será cobrado...

Eu os abençôo..."

 

MENSAGEM DO DIA 17/11/1997
Mensagem de Nossa Senhora



"- Meus filhos, rezem todos os dias para que o mundo tenha Paz..."


MENSAGEM DO DIA 16/11/1997
Mensagem de Nossa Senhora



"- Meus filhos, vocês são amados e são especiais para Mim. Rezem mais..."


MENSAGEM DO DIA 15/11/1997
Mensagem de Nossa Senhora



"- Meus queridos filhos, Eu agradeço hoje por terem vindo apesar da chuva...

Queridos Meus, sei que vocês sofrem, e sei que vocês choram... Conheço todas as lágrimas que derramam...

Rezem, pois assim poderei cultivá-los como uma flor para DEUS... O Paraíso está aberto para todos vocês..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário