.

.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA, JESUS CRISTO e SÃO JOSÉ, NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

"Sejam divulgadores das Mensagens do Céu. Enviem pela internet, tirem cópias e distribuam.
Os Três Sagrados Corações os abençoarão por divulgarem as suas Santas Mensagens"

 08 DE DEZEMBRO DE 2004 (QUARTA-FEIRA) AO MEIO-DIA,
APARIÇÃO DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS, MARIA SANTÍSSIMA E SÃO JOSÉ, NA HORA DA GRAÇA NA CAPELA DAS APARIÇÕES

 (Transcrito da gravação feita do Vidente Marcos Tadeu Teixeira)

Os Três Sagrados Corações estavam acompanhados neste dia de Santa Bernadete de Lourdes e Pierina Gilli, a Vidente de Montichiari, era Festa da Imaculada Conceição de Maria Santíssima.

Os Três Sagrados Corações apareceram vestidos de dourado brilhantíssimo, e a Santíssima Virgem, após as saudações iniciais, deu esta seguinte Mensagem ao mundo, por meio do seu Vidente Marcos Tadeu.


Eu sou a Imaculada Conceição, hoje, meus filhos, contemplam a Mãe Celeste no esplendor da sua concepção sem mancha. Eu sou a Imaculada Conceição, foi o que Eu disse a minha filhinha Bernadete na Gruta de Lourdes, confirmando de uma vez por todas a inefável verdade da minha concepção sem mancha.
Eu vim para atestar esta verdade eterna e infalível, de uma vez por todas, pessoalmente em Lourdes.
O Altíssimo me amou sobremaneira que isentou-me de toda mancha de pecado, não somente original, mas também de toda culpa habitual, temporal, tornando-me assim Santíssima, bela, irrepreensível aos seus olhos, cheia de graça, plena de sua amizade e de sua paz.

O Verbo amou-me tão infinitamente que fez-me a maior mercê que uma criatura poderia receber, sair das mãos da Divindade, plena de sua graça, cheia de sua luz beatíssima.
O Espírito Santo amou-me tão profundamente que fez-me toda cheia da beleza celestial, repleta da sua benignidade  e perfeito espelho do esplendor divino.
Em mim Ele recriou a humanidade, em mim Ele formou a verdadeira humanidade, sempre desejada e sonhada pelo Senhor, em mim toda criação renasceu para a vida da graça divina. Sou, portanto, toda bela, toda cheia de graça, ocupo um lugar único entre o Céu e a terra. Sou a medianeira de todas as graças, sou a porta do Céu, sou o único caminho seguro para Deus. Pelo esplendor de minha Imaculada Conceição ilumino os caminhos de todos os meus filhos para que Eu possa conduzi-los seguramente até Deus. Com o esplendor da minha Imaculada Conceição dissipo as trevas do pecado, da falta de fé e dos erros, da discórdia e da guerra, do mal e da tristeza. Com o esplendor da minha Imaculada Conceição dissipo e transtorno as forças do meu eterno adversário, o dragão infernal, lúcifer, cego a visão dele, para que não possa ver claramente os meus planos, e por onde conduzo os meus filhos obedientes, desoriento os passos do dragão para levá-lo por fim a sua queda total, e obter assim o meu maior triunfo. Com o esplendor da minha Imaculada Conceição Eu desbarato as incidias do meu adversário contra os meus filhos obedientes, afugento os demônios para que cessem de fazer mal aos meus filhos, frustro os seus planos malignos. Com o esplendor da minha Imaculada Conceição Eu comunico força aos meus filhos obedientes, instruo-os a cerca do que devem fazer pela divulgação de minhas Mensagens, esclareço-os sobre como eles devem obedece-las, como devem fazê-las chegar até aos mais afastados de mim. Com o esplendor da minha Imaculada Conceição socorro o mundo nestes tempos de aflição e tribulação, de guerra e predomínio temporário do mal.

Incido minha grande luz nos acontecimentos para levar assim toda a humanidade ao triunfo da paz e do meu Coração Imaculado. O esplendor da minha Imaculada Conceição prefigura a total libertação de todos vocês do domínio do pecado e do dragão infernal, ele anuncia a total renovação de toda a criação que se dará em breve. Será o triunfo de Deus, será o triunfo da paz, será o triunfo do meu Imaculado Coração, por isso convido todos a levantarem os olhares para mim, a Imaculada, e a encherem-se de esperança e confiança, pois pela minha Imaculada Conceição o Altíssimo já me assegurou a minha vitória sobre o dragão e o mundo.

Abençôo a todos que vieram aqui para a minha Hora da Graça, e a todos hoje cubro com o meu Manto, encerro a todos no meu Coração Imaculado neste instante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário