.

.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


As Aparições de Jacareí/SP: CANTO: SÃO JOSÉ VEM NOS PROTEGER


As Aparições de Jacareí/SP: HINO - Ó SÃO JOSÉ QUERIDO

10 de fevereiro
ANIVERSÁRIO DE NOSSO QUERIDO PAPAI SÃO JOSÉ

Nas Aparições de Jacareí - SP - Brasil, São José revelou ao vidente Marcos Tadeu, que a data de seu ANIVERSÁRIO NATALÍCIO é o dia 10 de fevereiro. O Dia 19 de março em que comemoramos o DIA DE SÃO JOSÉ é na verdade o dia em que São José partiu deste mundo para a eternidade.
Em breve, disponibilizaremos a Mensagem sobre a revelação e a Meditação sobre a morte de São José.
Jacarei, 10 de Fevereiro de 2006
Festa do nascimento de São José-Hoje, apareceu São José com Nosso Senhor e Maria Santíssima, vestidos de branco. Ele concedeu a seguinte Mensagem: "-Agradeço a todos que vieram para a Minha festa. Abençôo a todos. Peço que releiam e reescutem todas as Mensagens que Nós já lhes demos aqui. A fraqueza de vocês é muito grande, e aqueles que não relerem as Mensagens por pelo mesnos 20 minutos por dia não conseguirão perseverar até o fim. Cada Mensagem é eterna em sua essência e a luz que ela encerra nunca se acaba. Vivam todas as Mensagens. Continuem com a Minha Hora aos domingos. Sobre os que a fazem fielmente, hoje desce a indulgência plena. Hoje, Eu prometo cobrir as famílias que são fiéis a Mim na Minha Hora de oração. O Meu Amantíssimo Coração jamais se dilatou tanto como aqui, neste local santo. Este é o Meu lugar de predileção. Aqui, vou realizar as maiores maravilhas da graça no interior das almas. A paz. A todos hoje abençôo." Depois, falaram comigo, abençoaram-me e partiram.
Mensagem de São josé do dia 07 de fevereiro de 2007



20  PROMESSAS QUE SÃO JOSÉ FEZ A QUEM USAR A SUA SANTA MEDALHA COM AMOR, DEVOÇÃO E FIDELIDADE:
1. Os que usarem a Minha Medalha com confiança, serão guardados por Mim em todos os momentos de sua vida especialmente nos perigos e estarão sempre cobertos com o Meu Manto.
2. Não serão flagelados pela miséria espiritual, nem pela temporal.
3. Não lhes faltarão auxílios e meios necessários para terem uma vida digna, em outras palavras não lhes faltarão o trabalho e ajuda caridosa para que tenham uma vida digna.
4. Não serão vencidos pelas tentações do demônio os que usarem a Minha Medalha e rezarem a Minha Hora Santa aos domingos. Diminuirei sobre eles a influência de Satanás, livrarei suas casas, bens, corpos e almas de qualquer dominação satânica.
5. Serão abençoados nos seus trabalhos e obras.
6. Serão aliviados e confortados por Mim em suas enfermidades e sofrimentos.
7. Muitos serão curados milagrosamente para a maior glória de Deus e Triunfo dos Nossos Corações Unidos.
8. Não conhecerão as chamas eternas os que usarem a Minha Medalha com amor.
9. Não morrerão em pecado mortal, aqueles que usarem a Minha Medalha e tiverem a verdadeira devoção ao Meu Coração.
10. Suas famílias serão socorridas por Mim em suas necessidades e serão cobertas por Meu Manto.
11. Os jovens que usarem a Minha Medalha com amor seguindo os Meus exemplos e virtudes não cairão em pecado, se tiverem caído voltarão ao caminho da virtude. Os jovens puros e castos se conservarão puros e receberão de Mim todos os meios, a força e a graça para perseverarem até o fim no caminho da castidade e da santidade.
12. Esta medalha fará despertar em muitas almas o santo desejo de se consagrarem a Mim e de se dedicarem à vida de oração, comtemplação e entrega total a Deus por meio do Meu Coração.
13. Diminuirá nas almas que usarem a Minha Medalha até desaparecer por completo o amor desordenado de si mesmas, do mundo e das criaturas e aumentará sempre mais nelas o amor divino e celestial, o gosto pelas coisas de Deus e o amor das virtudes.
14. Serão iluminados sobre os mistérios da redenção e sobre o quanto os Meus sofrimentos unidos aos de Jesus e Maria colaboraram na obra da Redenção humana. Serão esclarecidos sobre as Minhas virtudes, méritos, os dons que Eu recebi da Santíssima Trindade e o imenso amor que Ela teve e tem por Mim.
15. Serão ouvidos por Mim em todas as Suas orações e tudo o que Me pedirem Eu lhes concederei (claro, desde que não seja contrário à vontade de Deus).
16. Os agonizantes serão confortados por Mim nos últimos momentos de sua vida na terra, não serão atormentados pelos demônios em sua agonia, receberão a Minha visita e terão o Meu abraço paterno expirando suavemente em Meus braços.
17. Os pais receberão a Minha contínua assistência em suas dificuldades e terão as luzes necessárias para bem educarem os seus filhos no santo amor de Deus.
18. Pouco a pouco retornará a paz às famílias e cidades onde a Minha Medalha for conhecida, amada e propagada. A paz e a concórdia reinarão onde Eu for amado e venerado por meio Dela. As guerras serão detidas, afastadas ou terão a sua duração diminuida, a violência desaparecerá.
19. Os corações emperdenidos no pecado serão tocados pela graça e retornarão ao seio da santa fé católica e andarão com passo firme no caminho da santidade.
20. Os que usarem a Minha Medalha, receberão a graça de serem levados por Mim diretamente ao Paraíso depois da morte e serão colocados junto ao Meu Trono no céu onde conhecerão os Meus mistérios e segredos e onde gozarão de uma indescritivel felicidade ao Meu lado para sempre.”




VINDE A MIM! VINDE AO MEU CORAÇÃO! QUANDO SENTIRDES FRACOS AÍ É QUE ESTOU MAIS PERTO DE VÓS.

CHAMAI POR MIM DIZENDO:

“CORAÇÃO PATERNAL DE JOSÉ PROVIDENCIAI.”

E DIZEI-ME A GRAÇA QUE DESEJAR DO MEU CORAÇÃO E VEREIS SE EU NÃO SOU VOSSO PAI, SE EU NÃO SOU PRÓDIGO EM FAVORECER-VOS, AJUDAR-VOS E PRODIGALIZAR-VOS TODO O BEM E TODA A GRAÇA DA SANTÍSSIMA TRINDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário