.

.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

 Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1998

02/07/1998
Rosário Luminoso, às 22:30hs
Monte das Aparições


Mensagem de Nossa Senhora


"- Filhinhos amados, isto é um apelo! (pausa) Eu lhes peço, filhos, dêem-Me os seus corações todos os dias, pois Eu, filhos, dou-lhes o Meu Coração, o Meu Coração cheio de AMOR, inflamado pelas labaredas do Espírito Santo, dou-O a vocês, mas... muitos não O querem... muitos não O aceitam, porque não Me têm como Mãe Terna, como Mãe do AMOR... Eu não Sou Mãe de muitos corações, porque não Me aceitam... Isto é um apelo, filhos, porque o AMOR, a Graça do Espírito Santo, é derramado, mas se não entregarem seus corações a Mim e ao Meu Filho Jesus, nada podemos fazer... É preciso, filhos, que vocês tenham a humildade, o discernimento, pois o inimigo quer tentá-los a todo o momento, 24 horas por dia!

O perigo, filhos, está nas mínimas coisas do dia-a-dia, e vocês não percebem, porque se deixam enganar pelo inimigo a cada instante, não confiam no Meu Coração Imaculado, não rezam... (pausa) Peço, filhos, que chamem seus irmãos que estão afastados, porque eles estão na escuridão, e não estão enxergando! Mas vocês, que ouvem o Meu chamado, que ouvem o Meu clamor junto ao Meu Filho, roguem também por eles, filhos! Peçam ao Espírito Santo também por eles... Avisem-nos do perigo que eles correm em agravar o Meu Coração, que lhes é dado, mas... que eles não aceitam...

Dêem-Me, filhos, seus corações, na intenção de que DEUS possa purificá-los, santificá-los e abrasá-los no AMOR, que consuma-lhes todo o ser, assim como Me consumiu, filhos! Confiem neste AMOR!!! O AMOR já não é sentido... O AMOR já não é vivido... mas, Eu Sou a Mãe do AMOR...(pausa) Isto é um apelo, filhos! Eis uma Mãe com o Coração dolorido, com Lágrimas de Sangue, derramadas de Meus Olhos...(pausa) É um apelo, filhos! Peçam por seus irmãos, por todos aqueles que deixaram de vir aqui... Eis que falo, filhos, recebam o Meu AMOR... Eu os amo todos os dias, Eu os cuido todos os dias, Eu os protejo todos os dias! Nada devem temer... O inimigo é sujo, ele é safado, mas DEUS é MAIOR, mas o Meu AMOR é MAIOR por vocês! Eis que Meu Coração pulsa de AMOR por vocês, e não entendem... Até quando filhos, até quando?... Eu os AMO, Eu os chamo todos os dias!(pausa) Rezem o Meu Rosário, façam penitência, filhos, e jejuem! Não tenham medo filhos, de nada! Eu estou com vocês! Unam, filhos, seus corações ao Meu Coração! As brasas do Meu Coração, quero dar a vocês!  Aceitem-No, filhos, aceitem-No, entreguem-Me agora, neste instante, os seus corações!!!"



02/07/1998* 18:00hs
Mensagem de Nossa Senhora

Filhinhos amados e queridos, deixo-lhes a Minha Paz...
Quero, filhinhos, formá-los no AMOR... Quero que tenham os corações como 
ninhos de amor, para que todos que os vejam, vejam a Mim...
Peço, filhos, que continuem a rezar, façam penitência! Jejuem para a Minha Obra, filhos! Amo-os muito, e agradeço pela presença de vocês aqui... 



02/07/1998
Mensagem de Nossa Senhora

"- Queridos filhos, agradeço a todos vocês que atenderam o Meu convite para rezar mais, rezar mais o Rosário... Que este Rosário seja pela Paz e pela conversão dos ateus... Quero pedir-lhes um sacrifício: de sábado para Domingo, na Capelinha, façam outra vigília, e ofereçam pelas Minhas Intenções e pelo Cenáculo de terça-feira que vem. Eu derramarei grandes Graças sobre os que fizerem esta vigília, que será para poder tocar os corações que vierem aqui... Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...(pausa) Eu os abençoo com AMOR..."

 

01/07/1998
Mensagem de Nossa Senhora

"- Queridos filhos, agradeço a todos vocês que têm continuado a vir perseverantemente na oração deste horário... Agradeço-lhes por tudo quanto têm feito por amor a Mim... Peço que a partir deste mês, a partir de hoje, comecem a rezar mais, esperando a Minha Aparição aqui, todas as tardes... Desta forma, rezando mais, mais e mais Graças de DEUS serão dadas a vocês. Eu lhes darei o Meu AMOR... Eu lhes darei toda a Minha Misericórdia, e desta forma, vocês rezarão mais também pela conversão dos pecadores... Eu os abençoo  em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

 

29/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora

"- Rezem! Rezem! Rezem! (pausa) Eu os abençoo com AMOR..."




28/06/1998 ( no horário habitual)
Mensagem de Nossa Senhora

"- Meus filhos, perseverem na oração deste Rosário... Continuem a vir aqui, todos os dias, para rezar o Rosário... Continuem a oferecer a oração, pela conversão dos pecadores..."

 

28/06/1998 (01:00h da manhã – durante a Vigília)

Marcos: (Nossa Senhora falou comigo a respeito do Quarto SEGREDO. Deu mais informações e detalhes a respeito dele)


27/06/1998 ( logo depois de se iniciar a Vigília)
Mensagem de Nossa Senhora

"- Filhos amados e queridos, Sou a Mãe do AMOR... estou no meio de vocês, todos os dias... Sou a Mãe das Graças também, filhos...
Hoje, dou-lhes a Graça de receber o Dom do Espírito Santo, a efusão do Espírito Santo em seus corações... Filhos, o AMOR  brota do Espírito Santo! Peçam o Espírito Santo intensamente, filhos, e rezem mais... Eu os guardo, os protejo, e os abençoo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário