.

.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


As Aparições de Jacareí/SP : Documentário - A Chegada
 do Apocalipse - History Chanenel


As Aparições de Jacareí/SP : Documentário: Efeito Nostradamus 
 A Profecia Perdida de Fátima.




Recordar Mensagem 2001


JACAREÍ, 07 DE OUTUBRO DE 2001
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP


"-Meu filho, diz às almas do mundo inteiro, que o MEU SAGRADO CORAÇÃO está transpassado de dor como O de Minha MÃE... Para todos os lados que os Meus Santíssimos Olhos se voltam, só vejo: guerras, pecado, violência, injustiça e rebelião contra MIM e tudo o que é Santo...
Os `LOCAIS´ em que EU e a Minha Santa MÃE aparecemos, estão completamente abandonados e relegados ao esquecimento... Aonde quer que EU e a Minha MÃE vamos e damos as NOSSAS MENSAGENS; logo o maligno move os seus para fazer desaparecer o MEU Nome e o Nome da Minha MÃE...

Oh, Meu filho!... Eu tenho buscado `amantes da Cruz´, ‘amigos da Minha Cruz e da Minha Paixão’, mas, EU não encontro... Quando apresento a Cruz aos Meus filhos, eles; ou fogem, ou se escondem, ou se rebelam contra Mim... Se eles tivessem aceitado os sofrimentos; se eles tivessem aceitado as Minhas Cruzes Redentoras; se eles tivessem Me ajudado com os seus sofrimentos na conversão dos pecadores, não haveriam mais guerras e o pecado já teria sido vencido, mas eles não entendem a Minha Cruz. Eles não entendem a Minha Paixão... Querem viver somente nos gozos e nos prazeres, no dinheiro e no luxo, no comodismo e nos divertimentos... Só pensam em divertimentos e não querem saber de nada, Meu filho, de nada...

Pobre juventude! Ela definha noite e dia e ela tem feito coisas tão horrorosas como nunca foram vistas na história da humanidade: matam, roubam, mentem, espalham o mal. O maligno apoderou-se dos jovens que EU redimi e que foram batizados na Minha Santa Igreja Católica e fez deles, de muitos deles, instrumentos do mal.

Como posso não chorar, Meu filho? Como posso não chorar diante de tamanha desgraça?
Diz aos Meus filhos, diz aos jovens; que Eu os amo e que Eu não quero a condenação de nenhum deles. Que se convertam... Que escutem a Minha Mãe... Que escutem as Nossas Mensagens... Ponham o Terço nas mãos e lutem contra o maligno, contra o mundo, contra o pecado e contra os seus próprios desejos mundanos.

Diz às famílias; que o Meu Sagrado Coração está muito triste, porque não rezam mais, porque já não se ajoelham mais aos pés da Imagem do Meu CORAÇÃO e da Minha MÃE, como faziam antigamente; satanás entra e sai livremente das vossas casas e das vossas famílias, porque vós não rezais mais... Age por um, age por outro, e, às vezes, age por todos. Somente a Oração do Rosário e o Jejum, vividos por vossas famílias, poderão expulsar de dentro de vossas casas, o maligno.

Ó, Meu filho! Como pode não estar triste o MEU CORAÇÃO e o CORAÇÃO DA MINHA MÃE; vendo tantos abortos, tantos sacerdotes maus, que não rezam, que não vivem o que falam, que só dão mau exemplo, que só pensam em coisas mundanas?
Como posso não chorar... ao ver as criancinhas inocentes mortas no seio de suas mães?

Como posso não chorar... ao ver a Minha Igreja despedaçando-se? Ninguém mais conhece a verdadeira fé. Ninguém mais acredita nos Dogmas da Minha Igreja, nos privilégios da Minha MÃE. Ninguém mais reconhece a Minha DIVINA presença no Santíssimo Sacramento.

Diz aos Meus filhos: que EU quero que eles espalhem a Devoção ao IMACULADO e EUCARÍSTICO CORAÇÃO DA MINHA MÃE; porque só assim as almas voltarão a reconhecer o que É o MEU SANTÍSSIMO SACRAMENTO DO ALTAR.
Como pode não estar triste o Meu Coração; vendo os Meus filhos morrendo debaixo do ferro e do fogo?
Como pode não estar triste o Meu Coração; vendo o Meu Papa desamparado e ridicularizado por todos?
Como pode não estar triste o Meu Coração; vendo a Minha MÃE sendo rebaixada, humilhada e desprezada dentro da Minha própria Igreja Católica, da qual Eu A fiz MÃE e RAINHA?

Como pode não estar triste o Meu Coração; vendo tantos crimes, tantas imoralidades e tantos pecados? Tantos livros maus, tantas revistas indecentes enchendo o mundo com a lama do pecado?
Como pode não estar triste o Meu Coração; vendo que, mesmo depois de dez anos foram pouquíssimos aqueles que obedeceram as Nossas Mensagens e que reconheceram a Nossa Santa presença aqui neste lugar?
Diz, Meu filho que: O MEU CORAÇÃO está muito triste... muito triste... e que só há um meio de Me consolar, e também à Minha Mãe: obedecendo aos Nossos pedidos... (Nossas Mensagens).

Dizei aos Meus filhos: Que eles digam NÃO ao mundo, que eles recusem as ofertas do maligno e renunciem ao pecado. Dizei a eles que meditem mais vezes na Minha Sagrada Paixão. Que leiam o livro `IMITAÇÃO DE CRISTO´, que leiam o `TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO´ À Minha Mãe, que leiam os livros que tratam dos `Privilégios e Glórias´ da Minha Mãe, que leiam a vida da Minha Mãe e a Minha vida, (Obs.: trata-se dos livros `MÍSTICA CIDADE DE DEUS´)que leiam as Nossas Mensagens... Se esta geração fizer isto, terei pena, terei piedade, terei Misericórdia dela. Caso contrário, o fogo será o seu fim.

Diz, Meu filho, às almas do mundo inteiro, que o MEU SAGRADO CORAÇÃO está esmagado pelos pecados do mundo, e assim também está O de MINHA MÃE e O de SÃO JOSÉ...

Consolai-Me, Meu filho, consolai-Me e diz às almas que façam o mesmo.
Eu, a todos abençoo.”

 

JACAREÍ, 04 NOVEMBRO DE 2001
GRANDE CENÁCULO – SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA,
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

“-Meus filhos, ainda hoje, Eu Sou a SENHORA das DORES... (pausa)
Dois mil anos se passaram, mas as MINHAS DORES, jamais ME deixaram... Jamais ME deixaram, porque os homens não cessam de pecar... não cessam de ofender ao MEU FILHO... Não cessam de ofender a MIM, que SOU a MÃE de todos os homens... e a MÃE de DEUS...
... O MEU CORAÇÃO IMACULADO a cada dia recebe mais e mais espinhos... mais e mais ofensas... mais e mais pecados, com que os pobres pecadores O ultrajam... O ofendem... e O desprezam... e assim também acontece com o SAGRADO CORAÇÃO do MEU FILHO JESUS...
... Para Me consolar, EU pedi a Devoção dos Cinco Primeiros Sábados de Reparação ao MEU IMACULADO CORAÇÃO, em FÁTIMA, à Minha filhinha IRMÃ LÚCIA... Prometi, inclusive, que a Rússia se converteria... que os pecadores se converteriam, se esta Devoção fosse espalhada e cumprida...
... Não fui ouvida!... Então, o MEU FILHO JESUS veio na Hungria, e à Minha filha IRMÃ NATÁLIA, fez 33 PROMESSAS para aqueles que, não só em Cinco Primeiros Sábados, mas em NOVE, Me honrassem, juntamente com o SEU SAGRADO CORAÇÃO em Nove Primeiras Sextas-Feirasprometendo a salvação àquelas almas que se confessassem... comungassem na Primeira Sexta e Primeiro Sábado de Nove meses seguidos... rezassem um TERÇO para ME desagravar, fazendo 15 minutos de meditação sobre os Quinze Mistérios do ROSÁRIO... NÓS prometemos tanto, em troca de tão pouco, mas... mais uma vez não fomos ouvidos...
... É por isso Meus filhos, que Eu volto hoje aqui a JACAREÍ, para pedir-lhes:- Façam a Novena Reparadora das Nove Primeiras Sextas-Feiras e Primeiros Sábados do mês, para desagravar o CORAÇÃO do MEU FILHO e o MEU... porque o PAI já não aguenta mais ver os NOSSOS CORAÇÕES transpassados desta forma... Sim, porque os espinhos e as espadas que NOS atingem também o CORAÇÃO do PAI...
... Oh filhos!... Oh Minhas almas generosas!... onde estão vocês?... Que fazem que não tem tempo de vir tirar os espinhos do CORAÇÃO de sua MÃE?... do CORAÇÃO do seu DEUS, que morreu por todos vocês?...
... Meu filho, diz ao mundo que esta guerra que está acontecendo é só o princípio das ‘dores’... Porque não se dá ouvidos às MINHAS SÚPLICAS,(pausa) porque não se obedece as MINHAS MENSAGENS, (pausa) porque ninguém quer saber das MINHAS APARIÇÕES e dos MEUS PEDIDOS, (pausa) o mundo terá de beber o CÁLICE da IRA de DEUS até o fim...
... Eu tentei, e tenho tentado impedir o Castigo o quanto posso, mas... já vejo a Hora em que a JUSTA IRA de DEUS, desprezado pelos homens, Me dirá:
“-BASTA, MINHA FILHA!... Já fizeste o suficiente, por quem não TE dá uma ‘gota de amor’ e nem uma ‘gota’ de amor a MIM... Chega!... Purificarei a Humanidade, porque os MEUS OLHOS não suportam mais tantas atrocidades diárias...”
... Ah Meus filhos! O Astro Eros fará com que a Terra pareça estar ardendo em fogo... Muitos morrerão de medo, (pausa) o pavor e a consternação será geral... Naquele momento todos verão abrir diante de si o céu... e ele se tornará como um papiro que se enrola... ficará branco... e todos verão diante de si todos os seus pecados (pausa) de toda a sua existência, até aquele momento... e a dor dos maus será terrível, Meu filho... terrível!...
... satanás irá buscar a muitos que o serviram por suas vidas pecaminosas... será horrível ir com o maligno, Meu filho... será horrível!...
... Parecerá que o mundo estará acabando, mas ainda não será o fim... A Terra tremerá... muitos gritarão de medo... arrancarão os cabelos de sua cabeça... amaldiçoarão a sua vida levada sem DEUS... mas já será tarde... já terá passado o tempo da PIEDADE e da MISERICÓRDIA... e a humanidade assim tratada e DESPREZADA, porque DESPREZOU a MENSAGEIRA DE DEUS, que passou por todos os países da Terra anunciando a penitência e a conversão!...
... Filhinhos, pouco é o tempo que lhe resta... os seus dias já estão contados... as horas, os minutos se vão como folhas levadas ao vento... (pausa)Até quando EU terei de aturá-los?... Até quando terei EU de suportar a sua falsidade?... Querem viver com DEUS e com o pecado ao mesmo tempo!... com o MEU FILHO e com o Mundo!... Querem o Céu e ao mesmo tempo, ‘toda a terra’!... (Obs.: tudo o que é mundano, carnal e que satisfaz os prazeres dos sentidos) Como pode ser isto, Meus filhos?... como pode?
...Há mais de 10 anos EU venho lhes ensinando e lhes pedindo que renunciem a tudo o que é mundano... e escolham a DEUS... (pausa) Deixem o pecado!... e AMEM só a DEUS!...
...Porque o mundo não deu ouvidos às MINHAS MENSAGENS, desde LA SALETTE, até aqui em JACAREÍ, suportará o peso da sua loucura e da sua insanidade... Quis libertar-se de DEUS, que é AMOR e JUSTIÇA... e agora vai rodopiar como um peão desgovernado...
... Oh filhos! Jamais vocês correram um perigo tão grande como o de hoje!... mas, de novo, Eu falo àquelas almas que ME amam... aos MEUS Verdadeiros Apóstolos... àqueles que ME querem BEM... àqueles que ME tornam conhecida e amada... àqueles que obedecem às MINHAS MENSAGENS... e estão atentos aos MEUS mínimos Desejos... e digo-lhes:- Não tenham medo!... EU conheço aqueles que Me são verdadeiramente fiéis ... que obedecem as Minhas PALAVRAS!... e a esses EU guardarei! EU protegerei com ciúme no Refúgio... no Recinto Seguro do MEU CORAÇÃO IMACULADO... Passarão os Céus e a Terra, mas o MEU CORAÇÃO IMACULADO... o MEU AMOR de MÃE... nunca passará por vocês, Meus filhos fiéis...
... Por isso, continuem a rezar o ROSÁRIO todos os dias... a fazer o JEJUM... a ir à SANTA MISSA... a CONFESSAREM-SE todos os meses... viver a PALAVRA de DEUS e a OBEDECER as MINHAS MENSAGENS... E assim, Meus filhos, estarão Me consolando... estarão enxugando as MINHAS LÁGRIMAS... e estarão retirando os ‘dolorosos espinhos’ que tanto ferem o MEU CORAÇÃO de MÃE...
... Hoje, Eu, a MÃE que SOU por vocês consolada, os abençoo com AMOR...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário