.

.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

As Aparições de Jacareí/SP: Medjugorje, 02.02.2012 - MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ À VIDENTE MIRJANA

“Queridos filhos! Há muito tempo estou com vocês e já há tanto tempo lhes venho mostrando a presença de Deus e o seu infinito amor, que desejo que todos vocês conheçam. Mas e vocês, meus filhos? Vocês ainda estão surdos e cegos. Vocês vêem o mundo ao seu redor e não querem enxergar para onde ele está indo, sem o meu Filho. Vocês estão renunciando a Ele, mas Ele é a fonte de todas as graças. Vocês me ouvem quando lhes falo, mas seus corações estão fechados e vocês não me escutam. Não estão rezando ao Espírito Santo, para que Ele os ilumine. Meus filhos, a soberba está reinando. Eu lhes indico a humildade. Meus filhos, lembrem-se de que somente uma alma humilde brilha de pureza e beleza, porque experimentou o amor de Deus. Somente uma alma humilde se torna um paraíso, porque nela está o meu Filho. Eu lhes agradeço. Novamente, peço-lhes que rezem por aqueles que meu Filho escolheu, isto é, os seus pastores.”

ASSISTA O LINDO FILME: VOZES DO CÉU 11-APARIÇÕES DE MEDJUGORJE 1 .




29. 01. 2012 Rosário e explanação do Marcos




MENSAGENS DADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU, POR LOCUÇÃO INTERIOR NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP 
Jacareí, 20 de fevereiro de 2005
Nosso Senhor Jesus Cristo

"-Escreve Meu filho que haverá uma grande batalha no ar, os Santos Anjos e os demônios se degladiarão numa luta sem igual, o choque das espadas dos Santos Anjos com as dos demônios produzirá grandes relâmpagos e trovões que apavorarão o mundo inteiro. Então, aparecerá no Céu o sinal da Mulher vestida de sol, e com apenas um gesto seu, banirá os demônios e todos os deles para o fogo eterno de uma vez por todas, e então todos os filhos da minha Mãe Santíssima que obedeceram suas Mensagens serão reunidos pelos Santos Anjos na presença Dela, e serão coroados com coroas luminosas que jamais cessarão de brilhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário