.

.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

  Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999

Jacareí, 30 de Janeiro de 1999 
Mensagem de Nossa Senhora


"- Tudo o que vocês fazem pela construção da Capela é do Meu agrado... Quero que A façam o melhor possível, e que rezem Nela..."



Segunda Aparição
Capela das Aparições - às 22:30hs

(Nossa Senhora)"- Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.."

(Marcos) "- Para sempre seja Louvado..."


(Nossa Senhora) "- Agradeço a vocês pelo que estão fazendo pela Capela... Tudo o que vocês fazem, por menor que seja, a Mim, se torna oração e se torna súplica pela Paz do mundo e conversão da humanidade..."


(Marcos): (Perguntei a Nossa Senhora se Ela estava contente pela apresentação da fita das Suas Aparições em Jacareí, ao que Ela respondeu:)


(Nossa Senhora) "- Sim, Eu estou muito contente... Diga aos Meus filhos que adquiram estas fitas e as levem a todos os confins do mundo... que o mundo inteiro escute a Minha Voz!...


Não tenham medo... Divulguem-Na!... porque sou Eu que farei as conversões através dela. Eu darei a ela o Poder de tocar os corações..."

(Marcos) "- A Senhora tem alguma Mensagem para nós?"


(Nossa Senhora) "- Queridos filhos, ofereçam esta noite de oração, esta vigília, pelo Meu Filho mais Amado, o Papa João Paulo II, que sofre e nescessita das suas orações...


Ofereçam também esta vigília pela Paz no Golfo Pérsico...

Eu estarei com vocês a noite toda, Meu filho, ainda que você não Me veja... Reze com o coração e leve todos a fazer o mesmo..."

(Observação - Marcos): (Nossa Senhora convidou-me a rezar um Glória ao Pai na intenção de todas as pessoas presentes e seus familiares.


Em seguida Ela sorriu e veio, e com a ponta do Seu Dedo tocou a minha fronte. Ela não me explicou nem o motivo e nem o significado deste gesto, nem eu tive desejo de saber. Acontece sempre assim, muitas vezes Nossa Senhora faz ¡®algumas coisas¡¯ que eu não entendo, mas enquanto estou com Ela, não sinto curiosidade ou desejo em conhecer o significado, basta-me estar com Ela, e sempre sei, de uma maneira impossível de explicar, que tudo quanto Ela faz por mim é AMOR... Sinto-me pleno quando estou com Ela, nada me falta, poderia ficar a vida toda ali, vendo-A, recebendo o Seu AMOR,amando-A...

Depois, juntou as Mãos no alto do Peito, olhou para o Céu, olhou para as pessoas presentes, e elevou-Se até desaparecer...)


Dia 29/01/99

"- O filme das Aparições está bom e do Meu agrado... Quero que o espalhem o mais depressa possível, para que mais almas se convertam e se salvem..."


Dia 28/01/99

"- Sou a Medianeira entre os homens e DEUS... Peço que rezem, pois quanto mais rezarem, mais Eu poderei interceder por vocês mesmos..."


Dia 27/01/99

"- Continuem a trabalhar na divulgação das Minhas Mensagens... Não desanimem diante das dificuldades, porque Eu estou com vocês..."


Dia 26/01/99

"- Quero que este seja um lugar de oração permanente do Rosário... Rezem-No cessar!..."


Dia 25/01/99

"- Protejo todos aqueles que rezam o Rosário todos os dias, por isso, se quiserem ser salvos das tentações e dos perigos que os rondam, rezem-No todos os dias..."



Dia 24/01/99

"- Amo a todos vocês, e só desejo a salvação de todos... Rezem e façam tudo o que lhes peço, pois esta é a Vontade de DEUS para este século..."


Dia 23/01/99

"- Usem o Escapulário do Carmo, e nunca O deixem de lado... Protegerei sempre os que O usarem!..."


Dia 22/01/99

"- Venho para trazer uma Mensagem de Paz... Rezem pela Paz do mundo, pois se encontra ameaçada mais do que nunca agora..."


Dia 21/01/99

"- Eu Sou a Senhora do Rosário... Rezem-No!... Rezem-No!..."


Dia 20/01/99

"- Confessem-se pelo menos uma vez por mês... Não permitam que o pecado se instale em suas almas..."


Dia 19/01/99

"- Continuem a rezar muito... Quero que suas vidas sejam oração viva!..."


Dia 18/01/99

"- Rezem a Via-Sacra e façam muitos sacrifícios, a fim de que as almas se salvem pelos sofrimentos de Jesus, unidos aos seus..."


Dia 17/01/99

"- Continuem a ir à Santa Missa o mais possível... Ofereçam as Graças da Santa Missa pelas Minhas Intenções..."


Dia 16/01/99

"- Rezem o Terço das Lágrimas de Sangue todos os dias, a fim de que o mundo se converta e tenha Paz..."


Dia 15/01/99

"- Vim a Jacareí para formar uma multidão de Santos e apresentá-Los a DEUS... Vivam, pois, todas as lições de Santidade que lhes dou em Minhas Mensagens..."


Dia 14/01/99

"- Vivam todas as Mensagens que lhes dei! Se vocês viverem todas as Minhas Mensagens, regiões inteiras da terra se converterão..."


Dia 13/01/99

"- Continuem a fazer o jejum a pão e água como Eu lhes pedi! Perseverem no caminho da oração..."


Dia 12/01/99

"- Meus filhos, rezem o Santo Rosário todos os dias!..."


Dia 11/01/99

"- Agradeço a vocês pelo que estão fazendo pela construção da Capela... Tudo o que vocês fazem, por menor que seja a Mim, torna-se oração e torna-se súplica pela Paz do mundo e conversão da humanidade..."

 

Dia 10/01/99

"- Levem a Minha Paz a todas as pessoas do mundo inteiro!... Rezem hoje pelas pessoas das quais vocês guardam mágoa ou rancor... Dêem o perdão a essas pessoas hoje..."


Dia 09/01/99

"- Perseverem nas novenas que lhes pedi. No dia 13, façam as Mil Ave-Marias aqui..."

Segunda Aparição - às 22:30hs

"- Quero que as Mil Ave Marias do dia 13 sejam oferecidas para apressar o Meu TRIUNFO, para que seja apressado!...

Muitas almas têm-se perdido, e vocês têm rezado muito pouco, quase nada... Se vocês vissem a quantidade de almas, vocês não diriam que o que vocês fazem é oração...

Vocês precisam orar mais, porque muitas almas estão prestes a condenar-se..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário