.

.

sábado, 14 de março de 2015

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1998

Jacareí, Um de Novembro de 1998 (Dia de todos os Santos
Mensagem de Nossa Senhora


"- Eu abençoo a todos os Meus filhos que estão aqui presentes, e peço a todos vocês que, durante esta semana, em preparação ao dia sete, rezem com renovado e redobrado amor e fervor...
Peço a vocês que participem com todo o fervor de que vocês têm capacidade, da Missa que haverá daqui há pouco na Capela... Ofereçam-na pelas Minhas Intenções, e por toda a Igreja... Ninguém poderá avaliar jamais quantas Graças descem sobre a terra, quando se é celebrada uma Missa... e as Minhas Intenções, o Altíssimo as executa com mais pressa... DEUS atende aos Meus pedidos com muito mais (...)...
Peço a vocês que continuem rezando o Rosário todos os dias pela Paz do mundo, e ao mesmo tempo, que continuem com todas as orações durante a semana recomendadas...
Abençoo a todos vocês no dia de hoje, em união com todos os Santos e Anjos do Paraíso, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo......"

Oração do Rosário Meditado 40; link abaixo:


Dia 28/10/98
Mensagem de Nossa Senhora
"- Meus filhos, não rejeitem a Cruz do sofrimento... A fechadura do Céu tem o tamanho e o formato de uma Cruz...
Aceitem seus sofrimentos diários, e os ofereçam ao Senhor... Com o sofrimento (aceito com amor e por amor), DEUS é exaltado!...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 25/10/98
Mensagem de Nossa Senhora

ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA, PARA APRESSAR
O TRIUNFO DO SEU CORAÇÃO IMACULADO

"- Rezem esta oração todos os dias:

Ó Santíssima Trindade, Justa e Poderosa, olhai para as Intenções do Coração de Maria... atendei-as, realizai-as...
Para maior Honra de Vossa Filha Amada, de Vossa Mãe Santíssima, e Esposa Predileta, executai Suas Intenções Maternas, e que o Mundo A reconheça, sua Rainha e Medianeira, em todas as Nações, e que brilhe no Mundo todo, a Glória do Seu Coração Imaculado. Amém.

Comentário - Marcos: (Mais tarde, no dia 22/01/2000, Nossa Senhora pediria que se rezasse esta oração em todos os intervalos dos Mistérios do Rosário, juntamente com as outras invocações e jaculatórias próprias, a fim de apressar o TRIUNFO do Seu Coração Imaculado.)


Dia 24/10/98
Mensagem de Nossa Senhora
"- Meus filhos, quero mais orações!... Orações de Fé, de AMOR e de conversão...
Amam a Mim? Então façam sacrifícios por Mim...(pausa)
Quando DEUS SE revela a uma alma, e ela O acolhe, ela se purifica no SANGUE de Jesus, e se torna Justa... Acolham a Graça de DEUS em suas almas!(pausa)
Rezem o Rosário... Com ele a Paz será estabelecida em todos os países do mundo... Eu Sou a Mãe da Paz...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Segunda Aparição do dia
"- Com a oração, vocês podem impedir mesmo as Guerras e enchentes... podem afastar as pestes, a fome e o desemprego de sua terra...
Com a Oração, pode ser mudado o Curso dos acontecimentos... É só acreditar, confiar, e esperar em DEUS...
Meus filhos, de hoje em diante, empreendam uma vida santa, com obras santas, por amor a DEUS...
Abençoo-os em Nome do Pai... Filho ... e Espírito Santo..."


Dia 23/10/98
Mensagem de Nossa Senhora
"- Desejo que vocês comecem a ler novamente as Minhas Mensagens, e comecem de novo a conversão e santificação individual de vocês..."


Dia 20/10/98
Mensagem de Nossa Senhora
"- Continuem com as novenas começadas... Leiam as Minhas Mensagens, e pratiquem-nas em suas vidas..."


Dia 19/10/98
Mensagem de Nossa Senhora
"- Meus filhos, façam na Capela, à noite, uma outra novena semelhante à que vocês fazem aqui à tarde... Com mais oração, vocês hão de conseguir mais Misericórdia de DEUS..."


Dia 18/10/98
Mensagem de Nossa Senhora
"- Meus filhos, peço-lhes que perseverem na oração do Rosário... O Rosário deve ser uma oração de amor, de fervor, uma oração ardente, uma oração viva!...
Peço-lhes que continuem a rezar o Rosário todos os dias, com Fé e Devoção..."

Sacratíssimo Rosário Meditado 36


Nenhum comentário:

Postar um comentário