.

.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

   Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1998

 Jacareí, 25 de Setembro de 1998 


"- Rezem pela Paz... Vocês têm rezado pouco pela Paz, e é por isso que tantas Guerras e tantos assassinatos andam acontecendo... Rezem pela Paz!..." 


 Jacareí, 24 de Setembro de 1998 

Rosário Luminoso no Monte das Aparições

"- Queridos filhos, continuem a vir sempre neste horário, neste dia da semana (quinta-feira), para rezarem aqui ao pé da Cruz...

Vão também na Capela todos os sábados, para esperarem com oração a Aparição que ocorre neste mesmo horário (22:30hs), todos os sábados...

Quero pedir-lhes também um sacrifício a mais: - o da Via-Sacra todas as sextas-feiras, às nove horas da noite, neste Monte... O demônio foge de onde a Via-Sacra é rezada com AMOR... Os corações duros amolecerão ao contemplar a Dor do Meu Coração e do Meu Filho Jesus Cristo..."

Marcos: "- Minha Senhora, muitas pessoas me criticam e me atacam por esta Aparição não ter tantos Sinais como outras, e muitas pessoas dizem que se não houver um Grande Sinal, elas não acreditarão, e outras que antes acreditavam, não continuarão a crer devido a tantas fofocas e mentiras que andam por aí, como por exemplo, que as Aparições acabaram em maio de 1997, e que Eu continuo inventando tudo..."

Nossa Senhora:"- Eu darei os Sinais, mas não conforme a vontade dos homens, mas sim conforme a Vontade do Pai...

Quem é o homem para exigir de DEUS um Grande Sinal???

Que maior Sinal lhes pode ser dado, sendo que o Maior Sinal já está sendo dado a vocês???

Eu Sou o Grande Sinal de DEUS!!!... e aqueles que não aceitarem este Grande Sinal, serão condenados por este Grande Sinal...

Eu Sou o Grande Sinal de DEUS, que aparece na Terra, com Minhas Mensagens e Lágrimas, o que aconteceu já aqui*...

Aqueles que não crerem neste Sinal de DEUS, que Sou Eu mesma e Minhas Mensagens, serão condenados por este mesmo Sinal..."

(*) A Imagem de Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, chorou no dia 7 de junho de 1996 e no dia 24 de dezembro de 1997, na presença de centenas de testemunhas oculares.


 Jacareí, 23 de Setembro de 1998 

"- Continuem a rezar... Satanás está perdendo seu poder, dia após dia... Acreditem e confiem na força das orações..."


 Jacareí, 22 de Setembro de 1998 


"- Queridos filhos, continuem a rezar todos os dias aqui, como vocês têm feito... Vocês já podem ver e sentir as Graças... Continuem com a Oração feita com o coração, pois ela é eficaz..."



 Jacareí, 20 de Setembro de 1998 

"- Queridos filhos, agradeço a todos que fizeram esta Novena... Ela foi muito preciosa e frutuosa para Mim...

Desejo que vocês continuem rezando, porque sofrimentos vêm ao seu encontro, mas... levantem os seus olhos para Mim, e lhes darei Força e Esperança...

Apesar de tudo, digo aos seus corações: - Paz aos seus corações!... Paz aos seus corações, cheios de medo e sofrimentos!... Paz a todos os corações que querem o BEM!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


 Jacareí, 19 de Setembro de 1998 
Na Capelinha
Dia de Nossa Senhora de La Salette


 “- Meus pequeninos, Sou a Mãe que chora pelos Meus filhos...(pausa)

Eu busco hoje, os corações que desejam a conversão verdadeiramente... por isso, rezem pelas suas conversões... Estes corações alegram a DEUS, ao Meu Coração Imaculado, e ao Meu Filho Jesus...

Peço que pratiquem as virtudes da Fé, do AMOR e da Santidade, e que rezem todos os dias nesta intenção! Não rezem somente pelas suas conversões, mas também pelas conversões dos Meus filhos que estão afastados do Meu Coração Imaculado...

Confiem no Meu Coração Imaculado!(pausa)

Filhos, atendam os Meus recados, os Meus pedidos, e desejem as suas conversões verdadeiramente...

Deixo uma Bênção em cada coração que está aqui hoje... Deixo a Minha Paz e o Meu AMOR...

Eu os AMO!... Eu os chamo...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



À noite, na Capela

"- Obrigada, Meus filhos, a todos que vieram... Venham sempre, e rezem pela conversão daqueles que não acreditam em DEUS...

DEUS está sendo paciente com vocês... e ELE está poupando vocês o mais que ELE pode, mas... compreendam, Meus filhos: porque ELE é DEUS de Justiça, ELE vai purificar o mundo... DEUS não pode admitir perto de SI nada de manchado, por isso toda a impureza e pecado deverão ser extirpados deste mundo, e esta purificação será através da dor e do sofrimento...


Convido todos vocês a levantarem seus olhares confiantes a Mim, que venho do Céu, como uma Grande Âncora de Salvação, para que todos aqueles que se agarrarem a Mim, não se percam...

Meus filhos, se vocês juntarem as suas orações Comigo, e se juntos Nós comparecermos diante de DEUS, ELE certamente... certamente perdoará e converterá muita gente, porque ainda há algum tempo...

Compreendam que necessito das orações de vocês, e preciso que vocês Me escutem, que vocês conheçam a Minha Dor...

Prometo a todos aqueles que fizerem o desejo em seus corações de desagravar o Meu Coração, e de amenizar os Meus Sofrimentos, Eu prometo lhes transmitir as Dores do Meu Coração Imaculado, para que Comigo sintam, Comigo sofram, e Comigo façam reparação...

Meus filhos, rezem o Rosário todos os dias! (pausa)

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

 Jacareí, 19 de Setembro de 1998 

"- Desejo que todos vão à noite na Capela, para rezar diante da Minha Imagem... Espero a todos lá..."


 Jacareí, 18 de Setembro de 1998 

"- Vocês rezaram desanimados e distraídos, mas... a oração teve valor, porque Eu estou aqui, no meio de vocês...

Que amanhã, vocês se esforcem mais do que se esforçaram hoje..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário