.

.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1998
 
Dia 26/07/98 * Domingo (Monte – às 18:30hs)

Mensagem de Nossa Senhora


"- Filhinhos amados, dou-lhes a Minha Paz!

Meu desejo, filhos, é que tenham alegria em seus corações, e que testemunhem o AMOR do Meu Filho a todas as pessoas, porque o AMOR é derramado sobre vocês...

Abram seus corações na oração do Santo Rosário, e nestas Mil Ave-Marias que lhes pedi, peçam filhos, com confiança ao Meu Coração, a alegria e a Paz do coração. Assim vocês serão as Minhas testemunhas, as testemunhas do Meu Filho, as testemunhas do NOSSO AMOR, do AMOR dos NOSSOS Corações Santíssimos, Amabilíssimos!

Comunguem o Meu Filho com alegria, ELE é o Pão descido do Céu, ELE deu SEU Sangue por cada um de vocês, para redimi-los!

Alegrem-se, filhos, alegrem-se! Eis o grande motivo de suas alegrias!

Comunguem, jejuem com alegria, levem as Minhas Mensagens com alegria! Todos sentirão a Minha Presença, e não se preocupem, o Espírito Santo convencerá a todos, o Espírito Santo tudo pode...

Tenham o Espírito Santo diante de vocês, busquem-NO com toda a força, peçam toda a SUA Graça, filhos, para vocês!

Amo-os muito filhos, e deixo esta Minha Mensagem de AMOR a vocês..."


Dia 26/07/98
Mensagem de Maria Santíssima


"- Queridos filhos, agradeço a vocês pela vigília feita na noite de ontem...

Conforme Eu tinha dito, muitos doentes com AIDS foram, nesta madrugada, tocados com a Graça da contrição, e pediram perdão a DEUS por todo o mal que praticaram em suas vidas... Muitos deles morreram, e o Senhor pôde lhes conceder perdão e Misericórdia...

Com a oração, vocês alcançaram para eles a Misericórdia ao invés da Justiça... Alguns deles terão que se purificar no purgatório, mas receberam a Graça da salvação...

Peço a vocês, filhinhos, que prossigam com a oração incessante... Nesta semana, gostaria que vocês rezassem as Mil Ave-Marias entre vocês e que, sobretudo, vocês procurassem, durante o dia, rezar mais...

Com a oração de vocês, tudo é possível! O AMOR não quer senão ser correspondido! Que vocês correspondam ao AMOR de DEUS e ao Meu AMOR... e que este AMOR, Meus filhos, seja o motivo e a razão de suas vidas...

Quero construir um Cenáculo de AMOR no coração de cada um de vocês, para que aí o Espírito Santo coloque SUAS Chamas de AMOR...

O mundo foi criado e nasceu do AMOR... e para o AMOR, através de Mim, ele vai voltar...

Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho.. e do Espírito Santo...

Fiquem em Paz..."


Dia 25/07/98
Mensagem de Maria Santíssima


"- Meus queridos filhos, tenham uma confiança ilimitada na Minha intercessão junto a DEUS...

Tudo o que vocês quiserem, peçam ao Meu Coração... Ele tudo pode alcançar de DEUS...

Façam esta vigília de hoje na Paz, na alegria, e na esperança..."


Dia 24/07/98 * Sexta-feira (Monte - às 18:30hs)

Mensagem de Maria Santíssima



"- Filhinhos amados, amo-os com todo o Meu Coração, com toda a força do Meu Coração Imaculado, e nesta mesma força, filhos, Eu os envio! Levem as Minhas Mensagens a todas as pessoas!

Darei coragem a cada um de vocês, derramarei muitas Graças, filhos, vocês verão com os seus próprios olhos... Confiem em Mim!

Eu os amo e os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 23/07/98
Mensagem de Maria Santíssima


"- Meus filhos, amo a todos vocês, e derramo sobre todos vocês as Minhas Graças...

Desejo que venham para a vigília de sábado à noite e que rezem profundamente, porque irei tocar muitos corações no mundo inteiro, especialmente jovens...

Também irei conceder o arrependimento de coração a alguns doentes de AIDS, para a salvação deles...

Que vocês possam rezar muito para que Eu realize isto...

Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 22/07/98
Mensagem de Maria Santíssima


"- Eu os amo muito, e desejo que todos estejam junto de Mim, na oração... Rezar sozinho é bom, mas rezar em comunidade é melhor ainda!...

Eu confirmo o desejo que coloquei em seu coração, (referindo-se a Marcos Tadeu) de que vocês, depois da Missa, rezem às nove horas da noite juntos... Se o tempo estiver bom, aqui,(no Monte) senão, na casa de algum de vocês...

Eu desejo conceder Graças, quando vocês estiverem juntos em oração..."


Dia 19/07/98
Mensagem de Maria Santíssima


"- Meus filhos, agradeço a vocês por suas orações e sacrifícios... Rezem mais durante estes dias, especialmente neste fim de mês, em preparação ao dia do Meu Aniversário ( dia 05 de agosto )...

Eu abençôo e amo a todos vocês, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 13/07/98
Mensagem de Maria Santíssima


"- Queridos filhos, Eu quero hoje lhes dizer: - Decidam-se por DEUS!!!

Vocês não podem servir e amar a DEUS e, ao mesmo tempo, o mundo!!! Somente uma escolha em suas vidas deverão fazer!!!

Eu lhes peço que escolham a DEUS, e DEUS então escolherá vocês*...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

* Observação - Marcos: (Em um trecho de uma outra Mensagem Sua, dada no dia 07/11/98, Nossa Senhora afirma:

"- ... Escolham o Céu, assim como... o Céu já escolheu vocês..."

E aqui Ela diz:

"- ... escolham a DEUS, e DEUS então escolherá vocês..."(13/07/98)

Poderia parecer uma contradição, mas não é. No caso desta Mensagem do dia 13/07/98, me parece que Nossa Senhora Se esteja referindo ao Juízo que DEUS um dia fará de nós, quando diz que DEUS nos escolherá. É aquele caso do Evangelho :

e- Porque muitos são os CHAMADOS, e poucos (porém,serão) os ESCOLHIDOS... (Mat 20,16 ; 22,14)

Já na Mensagem do dia 07/11/98, Nossa Senhora, ao dizer que o Céu já nos escolheu, nos adverte de que já fomos todos CHAMADOS pelo Céu, e nesta do dia 13/07/98 Ela, ao dizer que só seremos os ESCOLHIDOS se também escolhermos a DEUS, nos indica o modo de interpretar corretamente a citada passagem do Santo Evangelho, e lhe faz eco.

Achei útil salientar isto, para que ninguém diga que possa haver contradições nas Mensagens de Nossa Senhora. Muito ao contrário, Elas se complementam maravilhosamente, e refletem a LUZ claríssima dos Santos Evangelhos. Porém, já dizia São Pedro(II Ped 3,16), que espíritos ignorantes ou pouco fortalecidos, não compreendendo as Escrituras, deturpam seu sentido, para a sua própria ruína e condenação.)


Dia 09/07/98 Monte - às 18:30hs
Mensagem de Maria Santíssima



"- Meus filhos, Eu os AMO! Agradeço por vocês estarem aqui, diante da Minha Presença...

Peço-lhes, filhos, que rezem em desagravo pelos pecados com que o Sagrado Coração do Meu Filho Jesus é ofendido no Santíssimo Sacramento do Altar...

Peço também, filhos, que rezem pelos Meus filhos que estão doentes. Peço que Me levem até eles, através das Minhas Mensagens! Falem de Mim a eles!

E a vocês, Meus filhos, que recebem Meu Filho Jesus em seus corações, através do Santíssimo Sacramento, presente em todas as Missas, devem levar esta presença do Meu Filho a estes pequeninos, que não só estão doentes fisicamente, mas também espiritualmente...

Vocês que já estão na caminhada, tenham piedade e misericórdia destes Meus filhos, e não somente deles, mas também de todos os seus irmãos... Sejam amorosos e dóceis uns para com os outros, e também para com aqueles que ainda não conhecem o Meu Filho Jesus!

E por aqueles por quem vocês ainda não têm misericórdia em seus corações, (não conseguem perdoar) dobrem seus joelhos, e peçam a misericórdia ao Meu Filho Jesus, e será derramada em abundância de Seu Sagrado Coração, para torná-los mais piedosos...

Eu os AMO, Eu os chamo!"


Dia 08/07/98
Mensagem de Maria Santíssima



"- Rezem o Rosário todos os dias e permaneçam unânimes na oração!..."

Observação: (Esta Mensagem foi dada na Capela das Aparições, às 18:30 hs, ao final das orações da tarde. Naquele mesmo dia, o vidente foi fazer um Cenáculo em uma Igreja de Guarulhos, em Cumbica, na Paróquia de Santa Terezinha, e lá Nossa Senhora voltou a aparecer e transmitiu a seguinte Mensagem:)

"- Meus filhos, peço a vocês desta Paróquia um amor maior, um amor mais firme pelo Rosário, e pelo Meu Coração Imaculado...

Com o Rosário, vocês poderão alcançar tudo aquilo que agora lhes parece difícil e impossível!...

Não pensem que será apenas com um dia, dois ou três, de Rosários, que vocês se salvarão... mas é preciso rezar todos os dias o Meu Rosário!

Os Terços que também lhes ensinei são muito importantes, porque Eles são incentivos, são estímulos... e Eles são também, queridos filhos, o complemento do Rosário...

Desta maneira vocês se santificarão, e poderão ajudar as outras pessoas também a chegarem mais perto de DEUS...

O Meu Coração Imaculado quer unir vocês desta Paróquia, mas encontro ainda muitos obstáculos!

Desejo de vocês mais oração, a fim de que tudo, tudo o que o Senhor planejou seja realizado, e assim haja Paz...

Eu abençoo a cada um que vem com amor, que vem com humildade, ao Meu Coração...

Eu os 
 abençoo   em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Fiquem na Paz do Senhor!..."


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 247


Nenhum comentário:

Postar um comentário