.

.

quinta-feira, 14 de março de 2013

REVER MENSAGEM DADA NO DIA 25/09/99

ÁS 7 DORES DE NOSSA SENHORA
"MEDITEM"


“- Queridos filhos, meditem durante estes dias sobre as Minhas Dores, e sobre a Paixão do Meu Filho... Eu concedo grandes Graças para aqueles que veneram os Meus Sofrimentos...
Que as Minhas Dores levem vocês a uma verdadeira conversão do coração... aquela que DEUS deseja, que começa na alma e continua na vida...
Durante a semana que vem, desejo de vocês uma Novena do Terço das Lágrimas de Sangue. Façam-na, pedindo a Graça de uma verdadeira conversão!... Eu serei a Medianeira desta Graça...”

"TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE MEDITADO"


http://www.youtube.com/watch?v=X6S0jAasqmQ


"MEDITEM"
 VIA SACRA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário