.

.

sábado, 13 de setembro de 2014

MENSAGENS COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL NO ANO DE 1998

06/05/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, amanhã é o Meu dia... Rezem, rezem para que todos os Meu desejos se realizem amanhã... Eu confio nas suas orações... Rezem...
Peço que todos jejuem amanhã por Meus Planos..."


05/05/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, continuem a rezar todos os dias o Rosário, especialmente durante este mês... Quero que rezem todos os dias o Rosário da Paz, pela Paz em primeiro lugar aqui, e depois, no mundo inteiro..."


03/05/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, rezem o Rosário todos os dias, para que o mundo se converta e tenha Paz...

Agradeço a vocês por terem juntado a oração, ao sacrifício de ficarem aqui, no frio e na chuva... Voltem amanhã nesta mesma hora ao Meu encontro... Vão na Paz do Senhor..."


02/05/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, Eu lhes peço que rezem o Rosário todos os dias, pela conversão do mundo e pela volta dos que se afastaram da Igreja, a verdadeira casa do PAI...

Eu os amo, e lhes peço mais oração... Desejo pedir que unam sua oração e seu coração ao do Meu filho João Paulo II, o Papa, para que com ele, possamos juntos levar este mundo todo à conversão...

Muitas almas não aceitam ainda as Minhas Mensagens, por isso, é preciso que vocês rezem e que anunciem sem medo os Meus pedidos... Ajudem João Paulo II a fazer o Meu Coração Imaculado TRIUNFAR!

Desejo de vocês mais amor em suas orações... Em toda a oração, rezem com amor, rezem com o coração...

Eu os 
abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

No mesmo dia, mais tarde

"- Queridos filhos, peço-lhes mais uma vez: - vivam as Minhas Mensagens... Cada Mensagem é uma chave que DEUS lhes dá, para que possam abrir a porta do Céu, e com ela receber a salvação, através da conversão...

Cada um de vocês será responsável pelo que fizeram ou não com as Minhas Mensagens... É um momento muito sério, onde DEUS agora pedirá a cada um de vocês um SIM ou um NÃO definitivo a ELE...

É agora a época da história da decisão de toda a humanidade... Todos terão que decidir-se: - ou com DEUS, ou contra DEUS...

Venho do Céu para pedir-lhes que digam SIM a DEUS, que abram seu coração a ELE, e que se submetam a ELE... E a maneira como irão dizer SIM a DEUS, é vivendo as Minhas Mensagens, colocando-As em prática, pois de nada adiantará dizer: - "Senhor! Senhor!", sem viver o que lhes peço...

Por isso, leiam de novo todas as Mensagens daqui, de que vocês têm conhecimento, e assim dêem Comigo o "SIM" a DEUS...

Eu os 
abençoo com AMOR... Fiquem na Paz do Senhor..."


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 04



Nenhum comentário:

Postar um comentário