.

.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

 Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1998

 Jacareí, 03 de Outubro de 1998 
(Capelinha)


"- Meus filhos, Eu os amo muito... Cuido de cada um de vocês...

Peço-lhes uma vez mais que abram os seus corações a DEUS... dediquem-se na oração, e sejam perseverantes na Fé e no AMOR... É preciso que atendam os Meus pedidos, para que os Planos de DEUS SE cumpram em suas vidas...

Unam-se em oração Comigo, e tenham confiança no Meu Coração... Eu os AMO!..."


 Jacareí, 03 de Outubro de 1998 

"- Meus filhos, rezem mais nestes dias, e sejam atentos aos desejos de DEUS... Rezem para resistir a toda a tentação...

Durante o Mês de outubro, rezem o Terço do Triunfo todos os dias... São muitos os que não o rezam, por isso, ainda não conhecem o Seu Poder...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

 Jacareí, 02 de Outubro de 1998 

"- Estou entristecida porque os Meus filhos, em quem tanto confiei, falham na oração e na penitência...

O Meu Coração sente-Se só e abandonado, sem ninguém que O ajude... Almas sem conta têm-se perdido neste combate mortal..."


 Jacareí, 30 de Setembro de 1998 

"- Que o Cerco de Jericó, que começa amanhã, seja um compromisso de alegria, gratidão e AMOR para com DEUS...

Minha Imagem se encontra tão sozinha na Capela!... Que os Meus filhos que Me amam e que Me veneram, lá Me procurem, e Me encontrarão...

Que todo o coração sedento que busca as Minhas Graças, dirija-se para lá, e lá encontrará os tesouros do Meu AMOR...

Convido todos a fazerem do Cerco de Jericó, um tempo de Céu na terra..."


 Jacareí, 29 de Setembro de 1998 
Às 23:00hs – Dia dos Santos Arcanjos
Monte – Oratório de São Miguel Arcanjo

"- Meus filhos, sejam verdadeiros com vocês mesmos e com DEUS...Vocês devem rezar com o coração!

Há orações que muitas vezes são inválidas, porque não vêm do interior do coração... onde também não há humildade nem pureza... nestes corações...

Meus filhos, quando precisam de socorro e pedem ajuda a alguém, então este pedido é feito com profundidade, e vem lá do íntimo do coração, assim também, devem pedir(rezar) com esta mesma profundidade e com confiança...

Eu lhes peço: - rezem mais e com o coração, quando estiverem diante da Capela de São Miguel, e Ele imediatamente os socorrerá...

Assim também devem pedir a Mim, diante do Meu Altar... e também diante de Jesus Sacramentado... mas peçam sempre com pureza e sinceridade de coração...

Filhos, NOSSOS Corações (o de Jesus e Maria) são Puros e Humildes, e suas orações muitas vezes não chegam até NÓS... por isso, sejam verdadeiros com vocês mesmos, e supliquem ao Espírito Santo estas virtudes necessárias na oração: - a virtude da humildade, da piedade, e da pureza de coração...

Confiem no Meu Coração Imaculado!..."

 

 Jacareí, 29 de Setembro de 1998 

"- Desejo que os Meus filhos continuem rezando o Rosário todos os dias, e sobretudo, também tenham o Dom da Prudência... Antes de falar, peçam a DEUS o que devem falar, e como devem falar...

Que o Dom da Prudência esteja no meio de vocês... Os Meus verdadeiros filhos, imitam a Minha Prudência Materna...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Observação: Neste dia foi a inauguração e a Benção do Oratório de São Miguel Arcanjo. Nossa Senhora concedeu a Marcos Tadeu a Graça da Comunhão Celestial e falou sobre o Sexto Segredo.


 Jacareí, 28 de Setembro de 1998 

"- Diga aos Meus filhos que rezem no mínimo três horas por dia, e que não se esqueçam de rezar com o coração... Tenham intimidade com Jesus e Comigo!..."


Dia 26/09/98 * Vigília - Monte das Aparições - Sábado

"- Meus pequeninos, agradeço por vocês estarem aqui nesta vigília, por vocês terem deixado suas horas de sono para estarem aqui, Comigo, em oração...

Tudo o que aconteceu aqui foi Vontade de DEUS... Peço a vocês que rezem pela Minha Santa Obra aqui, e pelas Minhas Intenções, pois o inimigo quer plantar dúvidas nos corações...

Saibam que cada um de vocês foi introduzido no Meu Coração Imaculado, e que cuido de vocês... por isso rezem mais, e confiem no Meu Coração...

Eu amo cada um de vocês!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário