.

.

domingo, 4 de agosto de 2019

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Ano – 2002

Jacareí, 22 de abril de 2002 - Aparição de Nossa Senhora 
Rainha e Mensageira da Paz


(Maria Santíssima): "- Meu filho, estou muito contente pelas meditações que compuseste para a 'Coroa' da Minha filhinha Bernadette... Com estas meditações, o mundo verá o quanto Amei e concedi Graças à esta Minha filhinha, extremamente Amada por MIM... E vendo o imenso afeto que tive por Ela, muitas almas desejarão também amar-Me e obedecer-Me como Ela fez...
... Minha criança!... Divulga tudo isso que escreveste sobre a Minha filhinha Santa Bernadette ao mundo inteiro, para que o quanto antes o mundo conheça o amor que tenho por Ela, e por todos os Meus Videntes que verdadeiramente Me servem, e a fim de que se cumpram os Meus Planos e os Meus Segredos iniciados em Lourdes, e que deverão ser levados ao seu pleno cumprimento aqui..."

COROA DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS - Vidente das Aparições de Lourdes




Nenhum comentário:

Postar um comentário