.

.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Dia 03/07/1997

Nossa Senhora


"- Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias, para que o mundo alcance de DEUS, por Meu intermédio, a Paz..."

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº


MENSAGEM DO DIA 28/06/97


"- Queridos filhos, que o grupo de oração, amanhã, (29 de junho, Festa de São Pedro Apóstolo - Dia do Papa) reze mais pelo Papa, e possa fazer sacrifícios maiores pelo Papa... 

Amanhã quero que todo o grupo ofereça a comunhão por Ele, que participem da Missa com Ele! Rezando por Ele, vocês podem estar unidos de coração com o Papa, estar perto do coração Dele...

Quero que vocês amanhã, também ofereçam o Rosário especialmente por Ele! Amanhã, não coloquem mais nenhum pedido no Rosário, a não ser por Ele... Amanhã, quero que toda a oração suba ao Céu, totalmente, só por Ele...

Rezem por este Meu filho muito amado, que sofre, e que carrega a Cruz mais pesada de todos vocês... Ele se sente oprimido e esmagado por um grande peso sobre Ele: - o de manter a Fé na Terra, e de reprimir as forças do mal que querem sobrar a Igreja, e levar a maior parte dos Meus filhos à morte, à destruição, e ao pecado...

Meus filhos, desejo de vocês amanhã também: - Consagrem o Papa ao Meu Coração Imaculado! Rezem a Consagração em nome Dele a Mim, para que Ele possa, mais uma vez, entrar nas profundezas do Meu Coração Imaculado... e quero também que todos aqueles que puderem, amanhã, façam pelo menos quinze minutos de intercessão diante do Santíssimo, por Ele... amanhã, todas as suas orações serão por Ele... Ele precisa das suas orações!
Respondam SIM ao Meu chamado, queridos filhos, e por rezarem pelo Meu filho Predileto, Eu lhes darei Graças muito maiores que aquelas que vocês costumam Me pedir nas suas orações...

Obrigada... Agradeço ao grupo por terem atendido ao Meu chamado!
Abençoo-os com AMOR, fiquem em Paz... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


MENSAGEM DO DIA 26/06/97


"- Muitos saem da oração, sem nem ter entrado nela..."


MENSAGEM DO DIA 19/06/97


"- Meus filhos, jejuem e rezem ainda mais intensamente! A Paz do mundo acabou, e só pode ser recuperada pelo jejum e oração..."


MENSAGEM DO DIA 12/06/97


"- Sem a oração, o mundo não pode ter Paz... Rezem incansavelmente pela Paz diante de Jesus Crucificado, e peçam-LHE perdão por todos os pecadores..."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário