.

.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
MENSAGEM DO DIA 28/07/97

Maria Santíssima


"- Continuem a rezar o Rosário da Paz todos os dias, para alcançar a Paz para o mundo! Usem a Medalha da Paz com amor e confiança, a fim de que Eu possa protegê-los daquilo que satanás pretende fazer..."


PARA SABER SOBRE A MEDALHA OU OBTER
 ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE (0xx12) 9701-2472
OU E-MAIL ABAIXO :


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO
COM MENSAGENS INTERCALADAS NOS MISTÉRIOS. 



MENSAGEM DO DIA 21/07/97

Nossa Senhora do Rosário


"- Eu Sou a Senhora do Rosário! Desejo que vocês rezem o Santo Rosário todos os dias, e que O difundam pelo mundo inteiro... São muitos os que não gostam da oração do Rosário... Quero que vocês O espalhem mais, e façam com que todos O amem e O rezem!"


MENSAGEM DO DIA 14/07/97

Maria Santíssima

"- Filhinhos, Sou a Mãe de vocês! Guardo-os dentro do Meu Coração Imaculado! Que de hoje em diante, nada aflija os seus corações, pois Sou a companheira de vocês. Caminho com vocês, junto a Jesus. Eu os amo e estou sempre orando com vocês...

Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Segunda Aparição

"- Quero animá-los na vivência do Santo Evangelho! Muitos se perdem, por não compreenderem o AMOR de DEUS, testificado nas Sagradas Escrituras...

É necessário hoje, a efusão do Espírito Santo em suas vidas. É o momento em que DEUS quer unir SEUS filhos no AMOR, na Caridade para com o próximo...

Somente através da efusão do Espírito Santo de DEUS, que os SEUS Planos acontecerão em vocês, tudo com respeito, ordem, piedade, amor e devoção ao Meu Coração Imaculado... Deixo esta Mensagem a vocês, e peço que A levem em frente...

Guardem com AMOR o que lhes digo, e façam o que Jesus lhes disser... Deixo a Minha Paz, que vem do Senhor, a todos vocês..."


MENSAGEM DO DIA 13/07/97

Maria Santíssima



"- Obrigado Meus filhos, por terem vindo aqui na Capelinha, para iniciarem hoje o grupo de oração que Eu lhes pedi... Vocês serão abençoados, Meus queridos jovens, com as Graças do Meu Coração de Mãe!

Eu quero lhes pedir que vocês falem com outros amigos que vocês conhecem, e convidem-nos para virem aqui domingo que vem, sempre à mesma hora, para ficarem junto com Meu Imaculado Coração...

Eu quero que vocês, Meus filhos, nesta semana toda, rezem pela conversão dos jovens... Pelo menos, que um terço de suas orações sejam dedicadas para os jovens. Eu quero dizer a vocês, que são muitos os jovens que têm caído na droga, nesses últimos dias. Eu quero libertar todos os jovens que são dependentes de drogas, mas Eu preciso da oração de vocês, para que o coração deles possa amolecer e Eu possa entrar, possa mudá-los...

Quero que nesta semana também, vocês coloquem os amigos que vocês conhecem e que usam drogas, nas suas orações... Peçam por eles, Meus filhos, e não esqueçam deles quando vocês estiverem rezando, junto Comigo e junto com Jesus...

Eu agradeço a vocês, e abençôo vocês, em Nome do Pai... do Filho.. e do Espírito Santo...

Alegrem-se, porque Eu darei grandes Dons a vocês... Continuem a vir aqui, porque Eu quero fazer de vocês instrumentos Meus!

Fiquem em Paz...


MENSAGEM DO DIA 07/07/97

Mensagem de Nossa Senhora



"- Amados filhos, (pausa) hoje, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Mãe das famílias!...

Quero dizer-lhes, filhos, que as suas famílias podem ainda ser salvas, pela força da oração e pela prática das Minhas Mensagens... Peço a todos vocês que marquem um horário em suas casas, todos os dias que puderem, para rezar o Meu Rosário, ler Minhas Mensagens, ler um trechinho do Evangelho, a fim de que as suas casas se tornem como a casa de Nazaré, cheias do Espírito Santo de DEUS...

Eu quero que suas famílias sejam as sementes do Triunfo do Meu Coração Imaculado, e é por isso, queridos filhinhos, que lhes peço, que vocês coloquem as Minhas Imagens num altar, num lugar de honra nas suas casas e, diante desta Imagem, vocês rezem todos os dias... Eu prometo que a família que assim fizer, será salva do divórcio, da separação; livrarei seus filhos da droga, e se eles estiverem na droga, Eu vou buscar, e trago-os de volta!...

Eu quero, Meus filhos, que vocês compreendam que satanás não quer ver ninguém feliz, e por isso, não quer ver nenhuma de suas famílias felizes...

Expulsem e afastem satanás para fora de suas casas, com a oração do Rosário! Ele não fica onde o Rosário é rezado e onde a PALAVRA de DEUS, o Evangelho, é anunciado, a PALAVRA da VERDADE, ali, ele, o pai da mentira, não pode permanecer...

Se vocês corresponderem a esse Meu desejo, em pouco tempo nas suas famílias, com certeza, Meu Imaculado Coração Triunfará!... Eu conto com o SIM de cada um de vocês...

Onde satanás feriu, Eu curo!...

Onde satanás machucou, Eu derramo o bálsamo do AMOR!...

Onde satanás derrubou, Eu levanto!...

Onde satanás conquistou, Eu piso em sua cabeça, e devolvo toda a VITÓRIA ao Meu Filho Jesus...

Ponham o Terço em suas mãos... Meus filhos, Eu abençôo os Terços de vocês neste momento, vocês podem erguê-los a Mim...(pausa)

Com este sinal vencerão! Com esta pequena arma, vencerão!

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Onde quer que os seus Terços estejam, ali estará também a Minha Benção Especial e a Minha Presença, sentida e manifestada para todos..."


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Geração!!! Ovelhas do Meu agrado! EU hoje sinto-ME confortado, pela vossa presença neste local, e por toda a vossa confiança no Meu AMOR!...

Vossas orações são como uma doce canção, uma doce melodia aos Meus Ouvidos... Quero dizer-vos: - Amo-vos!!! EU Amo-vos!!!...

O Meu Trono no Céu arde em labaredas (pausa) de AMOR... é o FOGO que sai do Meu Coração, devora o Meu Trono, e é o FOGO que também consome os Meus Anjos, em adoração contínua na Minha Presença... É o AMOR que vos tenho, geração, (pausa) é o AMOR que vos tenho, povo Meu!...

EU quero dizer-vos que as vossas famílias se perderam do caminho certo, porque vós fechastes os ouvidos para a Minha MÃE, vós fechastes os ouvidos para MIM... Vós mandastes embora, disfarçadamente, Minha MÃE e a oração do Terço de vossas famílias, para colocar as novelas e tantas coisas(pausa) falsas, que vós assistis...

O que vós tendes no peito, são pedras, não corações! Se quereis que vossas famílias sejam salvas, acolhei o aviso que damos aqui:

Rezai!...(pausa) Jejuai!...(pausa) Ouvi Minha PALAVRA!...

Desta vez mando mais do que um Apóstolo, um Anjo, ou Profeta vos avisar... mando Minha MÃE...

EU disse aos Meus Discípulos, que à casa em que eles entrassem, se ali Meu Evangelho fosse acolhido, aquela casa seria salva... Minha PALAVRA (ainda) é a mesma dos Atos dos Apóstolos: - Crê tu, e serás salvo tu e a tua família!

Mas, aquela casa que não acolher a Minha PALAVRA, ela será tratada com mais rigor do que Sodoma e Gomorra, no dia em que EU, de repente, aparecer no horizonte e examinar cada um de vós, na Minha frente...

Rezai!... O vosso século, é um século que está dominado pelo Meu inimigo, cujo poder está se acabando, por isso, ele está tão raivoso... Destrói casamentos; destrói jovens nas drogas, prostituição e álcool; semeia divisão no meio do Meu povo, no meio da Minha própria Igreja, a fim de desanimar-vos da oração...

Pisai! com o Pé de Minha MÃE, em sua cabeça, rezando o NOSSO Rosário... sim, porque o Rosário é Meu! EU estou presente nele, estou presente em todos os Mistérios do Rosário... No Ventre de Minha MÃE, na Minha infância com ELA, na Minha Amarga Paixão, e mesmo, no momento de SUA Assunção, EU vim buscá-LA pessoalmente no túmulo, e levá-LA COMIGO(pausa) em Meus próprios Braços, para ser coroada, diante de todos os milhões de Anjos que tenho no Céu, porque ELA não teve vergonha de MIM, na terra...

Rezai... rezai... rezai... Quero que dediqueis mais tempo para vossa oração em família! Se não conseguis amar vossa família, dificilmente amareis a Minha Igreja, e a humanidade... Sabei, Meus filhos, que a família é fibra da Igreja, fibra da humanidade! Se ela está bem, a Igreja e a humanidade estarão bem. Se ela estiver mal, tudo também estará mal...

Amai vossa família! Se ela não fosse importante, EU não a teria criado e escrito o vosso nome, e o dos que moram convosco, numa mesma FIBRA, dentro do Meu Coração...

Abençôo-vos em Nome de Meu Pai... Meu Nome, Filho... e em Nome do Espírito Santo...

Ficai em Paz... e voltai, para que continuemos vossa conversão..."

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário