.

.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Ano – 2002

15/01/2002 – Mensagem de Nossa Senhora

(Relato - Marcos): "Neste dia, Nossa Senhora apareceu com vestido roxo e manto preto, apesar de que fosse dia de festa. Embora não estivesse chorando, o Seu semblante era de 'grande tristeza'. Depois das saudações iniciais, a Santíssima Virgem me disse:"


(Nossa SENHORA) "- Meu filho, hoje você recorda a Minha Aparição em Baneaux, Bélgica, no longínquo ano de 1933, à Minha pobre filhinha Mariette Becco...
... Foi uma Aparição muito importante... foi uma Aparição decisiva...
... Naquele 'local Bendito', convidei o mundo inteiro à oração, à pobreza e à confiança em Mim...
... Naquele 'local Bendito', Eu ofertei ao mundo inteiro uma Fonte de Água Milagrosa, para aliviar os doentes, para consolar os aflitos, para derramar o bálsamo do Meu AMOR sobre todos os Meus filhos...
... Naquele 'local Bendito', Eu Me apresentei como a Virgem dos Pobres, para dizer-lhes que Eu não os abandono em seus sofrimentos e dificuldades... e assim como Eu fui pobre e sofri com paciência as penas e trabalhos desta vida, ao lado do Meu DIVINO Filho e de São José, também quero compartilhar dos seus sofrimentos e trabalhos... Aliviar os pesados fardos que os Meus filhos carregam...
... Naquele 'local Bendito', Eu Me apresentei como a Virgem dos Pobres, para lhes dizer que não estão sozinhos em suas dificuldades, mas, que Eu estou com todos os Meus filhos, e que desejo ardentemente derramar a Minha Misericórdia sobre todos eles...
... Naquele 'local Bendito', Eu vim chamar toda a Humanidade à conversão, à oração e à penitência... Na oração perseverante que a Minha filhinha Mariette fazia na neve e no frio, enquanto esperava-Me chegar nas Aparições, foi dado ao mundo um profundo exemplo de oração e de penitência a este mundo ateu, materialista e hedonista... Aprendam todos com a Minha filhinha Mariette a fazer a penitência e o sacrifício, que tanto Me agrada e consola...
... Naquele 'local', Eu dei seguimento aos Meus Planos iniciados em La Salette, Lourdes e Fátima, preparando as almas do mundo inteiro para os 'acontecimentos decisivos' que haverão de levar o mundo ao TRIUNFO do Meu Imaculado Coração, e à derrota completa do Demônio e do pecado no mundo...
... Por isso, Meus filhos, hoje Eu os convido a levantarem o olhar para Mim, como um 'sinal de esperança, de conforto e de amor', e a se preparem Comigo, na oração e na penitência, na vigília de espera dos 'acontecimentos decisivos', que os levarão ao Reino de AMOR do Meu Coração Imaculado, pois, em breve, Eu virei para aliviar o sofrimento..."

(Relato - Marcos): "Depois desta Mensagem, a Santíssima Virgem ainda me deu muitas orientações pessoais, falando-me como uma Mãe Amorosíssima e cheia de Ternura... Depois, sorriu, deu-me a Benção e desapareceu..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário