.

.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

 Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1998

27/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora

 

"- Queridos filhos, rezem pela conversão dos ateus... Ofereçam a oração da vigília de hoje pela conversão dos ateus... 

Esta vigília será muito importante, porque através dela, muitos ateus se converterão no mundo, e muitas almas do Purgatório serão libertadas...
Rezem... Estarei de novo com vocês à 01:00h da manhã..."


26/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora

"- Meus filhos, continuem a vir aqui perseverantemente, todos os dias e à mesma hora...
Meus filhos, dediquem o próximo mês, como mês de adoração e invocação do Sangue de Jesus, e mês de oração pelos ateus, por aqueles que não acreditam em DEUS...
Que o mês de julho seja também, mês de oração pela Paz..."


Dia 25/06/98 Aniversário das Aparições de Medjugorje

Nossa Senhora:

"- Meus filhos, Eu abençôo a vocês com a benção, a unção e a força que trago das orações de Medjugorje...

Uma multidão incontável dos Meus filhos estava lá hoje, rezando pela Paz do mundo... Rezaram também por vocês..."

Marcos: "- Querida Mãe, está feliz com o número de pessoas que foram lá em Medjugorje hoje?"

Nossa Senhora:

"- Sim, Eu estou muito feliz! Muitos deram o seu coração lá, para Mim..."

Marcos: "- A Senhora deseja alguma coisa de nós?"

Nossa Senhora:

"- Desejo de vocês a oração, desejo de vocês o fervor, como o daqueles filhos Meus..."

Marcos: "- Querida Mãe, dê-nos a Graça da oração e da perseverança, como a dos seus filhos de Medjugorje!"

Nossa Senhora:

"- Tudo lhes será dado, basta que vocês rezem e peçam...
Hoje, Eu os abençôo de Medjugorje e de Jacareí, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


24/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora

"- A Paz virá, Meus filhos, a partir do instante em que vocês começarem a rezar e a jejuar como nos primeiros dias de Minha vinda...

Agradeço a todos pelos seus sacrifícios, e peço que amanhã rezem mais pela Paz do mundo...
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


23/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora

"- Queridos filhos, Eu lhes peço mais oração, e profunda oração... Eu estou com vocês, mesmo quando os seus corações endurecem... Rezem... Rezem..."


20/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora

"- Queridos filhos, alegrem-se hoje com os Anjos, porque DEUS hoje Me concedeu a Graça de abençoar todos os Meus filhos que vivem as Minhas Mensagens...

Encerro hoje no Meu Manto Imaculado todos aqueles que vivem com amor os Meus pedidos... Agradeço a todos que têm vivido perfeitamente a consagração ao Meu Coração...

Peço a todos vocês que continuem rezando na intenção da Paz e nas intenções do Meu Coração Imaculado... Quero muito a vocês todos, e Me são muito caros, muito queridos ao Meu Coração...

Desejo sobre todos vocês a Paz e a Benção do Senhor, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Segunda Aparição

"- Queridos filhos, agradeço a todos que, durante esta semana, rezaram para desagravar o Meu Coração e o Coração de Jesus, conforme Eu lhes havia pedido...

Eu lhes agradeço e peço que agora, na nova semana que entra, vocês rezem pela conversão dos ateus, daqueles que não acreditam em DEUS... Através das orações de vocês, muitos deles retornarão a DEUS e se tornarão fiéis...

Preciso das suas orações, especialmente do Rosário... Que vocês, durante esta semana, dediquem suas orações, Missas, e sacrifícios todos na intenção da conversão dos ateus...
Eu agradeço a todos os que amam o Meu Coração e a Ele se entregam..."

Marcos: (Nossa Senhora prossegue falando apenas comigo)

Nossa Senhora:

"- Meu filho, agradeça aos Meus filhos por Mim... Agora, você pode ver o Meu Coração sem espinhos, e já de novo feliz, pela reparação que vocês ofereceram..."

Marcos: (Nossa Senhora abriu Suas Mãos, que estavam postas, e mostrou no peito Seu Coração. Ele estava lindo, e a cada batida, desprendia raios em todas as direções. Ela disse:)

Nossa Senhora:

"- Eu não estou mais magoada... Eu perdôo facilmente o filho que se arrepende e volta o Meu Coração...(pausa) Venha até o Meu Coração..."

Marcos: (Respondi-Lhe que não podia, porque Ela estava muito longe e muito alta. Nossa Senhora sorriu e desceu. Aproximei-Me Dela, e ficamos tão próximos, de forma que uma pessoa não poderia passar entre nós dois. Em seguida, Nossa Senhora me disse:)

Nossa Senhora:

"- Toca no Meu Coração, e ao tocá-LO, pede o que você quiser. Hoje, Eu te concederei aquilo que você quiser..."

Marcos: (Toquei no Coração de Nossa Senhora, e senti como um choque elétrico, uma doce corrente elétrica vindo Dela. Quando eu toquei, senti pulsações na palma das mãos, e aceleração do meu coração.

Pedi a Nossa Senhora a Paz do mundo, e a Graça de que todos os que estavam no Monte e eu também fôssemos salvos e alcançássemos o Céu. Depois que eu tirei as mãos do Coração Imaculado de Maria Santíssima, Ela me disse:)

Nossa Senhora:
"- Concedido! Mas, você (...*)"

Marcos: Em seguida, Nossa Senhora foi subindo na direção da Cruz, deixando uma Benção especial para todos..."

* Observação - Marcos: (Esta parte do diálogo foi omitida aqui, e deverá ser posteriormente publicada, se assim o permitir e quiser Nossa Senhora)


19/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora

"- Meus queridos filhos, Eu peço a vocês a união, a oração e a conversão...
Desejo que hoje vocês digam ao Sagrado Coração de Jesus que O amam, e entreguem as suas vidas a ELE...

O Sagrado Coração de Jesus está ansioso para lhes derramar e dar Graças... Que vocês rezem e aceitem as Graças que Jesus quer lhes dar...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário