.

.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Ano – 2001 

Dia 23/11/2001 - Sexta-Feira - Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo
e Nossa Senhora

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo



"As MINHAS APARIÇÕES aqui, com a MINHA MÃE, são um CHAMADO a toda a Humanidade... NÓS aparecemos aqui para dizer que as NOSSAS APARIÇÕES em GARABANDAL são Verdadeiras e Sagradas...
Os NOSSOS CORAÇÕES foram terrivelmente ofendidos e transpassados. porque o mundo não acreditou nas NOSSAS APARIÇÕES e MENSAGENS de GARABANDAL e não bastando apenas isso, lutou contra Elas e As sepultou no silêncio...
Satanás apoderou-se de muitas almas que deveriam se converter e se salvar com o conhecimento das APARIÇÕES de GARABANDAL, há quarenta anos atrás... E porque Elas não foram dadas a conhecer ao mundo, muitas almas se perderam...
Muitos bispos e sacerdotes que lutaram para destruir e sepultar GARABANDAL. e que já morreram, já estão no Inferno... E para lá ainda irão muitos outros, que lutam não só contra

GARABANDAL, mas também contra todas as NOSSAS APARIÇÕES na face da terra, porque se encontram obstinados no seu orgulho... Na sua cegueira... e no seu ódio contra as NOSSAS APARIÇÕES... Querem fazer desaparecer o MEU NOME e o NOME DA MINHA MÃE...
Diga aos Meus filhos que eles devem dar a conhecer Garabandal às almas... para que elas se convertam e se salvem...
Quando a MENSAGEM de GARABANDAL for conhecida, então o MEU SAGRADO CORAÇÃO e o IMACULADO CORAÇÃO de MINHA MÃE SE darão por consolados e reparados...
Diga também que se o novo remédio contraceptivo* for legalizado e difundido pelo Brasil, a MINHA JUSTIÇA cairá sobre este vosso País... Diga a todos que, os que o usarem, estarão cometendo pecado mortal e uma terrível ofensa contra MIM... (Obs.: Trata-se da nova pílula conhecida como pílula do dia seguinte)
Que os Meus filhos que ainda têm um pouco de Amor por MIM não o tomem, e digam a todos que não o tomem também...
Deves dizer a todos os Meus filhos que sejam castos... que sejam puros... que sejam bons... e que não pequem mais...
Que as NOSSAS APARIÇÕES aqui em JACAREÍ, em GARABANDAL e no mundo inteiro, sejam dadas a conhecer o mais depressa possível, para que o maior número de almas possível se convertam e se salvem...


Mensagem de Nossa Senhora


"Meu filho, vê como o MEU CORAÇÃO IMACULADO ainda está repleto de 'espinhos'... Tudo isso, Meu filho, é porque os Meus filhos não querem saber das MINHAS APARIÇÕES e das MINHAS MENSAGENS... Lutam contra MIM e contra o MEU FILHO... Viemos para o que era NOSSO, e os NOSSOS não NOS receberam...
Diz, Meu filho, diz a todos os Meus filhos que ME AMAM, que em todos os sábados, rezem uma Ave-Maria e uma Salve-Rainha para desagravar o MEU CORAÇÃO pela recusa dos homens em acreditar nas MINHAS APARIÇÕES e nas do MEU FILHO..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário