.

.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

  Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1998

Dia 10/09/98 às 22:00hs
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, convertam-se... convertam-se...

A Minha presença aqui neste Monte é forte... e o Meu desejo é que rezem muito, façam jejum e penitência!

Lembrem-se, filhos, DEUS os capacita, pela oração, a viverem as Minhas Mensagens... Peço que confiem no Meu Coração Imaculado, e rezem... rezem!

Deixo a Chama de AMOR do Meu Coração em cada um de vocês..."



Dia 10/09/98 – Cenáculo noturno
Rosário Luminoso, com velas, no Monte
Mensagem de Nossa Senhora

"- Façam Mil Ave-Marias todos os dias, durante a semana que vem. Não viajem, não saiam, não façam nada... apenas rezem...

Acrescentem no intervalo de cada Mistério a Oração Augusta Rainha dos Anjos... Seria muito bom também, ajuntar o Terço do Triunfo e o Terço das Lágrimas de Sangue, durante todos estes dias... eles são armas poderosas na luta contra satanás..."

(Observação - Marcos): (Havia alguns Empresários do ramo de alimentação, pretendendo comprar alguns terrenos muito próximos, quase dentro do Local do Cenáculo, no Monte, com o objetivo de construir ali um Grande Restaurante para os Romeiros de Nossa Senhora.

Comentavam eles: Isto aqui é uma Mini-Aparecida, e imaginem só, termos um Restaurante na porta da Basílica! Quando ficamos sabendo, as negociações já estavam muito adiantadas, e tudo parecia inevitável. Foi então que perguntei a Nossa Senhora o que fazer diante desta situação tão urgente, e Ela me disse que conseguiríamos tudo com a oração.

Então eu Lhe perguntei se Ela poderia nos ensinar alguma oração que fosse realmente eficaz para um problema assim, aparentemente insolúvel. Foi então que Ela bondosamente deu-nos a Mensagem acima.

De fato, as intenções profanas dos inimigos de Nossa Senhora não se realizaram. O Monte permanece íntegro, e seu intento prodigiosamente fracassara. Aparentemente sem motivos, tanto os proprietários desistiram de vender, quanto os Empresários também resolveram abandonar a idéia, para a qual já haviam movimentado mundos e fundos.

Eis uma prova de que com a oração, tudo é possível, mesmo o que já parecia fato consumado.)



Dia 09/09/98
Mensagem de Nossa Senhora

"- Meus queridos filhos, rezem o Rosário todos os dias e amem!... Que o AMOR seja o centro das suas vidas!... O AMOR(ou seja, DEUS) não é amado..."



Dia 08/09/98
Mensagem de Nossa Senhora

"- Queridos filhos, rezem mais pela conversão dos pecadores... Que a sua vida seja mais oração pelos pecadores...

Esta tempestade que vocês vêem não é nada, diante daquilo que acontecerá nos dias dos Castigos... Será cem vezes pior que isto...

Que vocês se convertam e rezem, porque muitos não sobreviverão, quando vierem os Castigos... Raios se abaterão sobre toda a terra, e muitos serão fulminados...

Que vocês rezem, e que compreendam a Minha Aflição Materna...

Rezem o Rosário todos os dias... somente assim as almas podem ser libertadas das garras do demônio...


Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 07/09/98
Mensagem de Nossa Senhora

"- Meus filhos, confiem no Meu Coração Imaculado, e no Sagrado Coração do Meu Filho Jesus...

Meu desejo é que se consagrem aos NOSSOS Corações Unidos! NÓS estamos com vocês!

Peço que rezem e que se convertam de todo o coração!

Nestes tempos difíceis, é preciso uma entrega total de seus corações... Sejam fervorosos na oração... desejem o AMOR, a Paz e a unidade em suas famílias, e sejam tementes a DEUS...

Meus filhos, comuniquem as Minhas Mensagens a todos... Confiem em NOSSOS Corações, e convertam-se...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 07/09/98
Aniversário mensal das Aparições
Mensagem de Nossa Senhora

"- Queridos filhos... DEUS(pausa) Me envia de novo nesta terra, para dar-lhes a Minha Mensagem...

Compreendam, queridos filhos, que o Meu Coração(pausa) está cada vez mais aflito com a situação do mundo, em especial, do Brasil... O Brasil tem pecado muito, por isso, ele será livre das guerras e conflitos, mas não poderá ser livre dos castigos físicos da natureza, que acontecerão, se vocês não se converterem...

Em tantos lugares e a tanto tempo, venho convidando o Brasil à conversão, mas vocês não querem entender... Convido cada um de vocês, a refletir na seriedade da Minha Presença aqui, e dos Meus Pedidos... Que os Meus Pedidos sejam acolhidos e atendidos, por toda esta imensa Terra de Santa Cruz...

No Brasil, a Fé... pouco a pouco, está desaparecendo... Igrejas vazias, Sacrários abandonados, Missas profanadas; seitas crescendo, violência e ódio explodindo de todos os lados... sim, isto é o Brasil...

Convertam-se... Voltem a DEUS... Não ofendam mais a DEUS, Nosso Senhor, que já está por demais ofendido...

Se o Brasil todo(pausa) começar uma grande jornada de oração, de reparação, e de intercessão, DEUS fará tantos Milagres no Brasil, que ele será conhecido em pouco tempo, como a Terra da Graça... mas, para isso, é preciso que rezem... rezem o Rosário todos os dias!...

Faltam agora poucas contas para fechar o Grande Rosário do Meu Coração Imaculado, que teci, durante todos estes anos, sobre o Brasil... Quando estas últimas contas(pausa) forem completadas, Minha Missão terá então se encerrado... que é prepará-los para o Retorno Glorioso do Meu Filho Jesus... que vem a vocês na Glória...

Em breve, o TRIUNFO do Meu Imaculado Coração acontecerá!...

O Brasil será a Terra, onde quero cultivar Meu Jardim predileto... para isso, rezem... Desejo que o Meu Coração torne-Se amado, conhecido e venerado por todo o Brasil!...

Prometo à família que tiver uma Imagem Minha, com o Coração no Peito, em casa... esta família terá a Minha Proteção, e a Minha Presença...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"- Geração... com AMOR,(pausa) com ternura,(pausa) e mesmo, perdido de AMOR, venho a ti, Geração...


Meu Coração, a cada dia, está cada vez mais(pausa) amarrado e preso a ti...

Ó Geração! Tenho chamado(pausa) e tenho anunciado Meu RETORNO IMINENTE a todos, a todos os corações... tanto aos de Boa vontade, como também aos pecadores...

Saiba, ó Geração!... ó Meus filhos!... que EU tenho cuidado de cada um, tenho ciúme de cada um, e quando vejo-vos(pausa) pendendo para o lado do mundo... deslizando para as redes do pecado!... o Meu Coração sente-SE traído, rejeitado, posto (pausa)ao desprezo por vós...


Geração, o Meu Coração brada com alta voz: - Vem a MIM!... Volta a MIM!... que posso curar-te, que posso limpar-te, que posso restituir-te a vida!...

Como um leproso, caído no lixo e no pó do chão... tenho-te encontrado, geração... Ah! Se soubesses o AMOR que tenho por ti!... Ah! se soubesses quanta ternura(pausa) deposito, e coloco em ti...

Geração... enquanto tens cravado Minhas Mãos na Cruz(pausa) do sofrimento, da angústia que sinto, por cada pecado feito e cometido!... as Minhas Mãos,(pausa) estendem-se para ti, geração!... para te erguer!... e para te salvar...

Enquanto tentas pregar os Meus Pés, tenho EU, vindo por todos os cantos do mundo!... ao teu encontro, geração...

Enquanto(pausa) tens tentado silenciar a Minha Voz, que grita desesperadamente pelos Meus Pequenos Profetas!... tenho EU, pronunciado Bênçãos sem cessar sobre ti...

Ó Geração, como o Meu AMOR é correspondido com ingratidão...

Geração!... Ah, se pelo menos tivesses escutado Minha MÃE, na Cova da Iria de Fátima!... Se tivesses ouvido o apelo da Minha MÃE, em Lourdes!... Ó geração, não terias certamente caído tão baixo,(pausa) nem ingerido tanto veneno, que a serpente te deu, disfarçado como vinho de prazeres e alegrias...

Se tivesses escutado o apelo urgente da Minha MÃE, em La Salette... se tivesses ouvido o que a Minha MÃE quer de vós, aqui nestas Aparições, certamente, que pelo menos vossa terra, o Brasil, já seria um Sacrário Vivo, quais altares onde EU poderia realizar as Minhas maravilhas... Mas, enquanto não Me ouvirdes, Geração, vossa terra será apenas dor... e solidão...

Ouvi-ME!... Atendei-ME!... Escutai-ME, geração!!!

Pouco... pouco é o tempo que o PAI concedeu(pausa) para que EU e a Minha MÃE possamos falar-te... Atende-ME, Geração... Ouve-ME, Geração!... Acredita-ME, Geração...

A ti, ofereço Minhas Mãos (pausa) e Meu Coração, como apoio e abrigo seguro, e deixo-vos Minha Benção... em Nome do Pai... Filho... e Espírito Santo... (pausa) Ficai... na Minha Paz..."



Dia 06/09/98
Mensagem de Nossa Senhora

"- Meus filhos, desejo que vocês voltem aqui depois da Missa, para rezarem o Rosário pelo Cenáculo de amanhã. Que amanhã também seja um dia de oração para todos, primeiro em suas casas, e depois aqui... no Monte...

Rezem... porque no futuro, aqui será o Altar do Mundo..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário