.

.

quarta-feira, 21 de março de 2018

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Ano – 2001

Dia 24/09/2001 – Mensagem do Anjo da Paz e Nossa Senhora

(RelatoMarcos) Neste dia, vieram Nossa Senhora e o Anjo da Paz juntos. Depois das saudações iniciais, perguntei ao Anjo da Paz:

(Marcos) “Amado santo Anjo da Paz, eu queria pedir-Lhe para me explicar porque a Santíssima Virgem disse nas Suas Aparições aqui em Jacareí, e em Medjugorje também, que se tivéssemos que escolher entre a Santa Missa e uma Aparição, deveríamos escolher a Missa...
Qual é o verdadeiro sentido desta frase da Santíssima Virgem?



(Anjo da Paz) “Você deve dizer ao mundo que a santíssima Virgem disse isso por HUMILDADE, MODÉSTIA e SIMPLICIDADE... ELA, infinitamente HUMILDE, MODESTA e PURA, não quis comparar a importância de Suas Aparições com a importância da Santa Missa e da Santa Eucaristia...

Porém, isso não significa que as Aparições DELA e de Nosso SENHOR valem menos que a Santa Missa. São coisas distintas, com valores distintos, que nenhuma mente, nem humana e nem Angélica, jamais poderá sondar ou perscrutar, e que só no Céu poderão compreender...

Embora a Santa Missa seja a renovação do Sacrifício de Nosso SENHOR, as Aparições também são INFINITAMENTE IMPORTANTES, pois são a ‘última tábua de Salvação da humanidade’, nestes tempos em que vocês vivem...

Por isso, ERRAM aqueles que pensam e dizem que as Aparições de Nosso SENHOR e da SANTÍSSIMA Virgem não valem nada... É preciso que você diga isso ao mundo inteiro: Que a Santa Missa e as Aparições têm um VALOR INFINITO, INCOMENSURÁVEL e que uma coisa não se opõe à outra, mas ambas confluem para o Céu, para DEUS...”

(Marcos) “Obrigado, Santo Anjo da Paz, por estas palavras de Amor e de Sabedoria... (pausa) E a Senhora, Minha Mãe do Céu, o que deseja de mim hoje?



(Nossa Senhora) “Meu filho, quero hoje lhe mostrar de novo o Meu Imaculado Coração...

Aqui, em Jacareí, onde Eu lhe revelei o Meu Coração como ‘Imaculado Coração de Maria’, EU desejo dizer-lhe que quero que ELE seja conhecido também como O IMACULADO e EUCARÍSTICO CORAÇÃO de MARIA...

Você deve dizer ao mundo inteiro que o Meu Coração não foi a apenas o SACRÁRIO e o TEMPLO do VERBO Encarnado, mas, que FOI e É a ÚNICA PORTA e o ÚNICO MEIO pelo qual o VERBO Encarnado veio ao mundo a primeira vez, e vem de novo nos Altares do Mundo inteiro...

Assim como EU estive espiritualmente, mas REALMENTE unida ao Meu DIVINO Filho no Sacrifício da Cruz, assim também EU estou espiritual, mas REALMENTE unida a ELE no Santo Sacrifício da Missa...

A mesma CARNE que EU LHE dei para ser imolada no Calvário é a CARNE que SE encontra  presente na Santa Eucaristia...

O mesmo SANGUE que EU LHE dei e que foi derramado no Calvário está presente na Santa Eucaristia...

Portanto, sem a Minha INTERVENÇÃO MATERNA na Santa Missa, não haveria a ENCARNAÇÃO de JESUS sob as ‘espécies do pão e do vinho’... Sou EU que trago JESUS até aos Altares, para se fazer presente nas ‘Espécies Sagradas’...

Na Eucaristia, Eu lhes dou a CARNE e o SANGUE de JESUS, que EU formei no Meu Puríssimo Ventre... Na Santa Eucaristia, EU lhes dou a CARNE e o SANGUE de JESUS, ‘CARNE da Minha CARNE’, e ‘SANGUE do Meu SANGUE’...

EU Sou a Mãe da Santa Eucaristia!...
Eu Sou a Mãe de DEUS-VÍTIMA!...
Eu Sou a Mãe do Sagrado Coração de JESUS!...

O mesmo Coração de JESUS que EU formei no Meu PURÍSSIMO Ventre é O que vocês recebem Sacramentalmente na Sagrada Comunhão... É o Meu Coração EUCARÍSTICO que lhes traz e que lhes dá o Coração de JESUS...

É um MISTÉRIO que ainda não podem compreender em toda a sua extensão, mas que um dia, no Céu, compreenderão plenamente...

Por isso, Meu filho, EU quero que você diga a todos os Meus filhos, que assim como EU estive INSEPARAVELMENTE unida ao Meu Filho no Sacrifício da Cruz, EU também estou no Sacrifício da Missa e na Sagrada Comunhão, e que em cada ‘Partícula Sagrada’ vocês não recebem apenas o Meu DIVINO Filho JESUS CRISTO, mas também espiritualmente e REALMENTE a MIM...
Diga a todos que EU quero que o Meu Coração seja conhecido aqui em Jacareí e no mundo inteiro como “O IMACULADO e EUCARÍSTICO CORAÇÃO DE MARIA”...
A todos hoje abençoo...”

(Nota explicativa: Com esta Mensagem Nossa Senhora não quer dizer que Ela é de origem Divina como o Seu Divino Filho Jesus Cristo e nem que Ela está no Santíssimo Sacramento do mesmo modo sacramental que Ele mas sim que espiritualmente Ela está junto do Seu Divino Filho na Eucaristia como Mãe Adorante, Reparante, Desagravante e que assim como Jesus veio ao mundo por Ela a primeira vez também na comunhão válida Jesus se une às almas por meio Dela e de Seu Coração Eucarístico que é sacrário vivo da Eucaristia.)

SUPLEMENTO

MODO DE FAZER A COMUNHÃO POR MEIO DE MARIA
SANTÍSSIMA DE SÃO LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT

LIVRO “TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM”


I – Antes da comunhão

266. 1º Humilhar-vos-eis profundamente diante de Deus. 2º Renunciareis a vossa íntimo corrompido e a vossas disposições, ainda que vosso amor-próprio vo-las faça parecer boas. 3º Renovareis vossa consagração, dizendo: “Tuus totus ego sum, et omnia mea sunt: Sou todo vosso, minha querida Senhora, com tudo que tenho” (1) 4º Supicareis a  esta boa Mãe que vos empreste seu coração, para, com as mesmas disposições, receberdes seu Filho. Fareis ver a ela, que importa à glória de seu Filho não ser introduzido num coração tão manchado como o vosso, e tão inconstante, que havia de tirar-lhe a glória ou perdê-la; se ela, entretanto, quiser habitar em vós para receber seu Filho, pode-o facilmente, em vista do domínio que tem sobre os corações; e, por ela, seu Filho será bem recebido, sem mancha, e sem perigo de ser ultrajado: “Deus in medio eius non commovebitur” (SI 45, 6). Dir-lhe-eis confidentemente que tudo que lhe tendes dado de vossos bens é pouco para honrá-la, mas pela santa comunhão, lhe dareis o mesmo presente que o Pai Eterno lhe deu, presente que mais há de honrá-la, que se lhe désseis todos os bens do mundo; e que, enfim, Jesus deseja ainda ter nela suas complacências e seu repouso, seja,embora, em vossa alma,mais suja e pobre do que o estábulo, ao qual Jesus não opôs dificuldades em descer, pois que ela lá estava. Com as seguintes e ternas palavras lhe pedireis seu coração: “Accipio te in mea omnia. Praebe mihi cor tuum, o Maria!” (2)

1) Ou então a fórmula indulgenciada, indicada em “Notícias sobre a Arquiconfraria de Maria, Rainha dos corações” (vantagens e privilégios, 3º).

2) Adaptação dos dois textos da Sagrada Escritura, comentados no decorrer do Tratado”. Cf. Jo 19,27 e Prov 23,26.


II – Durante a comunhão

267. Prestes a receber Nosso Senhor Jesus Cristo, dir-lhe-eis três vezes, depois do “Pater”: “Domine, non sum dignus...” etc., como se dissésseis, pela primeira vez, ao Pai eterno que, devido a vossos maus pensamentos e ingratidões para com ele, não sois digno de receber seu único Filho. Eis, porém, Maria, sua serva: “Ecce ancilla Domini”, que tudo faz por vós, e que vos dá uma confiança e esperança especiais, junto de sua Majestade: “Quoniam singulariter in spe constituisti me” (SI 4,10).

268. Direis ao Filho: “Domine, non sum dignus...” etc., que não sois digno  e  de recebê-lo, por causa de vossas palavras inúteis e más, e vossa infidelidade em seu serviço; vós lhe rogais, entretanto, que tenha piedade de vós, pois que ides introduzi-lo na morada de sua própria Mãe e vossa, e que não o deixareis partir, sem que ele venha aí alojar-se: “Tenui eum, nec dimitttam, donec introducam illum in domum matris meae, et in cubiculum genitricis meae” (Ct 3, 4). Implorar-lhe-eis que se levante e venha para o lugar de seu repouso e para a arca de sua santificação: “Surge, Domine, in requiem tuum, tu et arca sanctificationis tuae” (SI 131, 8). Dir-lhe-eis que, de modo algum, depositais vossa confiança em vossos méritos, vossa força e vossas preparações, como Esaú, e sim nos de Maria, vossa querida Mãe, a exemplo do pequeno Jacob nos desvelos de Rebeca; que, pecador e Esaú que sois, ousais aproximar-se de sua santidade, ornado e apoiado pelas virtudes de sua Mãe Santíssima.

269. Direis ao Espírito Santo: “Domine, non sum dignus...”  etc., que não sois digno de receber a obra-prima de sua caridade, em vista da tibieza e iniquidade de vossas ações e de vossas resistências a suas inspirações. Mas toda a vossa confiança é Maria, sua fiel Esposa. E direis com São Bernardo: “Haec mea maxima fiducia est; haec tota ratio spei meae” (3). Podeis  mesmo pedir-lhe que desça ainda a Maria, sua Esposa inseparável; pois seu seio é tão puro e seu coração tão abrasado como sempre, e que se ele não  descer à vossa alma, Jesus e Maria não serão aí formados, nem dignamente alojados.
3) “De Aquaeductu”, n.7.


III – Depois da santa comunhão

270. Inteiramente recolhido, os olhos fechados, depois da santa comunhão o introduzireis Jesus Cristo no coração de Maria. A sua Mãe dareis, e ela o receberá amorosamente, colocá-lo-á em lugar de honra, adorá-lo-á profundamente, amá-lo-á perfeitamente, abraçá-lo-á estreitamente, e, em espírito e verdade, lhe prestará honras que nós, cercados de espessas trevas, desconhecemos.

271. Ou, então, fazei profundamente humilhado, na presença de Jesus residindo em Maria; ou permanecei como um escravo à porta do palácio real, onde o Rei se entretém com a Rainha; e, enquanto eles conversam sem necessidade de vossa presença, ide em espírito ao céu e a toda terra rogar às criaturas que em vosso lugar agradeçam, adorem e amem a Jesus e Maria: “ Venite, adoremus, venite!” (SI 94, 6).

272. Ou, ainda, pedi a Jesus, em inião com Maria, que, por meio dela venha à terra o seu reino, ou a divina sabedoria, ou o amor divino, ou o perdão de vossos pecados, ou qualquer outra graça, mas sempre por Maria e em Maria. E, considerando-vos a vós mesmo, dizei: “Ne respicias, Domine, peccata mea – Senhor, não olheis os meus pecados” (4), “sed oculi tui videant aequitates Mariae”(5): mas que vossos olhos só vejam em mim as virtudes e graças de Maria. E, lembrando-vos de vossos pecados, acrescentareis: Inimicus homo hoc fecit” (Mt 13, 28): Eu, que sou o meu maior inimigo, cometi esses pecados; ou, então: ´Ab homine iniquo et doloso erue me” (SI 42, 1), ou “Te oportet crescere, me autem minui” (cf. Jo 3, 30): Meu Jesus é preciso que cresçais em minha alma e que eu diminua. Maria, é preciso que cresçais em mim e que eu seja menos do que tenho sido. “Crescite et multiplicamini” (Gn 1, 22): “Ó Jesus e Maria, crescei em mim e multiplicai-vos fora, nos outros.

273. São infinidade os pensamentos que o Espírito Santo fornece, e vos fornecerá se fordes bastante interior, mortificado e fiel a esta grande e sublime devoção, que acabo de ensinar-vos. Lembrai-vos que, quando mais deixardes Maria agir em vossa comunhão, mais será Jesus glorificado; e tanto mais deixareis agir Maria para Jesus, e Jesus em Maria, quanto mais profundamente vos humilhardes, e, então, os ouvireis em paz e silêncio, sem vos afligirdes para ver, degustar, nem sentir, pois, em toda aplicado parte, o justo vive da fé, e especialmente na santa comunhão que é um ato de fé: “Iustus meus ex fide vivi” (Hb 10, 38).

4) Missal romano, 1 orat. Ante communionem.

5) SI 16, 2, aplicado à Santíssima Virgem.



Terço da Eucaristia (Todas quinta-feira às 19h)







Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
 SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
 REDE SOCIAL:
 WEBTV:
 LOJA VIRTUAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário