.

.

sábado, 9 de março de 2013

Jacareí, 13 de Outubro de 2005

(Relato-Marcos): O Espírito Santo apareceu como das outras vezes, com a aparência de um homem de mais ou menos 30 anos, olhos azuis, embora hoje estivesse com túnica azul claro numa intensa luz. A Mensagem foi dada na 2ª pessoa do singular, pois o Senhor se dirigiu a cada um em particular. Depois das saudações iniciais, disse-me:



DIVINO ESPÍRITO SANTO
“-Vem, filho Meu, ouve o que Eu, teu Deus, tenho a te dizer no dia de hoje. Sou Aquele que o teu coração procura incansavelmente, sem contudo poder encontrar, pois procuras aquilo que somente Eu Sou e posso dar nas criaturas do mundo. Sou Aquele que vem ao teu encontro para te conceder a Luz, a Paz e o Amor! Filho, quero que venhas a Mim para que Eu te dê a Minha sabedoria. Para isso, deverás vir a Mim por Maria. Ela é a única que Me encanta, que toca o Meu íntimo e que pode conseguir de Mim o que quiser. Aqueles que recorrem a Ela para adquirir a Divina Sabedoria a alcançam em plenitude, pois, à voz de Maria, Eu não posso resistir e concedo tudo quanto Ela me pede para a alma que recorre a Ela. Ela pode conceder às almas a Divina Sabedoria, visto que Ela sempre foi e é cheia da Sabedoria! As almas que recebem o dom da Sabedoria pelas mãos de Maria sabem reconhecer o sinal destes tempos, ou seja, a VISITAÇÃO de Deus com Ela e Nela para admoestar, avisar, formar e preparar a terra inteira para a Minha Segunda descida histórica. Aqueles que não possuem a Sabedoria pelas mãos de Maria, não podem reconhecer esta VISITAÇÃO de Deus nas APARIÇÕES, visto que recusaram e rejeitaram Maria, não quiseram obedecer a Ela, por isso a sua própria maldade os cega e engana. Se eles me amassem de verdade, reconheceriam a Minha VISITAÇÃO nas APARIÇÕES da Minha Esposa Celestial, Maria! Eis porque a vida deles é um errar contínuo, um ‘supor’ contínuo, um ‘fantasiar’ contínuo, porque não possuem a Divina Sabedoria que só por Maria posso lhes dar! Agora, tu, filho, que Me ouves, se queres a Minha Sabedoria, reza-me assim: “Ó Espírito Santo! Ó Esposo da minha alma! Vem a mim para me transformar em Tua obra de alegria e eleição, a fim de que Teus olhos alegrem-se e agradem-se da minha alma! Queres descansar em minha alma: faz de mim Teu jardim, dá-me a Tua paz! Queres agir por mim: dá-me Tua Graça! Queres operar em mim: sede a Vida da minha vida! Queres irradiar Tua luz: sede a luz dos meus olhos! Queres fazer conhecer o Teu amor: sede a chama que me abrasa! Queres regar o que é seco: sede a água que suaviza minhas durezas e securas! Ó Espírito Santo! Tudo isso eu te suplico por Maria, com Maria e em Maria, pois só pó Ela posso receber qualquer e toda Graça de teu Amor! Peço-Te, pelo Teu ardentíssimo amor para com Ela, que venhas sobre mim e que realizes em mim Teu santo desígnio de salvação. Amém! Reza-me assim, filho,e Eu te ouvirei propício e inclinado, e te darei as luzes do Meu Amor infinito, te selarei com a minha predileção e te farei meu objeto de amor a cada minuto. Fica em paz. Eu te abençoo ” (Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu.


Jacareí, 30 de Outubro de 2005
(Relato-Marcos): O Divino Espírito Santo apareceu inesperadamente. Veio vestido de branco, com os Seus lindos olhos azuis, cabelos luminosos, face jovem e radiante. Ele disse-me: (Marcos): “-Senhor, convosco a minha alma passa momentos indescritíveis. Mesmo depois da Aparição, não posso descrever nem reproduzir o que senti aos que me perguntam como foi.”



DIVINO ESPÍRITO SANTO
 “-Filho, Eu, Deus, Sou o que te cumula de favores e faz a tua taça transbordar. Ouve e diz a todos que a Santa Medalha da Paz é a Medalha do 2º Pentecostes Mundial. Foi por isso que Eu apareci no momento da revelação desta Medalha, a fim de que ficasse gravada no modelo a Minha Imagem. Esta Medalha é o meio pelo qual quero espalhar o Meu Reino de Amor por toda a terra. Esta Medalha é o canal pelo qual a Minha Graça é levada a toda parte, a todas as almas. Se o mundo a receber com amor sincero, então o Meu poder se desencadeará em conversões massivas. Esta Medalha vai preparar o mundo para a Minha 2ª descida histórica.” (Relato-Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente e desapareceu.



Jacareí, 05 de Novembro de 2005


ANJO SÃO KAMARIEL
 “-Eu Sou o Anjo Kamariel. Venho para dizer que se deve aplacar a cólera de Deus, que está inflamada pela desobediência do mundo às Mensagens enviadas pelo Céu. A Justiça de Deus está resolvida a deixar que sejam varridos do mapa vários países, visto que desprezaram as Mensagens do Céu. Peçam a intercessão dos Anjos, pois a nossa oração faz muito contrapeso à Justiça Divina. Rezem! A paz!”



Jacareí, 06 de Novembro de 2005


NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
 “-Filho, sabes porque te pedi dar-me a tua vida? Sabes por que a Minha Mãe te pediu para subires no monte, nos primeiros anos das Aparições, e que fosse colocada lá a Minha Cruz? É para te mostrar o quanto a tua vida deve ser conforme a Minha em tudo, inclusive no sofrimento... Assim como Eu fui até o cimo do Calvário, até à Cruz, assim também deves fazer tu, para seres semelhante a Mim. A tua cruz é a indiferença da humanidade às Mensagens que transmites da parte dos Nossos Sagrados Corações; a tua flagelação são os contínuos ataques dos inimigos de Deus a Mim e à Minha Mãe; a tua coroa de espinhos são as contínuas incompreensões até mesmo dos que te rodeiam; os teus cravos são as contínuas deserções que vês no número dos que aqui vêm; a tua cruz é o contínuo sofrimento diário que te acomete sempre mais. Este sofrimento serve para a salvação das almas, caso contrário, não se salvará nem a terça parte da humanidade. Aos Meus filhos, peço que não sejam Judas traidores, mas, Joões fiéis e obedientes. Que cumpram essas Mensagens, pois quem não quiser cumprir vai ser julgado pela Justiça do Meu Pai. Os castigos chegam e tudo continua o mesmo. Se não houver penitência e conversão, deixarei que caia a maior desgraça sobre a humanidade. Os Anjos já estão com os chicotes das dores nas mãos, e se não Me ouvirem, lhes darei licença para golpearem a terra com suas nações cheias de luxo, prazer e maldade. São os últimos avisos.”



Jacareí, 07 de Novembro de 2005


NOSSA SENHORA
 “-Meus filhos, apesar das Minhas repetidas Mensagens, o mundo continua seguindo pelo caminho da rebelião contra Deus e Sua lei de amor. Apareci em diversas nações, mas, pouco valeram as Minhas intervenções para salvar os seres humanos, pois graças à maldade deles, os Meus esforços foram quase anulados. Cumpram tudo isso que Eu lhes digo, pois aqueles que não cumprirem serão julgados e condenados por Deus Pai. Em breve, Minhas Últimas admoestações serão dadas ao mundo, e então a Justiça Divina vai purificar o mundo inteiro com o fogo e o castigo. As Minhas Lágrimas são tão abundantes que não há recipiente na terra que possa contê-las. Falem menos e rezem mais. Peçam menos e obedeçam mais. Sejam apóstolos verdadeiros das Minhas Mensagens para o mundo. Não sejam Judas traidores, mas Joões obedientes e fiéis. Continuem com a Hora da Paz, a de São José, a do Rosário e com a Trezena e a Setena. Estas orações vão salvar muitas almas. É preciso que se salve pelo menos um terço da humanidade, por isso, continuem rezando essas orações que Eu mesma, a Mãe do Criador, lhes dei. Desagravem o Coração do Meu Filho Jesus que é cruelmente flagelado pelas ofensas que recebe, sobretudo na Eucaristia. São muitos os sacrilégios. Comunguem todos de preferência na boca, para não acontecer de Ele ser levado e profanado. Eu a todos abençôo de La Salette, Turzovka e Jacareí nesse dia tão bendito.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário