.

.

quarta-feira, 20 de junho de 2018

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Ano – 2001 
Dia 18/10/2001 – Mensagem de Nossa Senhora


“Meu filho, diga ao mundo inteiro que cada dia que passa o Meu Coração Imaculado Se enche de mais e mais aflição, com a atual situação...

Cada vez mais se dá menos valor às Minhas Mensagens, e a Minha Voz  Materna ressoa como num deserto, sem haver quem Me escute...

Satanás se apoderou das famílias, da juventude, das crianças e ‘penetrou dentro da Igreja’, enchendo-A de ‘trevas profundas’... Também apoderou-se dos meios de comunicação, e assim espalha ‘trevas profundas’ por toda a parte...

Para deter tanto mal, Eu pedi e peço de novo que se difundam por toda parte os Cenáculos de Oração e de Meditação das Minhas Mensagens... Preciso de missionários, de apóstolos fervorosos que divulguem as Minhas Mensagens a todas as famílias, a todas as cidades, a todas as Nações... a toda a Humanidade...

Levantem-se! Levantem-se, Meus filhos! ... Vão a toda a parte com com o Rosário e as Minhas Mensagens nas mãos, divulgando e anunciando a todas as almas os Meus PEDIDOS Maternos, para que, então, o maior número de almas se salve...

Depressa, Meus filhos!... Divulguem as Minhas Mensagens, antes que seja tarde demais!...

A todos abençoo neste instante...”


ASSISTA A MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE 29 DE ABRIL DE 2001 - APARIÇÕES DE JACAREÍ - MARCOS TADEU



Bem vindos! Saiba mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário