.

.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

 Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1998


Dia 30/08/98
Mensagem de Nossa Senhora


"- Tudo pode ser modificado pela oração... Com a oração, vocês podem mudar o curso das coisas... Rezem mais!..."

 

Dia 24/08/98
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus queridos filhos, Sou a Rainha da Paz, Sou a Mãe de vocês, Meus pequeninos! Estou no meio de vocês!

Conheço cada coração que está aqui hoje! Eu cuido e protejo a cada um, e sei do que cada um necessita... por isso Sou a Mãe de vocês...

Amo-os igualmente, pois não faço distinção entre vocês... porque rezam com o coração! Peço que rezem não somente por vocês, mas por todos os seus irmãos, que são Meus filhos também...

Eu os AMO... Eu os chamo! Eu chamo a muitos, mas muitos não Me ouvem... rezem por estes Meus filhos...

Obrigada filhos, pelo amor que vocês Me têm! Dou a Graça neste momento, de sentirem o Meu AMOR por cada um de vocês! Peçam filhos, neste instante, em seus corações, o que desejam, que Eu concederei por meio do Meu Filho...

Estou presente em todos os lares que rezam o Rosário... onde o Rosário é rezado o demônio foge!

Filhos, o caminho da santidade é difícil, mas com DEUS, vocês vencerão...

Meu desejo é que levem o AMOR e a Paz, a todos os Meus filhos que estão afastados de Mim...

Dou a Minha Bênção... levem-Na aos seus irmãos! Vocês em breve verão os frutos destas Bênçãos...

Eu os AMO... Eu os chamo!...

Eu os 
abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Fiquem na Paz!..."

 

Dia 20/08/98
Mensagem de Nossa Senhora


"- Rezem pelas almas do Purgatório... elas pedem ajuda!... Rezem por elas, que elas rezarão por vocês....

Eu os 
abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 19/08/98
Mensagem de Nossa Senhora


"- Diga aos Meus filhos que reformaram o Meu Altar para Mim, que Eu os 
abençoo  e derramo sobre eles a Minha Graça... Fico muito contente quando vocês Me demonstram o seu amor deste jeito...

Peço a todos que rezem mais!... vocês não têm rezado o suficiente... Se não rezarem, os Castigos que tenho detido hão de acontecer..."


Dia 16/08/98
Mensagem de Nossa Senhora


"- Eu Sou a Porta do Céu sempre aberta... Convido todos a entrarem, por meio do Meu Coração... a DEUS..."


Dia 15/08/98 
Festa da Assunção de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, desejo de vocês a correspondência aos Meus Planos...

Contemplem hoje a sua Mãe Imaculada, elevada ao Céu em Corpo e Alma pelo PODER da Santíssima Trindade...

Sou toda Pura... toda Imaculada... toda Santa...

Em Mim a Santíssima Trindade refletiu toda a SUA Glória e PODER neste DIA de hoje... Elevada ao Céu, abri um Caminho de Graça e Salvação para todos os Meus filhos que Me seguem...

Exalo do Meu Corpo Imaculado e Assunto ao Céu, um perfume de Paraíso, o perfume da Graça de DEUS... da Pureza... do AMOR... da Santidade... a fim de que com o Meu perfume, pudesse atrair os Meus filhos pelo mesmo Caminho que Eu lhes abri...


Contemplem a Sua Mãe, Coroada de Doze Estrelas... Vestida de Sol... com a Lua debaixo de Seus Pés...

Sim, hoje é o Dia da Minha Grande Festa!... Cantam os Anjos e os Santos do Paraíso!... Todos Eles, admirados, contemplaram-Me passar escoltada pelo Meu Filho... até a presença do Pai... Todos os Santos e Anjos louvaram a DEUS e glorificaram-Me também, na Grande Posse da Coroa Eterna... que o Pai hoje colocou sobre a Minha Cabeça...

Meus filhos, Eu lhes peço, sejam fortes e sejam firmes na santidade... Assim como Eu sofri neste mundo, mas depois recebi a VITÓRIA Eterna, vocês também... se forem pacientes e amorosos no sofrimento... conseguirão a alegria que jamais acabará... na Vida Eterna...

Convido-os a levantarem os seus olhos a Mim, e encherem-se de AMOR, de Confiança e de Esperança...

Rezem o Rosário todos os dias, para que cada dia mais inunde suas almas e suas vidas com a LUZ que recebi da Santíssima Trindade...

Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Voltem aqui esta noite... Darei mais uma Mensagem, e também a Minha Benção Especial... que concedo apenas nos Dias das Minhas Grandes Festas... Estarei aqui presente com vocês!..."



Cenáculo no Monte


"- Agradeço a todos aqueles que têm atendido aos apelos que fiz exatamente há um ano atrás, aqui, neste lugar...

Obrigada a todos que continuam vindo todos os sábados, e mesmo, todos os dias, ao Meu encontro neste local...

Agradeço também àqueles que deixaram tudo para virem aqui... para habitarem aqui... neste lugar... tão frio e tão duro de coração...

Agradeço a todos que têm juntado a sua oração com a Minha, para que a Santíssima Trindade perdoe e ainda conceda a Paz ao mundo...

Eu lhes digo, filhinhos, Eu Sou o Refúgio Seguro que DEUS lhes dá nestes tempos difíceis...Eu Sou a Estrela Luminosa, cuja LUZ jamais se extingue, e... todo aquele que seguir por essa LUZ, chegará ao Pai...

No Meu Coração Imaculado, a Santíssima Trindade derramou o bálsamo da Sua Predileção, e os Meus Anjos, sob as Minhas Ordens, combatem agora o Bom Combate da Fé, a fim de conduzir a Minha Igreja, a Igreja do Meu Filho Jesus e todos aqueles que são Meus, à VITÓRIA COMPLETA e FINAL do BEM sobre o mal...

Eu Sou a Estrela radiante que a Santíssima Trindade põe no Céu, para conduzi-los na enoite escura...sem DEUS...


Do Meu Corpo Glorioso exalo um perfume suavíssimo, a fim de que cada um de vocês, sentindo-o, caminhe pela estrada da mortificação... do AMOR... do BEM e da Graça...

Neste mundo que corre atrás do prazer desenfreado, de toda a sorte de impureza e imoralidade, o Meu Perfume Suavíssimo é concedido a vocês, a fim de que não se deixem enganar pelo veneno mortífero do dragão...

Meus queridos filhos, estendo Minhas Mãos do Céu onde estou Coroada, para segurar as mãos de vocês e conduzi-los a DEUS... Se aceitarem a Minha Mão... se corresponderem aos Meus Pedidos... se sentirem os Meus Sentimentos... se compartilharem dos Meus Desejos e dos Meus Objetivos... se lutarem Comigo... com certeza, o Meu Coração TRIUNFARÁ!...(pausa)

Dou a Minha Benção Especial a cada um de vocês hoje novamente, e também aos seus objetos de devoção que estão em suas mãos...

Eu os abençôo solenemente com a Benção que Me concedeu o Altíssimo DEUS... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Onde quer que estes objetos se encontrem, e onde quer que vocês, abençoados agora por Mim se encontrem, ali estarei Eu... levando abundantes Graças do Meu Senhor...

Voltem para casa na Paz de DEUS, Nosso Senhor...

Que o Espírito transforme cada um de vocês num espelho, onde Eu possa refletir Meu Olhar... Meu Sorriso... Minha LUZ... Minhas Graças e Meus traços Maternos...

Permitam que em vocês Eu possa refletir a Minha Santidade, a fim de que, neste mundo que perdeu o rumo e a direção de DEUS, todos aqueles Meus pobres filhos, vítimas do ódio, do pecado e do mal, olhando para vocês, sintam e encontrem, conheçam... a Mim... e possam então entrar pela estrada que conduz à VIDA!...

Meus filhinhos, que a Minha Benção permaneça sobre cada um de vocês..."

Observação - Marcos: (Nossa Senhora falou ainda sobre o Sétimo Segredo)


Dia 15/08/98* Monte – ás 22:00hs
Festa da Assunção de Nossa Senhora

Mensagem de Nossa Senhora


"- Filhos amados, deixo a Minha Paz sobre vocês! É necessário, filhos, é Vontade de DEUS, que vocês tenham em seus corações, todos vocês, a unidade, a santidade e o AMOR...

Peçam a DEUS a transformação dos seus corações, porque DEUS quer prepará-los para o TRIUNFO! Entreguem-se a ELE, Meus pequeninos! É preciso nascer de novo, é preciso nascer no AMOR de DEUS!

Creiam firmemente na PALAVRA de DEUS! Tenham Fé, coragem e ação, ação de oração, filhos! Sejam mais unidos, sejam mais abertos à Graça de DEUS, à Graça do Espírito Santo de DEUS! Só assim vocês terão força, unidos!

Não tenham medo, filhos, de nada, Eu estou com vocês! Eu estou Me unindo na oração com vocês! Vocês são convocados para o AMOR, para a Paz! Semeiem, filhos, a Paz em todo o lugar e a todo momento!

Se os instruo, é porque os AMO, porque Sou Mãe dos Meus pequeninos, quero prepará-los!...

Eu os AMO de todo o Meu Coração!...

Acolham as Minhas Mensagens, filhos, e vivam-Nas também, de todo o coração!...

Eu os AMO... Eu os chamo!..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário