.

.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

MENSAGENS COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL NO ANO DE 1998

15/05/1998
Mensagem de Nossa Senhora

2ª Face da Rainha e Mensageira da Paz

"- Desejo, Meus filhos, que vocês continuem a rezar o Rosário todos os dias, e que continuem a vir aqui todos os dias, a esta mesma hora...

Desejo também que no último sábado deste mês, no sábado da vigília, cada um de vocês venha aqui com uma rosa, onde vocês vão renovar o ato de consagração ao Meu Coração Imaculado...

Muitos desanimaram no Meu serviço; outros estão fracos... Desejo através deste ato de consagração fortalecê-los, selá-los, e prepará-los para o que vem pela frente...


Abençoa-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Barrinhas e Divisórias

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 270


Barrinhas e Divisórias

14/05/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, agradeço a vocês por estarem aqui rezando, e peço a vocês que continuem perseverantes todos os dias...

Que este mês de maio seja um mês de mais oração para vocês... Que cada momento desse mês, seja um momento de oração para vocês... Eu peço a vocês que rezem... Com a oração, vocês conseguirão todas as Graças de DEUS...

Durante este mês, DEUS quer conceder-lhe tantas Graças, mas... vocês precisam abrir a porta dos seus corações pela oração... Rezem... Rezem..."

No mesmo dia às 22: 30 hs

"- Meus queridos filhos, saibam que para se salvar, um terço, dois ou três, não são suficientes... É preciso fazer muito mais do que isso para se salvar...

Convido vocês a se abrirem mais a DEUS e a rezarem mais, a fim de que assim vocês possam receber a salvação...

Peço também que confiem mais no Meu Coração Imaculado... Quando vocês têm uma dificuldade ou um problema, logo se desesperam e perdem a cabeça, ao invés de confiarem em Mim e se voltarem a Mim... Peço a vocês que confiem mais no Meu Coração que os ama...


Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Barrinhas e Divisórias

13/05/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, Eu lhes agradeço por estarem aqui rezando, e peço a vocês que terminem essas Mil Ave-Marias com alegria no coração... Muitas Graças serão dadas e concedidas a vocês por meio delas...

Acreditem firmemente em Mim e rezem... Neste mesmo dia, daqui há pouco tempo, o Meu TRIUNFO estará começando a ser instaurado na terra...


Por isso, Meus filhos, rezem o Rosário todos os dias, para que o TRIUNFO do Meu Imaculado Coração se apresse, e chegue para a terra um tempo de Paz...


Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Barrinhas e Divisórias

07/05/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, hoje, quero agradecer-lhes(pausa) por terem vindo, apesar do frio tão intenso, ao alto desta colina... Acolho a sua oração e o seu sacrifício, e levo-os a DEUS, pela conversão do mundo...

Desejo pedir-lhes hoje, que vocês amem mais a Santa Missa... Meus filhos, a Missa é o maior presente que o CRIADOR poderia ter-lhes dado. Na Santa Missa todo o Céu está presente, ainda que vocês não vejam, mas todos os Anjos, todos os Santos, e Eu mesma, descemos nas Igrejas para participar com vocês da Santa Missa...


Na Santa Missa, vocês recebem a Eucaristia, que é o Meu próprio Filho Jesus. O SEU Sangue SE une ao sangue de vocês... A SUA Carne SE une à carne de vocês... O Coração de Jesus SE torna UM, com o seu coração...


Assim, queridos filhos, vocês quando saem da Missa,(pausa), saem não sozinhos, mas saem com o Meu Filho Jesus ao seu lado... Vocês mesmos tornam-se outro Cristo para amar, salvar, e libertar este mundo em SEU NOME...

Queridos filhos, a Santa Missa contém uma virtude oculta, que somente é revelada aos corações que rezam profundamente, e mergulham nos mistérios da Santíssima Trindade... A Santa Missa tem o poder de modificar as suas vidas, tanto no passado, como no presente, como no futuro... Ela age adiante e atrás, nas suas vidas... A Santa Missa é, portanto, um mistério,(pausa) um sacrifício fora do tempo e do espaço, que somente aos corações orantes, é possível revelar...


A Santa Missa, queridos filhos, resume todo o AMOR de DEUS por vocês, dando o Seu próprio Filho, como em uma outra crucificação, entregando-O às mãos dos homens... Assim, ELE vem às suas mãos, aos seus corações, para libertá-los e salvá-los...


As Igrejas são os Palácios de DEUS, e por isso, dignas de respeito... Venham e rezem... Não olhem para os outros, nem os critiquem, mas antes, queridos filhos, abram o seu coração...


Antes de irem para a fila da comunhão, peçam a Mim, para que passe a Minha Mão Imaculada, para tirar as manchas que ainda restarem nos seus corações... Se fizerem assim, verão Meus filhos, como Jesus derramará muito mais AMOR, Graças e Santidade, em suas almas...


Eu Sou a Mãe da Eucaristia,(pausa) e Sou também a Mãe dos Cristãos... Quero levá-los todos a Jesus, na Eucaristia... Essa é a Minha Missão Materna, a Mim concedida pela Santíssima Trindade, para esses seus ÚLTIMOS TEMPOS...

A Minha Missão(pausa) é formar uma Coroa de AMOR em volta da Eucaristia, para reparar aquela dolorosa Coroa de Espinhos que puseram na Cabeça do Meu Filho Jesus... Cada um de vocês Meus filhos, que rezam, que vivem Minhas Mensagens, são essas pequenas florzinhas que desejo depositar nesta Coroa de AMOR, em volta da Eucaristia...


A Santa Missa, queridos filhos, é a oração que Eu mais amo e mais peço, e depois dela, o Rosário... Continuem a rezar o Rosário todos os dias! Rezem pela Igreja! Rezem pelos sacerdotes! Rezem para que o povo volte às Igrejas, para que o povo volte à Eucaristia...

Eu desejo fazer do Brasil um Altar Eucarístico, onde Meu Filho ficará exposto, noite e dia para sempre, e onde todo o joelho nesta terra tão amada se dobrará para dizer:


"Bendito! Bendito seja(pausa) o Santíssimo Sacramento! Bendita seja a Eucaristia, nesta terra de Maria..."

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo.... (pausa) O Meu Filho Jesus, fala-vos agora..."

Barrinhas e Divisórias

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Geração...Povo Meu! Ó causa das Minhas Chagas, motivo da Minha Paixão... Ó povo Meu escolhido, Minha Igreja amada, ouve o Meu chamado, ouve o Meu clamar,(pausa) ouve o Meu debulhar em Lágrimas...

Geração, terei de chorar ainda mais alto, para que voltes a MIM?... Terei ainda(pausa) que deixar rasgar mais Meu Coração, a fim de que vos convençais do pecado e possais voltar a MIM?...


EU, vosso Mestre e Senhor,(pausa) busco agora, as Minhas ovelhas... Desde Israel até os confins do mundo, EU reunirei aquelas ovelhas que são Minhas, e que já foram marcadas por MIM... EU as reunirei no Meu aprisco, e sob a direção do Meu Cajado, elas caminharão...


Ao terem sede, dar-lhes-ei a água cristalina; ao cansarem-se, carregá-las-ei no colo; ao aproximar-se a noite, EU as reunirei, no refúgio já preparado pelas Mãos delicadas de quem vos ama, e vigiarei por elas, noite e dia...


Geração, EU estou (pausa) consumido de AMOR por ti... Geração, volta ao Meu Coração! Que mais EU poderia ter-te dado, além de tudo isso que já te dei?

Geração não trata os teus amigos com severidade, nem os abandonas à solidão... mas a MIM, ME tens abandonado no Sacrário, ME tens deixado só(pausa) e esquecido... Volta para MIM geração, volta à Minha Casa... (pausa)


Estás cheia de Minhas Moradas, estás cheia de Minhas Igrejas, mas o teu coração rebelde, não sente atração por MIM... Geração, deixa o Meu AMOR(pausa) te ensinar, de novo, as Santas Vias e as Santas Leis...

Geração, deixa que te relembre os Meus Preceitos, e os Meus Princípios Eternos, e assim se torne efetiva a aliança... Geração, respira (pausa) o hálito do Meu Espírito Santo, que derramo sobre toda a terra agora, nesta era, nesta geração...


Ó filhos Meus, Meu Coração está como que em BRASAS por vós... EU queimo, consumido hoje, de desejo de dar-vos toda a Minha Paz, e todo o Meu AMOR...

Feliz e Bem-Aventurado o coração de pobre, que nesta noite ME acolher!...(pausa)


Feliz o coração manso, que deixar-ME Reinar hoje, em sua casa...


Excelso, é o coração, manso e humilde como o Meu, que agora oferece-ME o trono da vida, para que EU sente, e a governe(pausa)conforme os Meus Santos Desejos...


Geração, preparai um trono, preparai um trono duplo, em vossos corações, porque EU e Minha MÃE, em breve sentaremos neles, e NÓS poremos o NOSSO inimigo em escabelo, esmagado abaixo de NOSSOS PÉS...


Geração, o fim da serpente está próximo...(pausa) Ela mesma terá que engolir todo o veneno, que vomitou...(pausa) e aqueles que são Meus, límpidos como a neve, refulgirão como o sol, e proclamarão junto COMIGO a sentença(pausa) desse Meu adversário, deste opositor que ainda quer ser mais(pausa) do que EU, mais do que Meu PAI, o Soberano DEUS...(pausa)

Reinarão COMIGO, se agora, servirdes com mansidão e amor aos Projetos que a DIVINA Sabedoria do PAI (pausa) decretou para essa humanidade...

Sim,(pausa) vereis o TRIUNFO de Minha MÃE, começar dentro em pouco, e a terra voltar a ter Paz... Não vos preocupeis se o mar se agitar e enfurecer antes disso. É necessário que assim seja... mas, gravai esta sentença no vosso coração: - NOSSOS Dois Corações TRIUNFARÃO...

Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...(pausa) Permanecei na Minha Paz..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário