.

.

quinta-feira, 26 de março de 2015

 Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1998

Jacareí, 21 de Novembro de 1998 
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, rezem o mais que puderem!... Suas orações são como doces canções aos Meus Ouvidos...

Quando rezam, o Pai Celeste SE alegra, e vocês são como flores abertas, que emanam o perfume Celeste... Espalhem o perfume da oração por todos os lugares onde forem..."


 
19 de Novembro de 1998 
Mensagem de Nossa Senhora

"- Meus filhos, hoje Eu lhes peço orações pela Paz... A Paz se encontra sempre ameaçada... Meu Coração Se aflige por cada conflito no mundo...

Rezem pela Paz, e tomem parte nos Meus Sentimentos Maternos, a fim de que sintam o desejo da Paz...

Rezem... para que Jesus REINE!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


18 de Novembro de 1998 
Mensagem de Nossa Senhora

"- Reafervorem a Fé de vocês!... Tenham uma Fé viva!... Rezem com a mesma alegria e entusiasmo, como se já tivessem recebido as Graças que pedem...

Devem acreditar firmemente na oração, como se já tivessem sido atendidos!... Não há mais que um DEUS, que uma só Fé!...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


 
16 de Novembro de 1998 
Mensagem de Nossa Senhora

"- Meus filhos, quero à tarde, a novena das Lágrimas de Sangue; à noite, quero a novena da Chama de AMOR, mais uma vez... Rezem!...

Agradeço aos que fizeram as novenas terminadas hoje... Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho ... e do Espírito Santo..."

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

TERÇO DA CHAMA DE AMOR

15 de Novembro de 1998 
Mensagem dada durante a tarde de Oração,
no Monte das Aparições
Nossa Senhora

"- Olhem para o sol, e verão o Meu sinal... Eu estou no meio de vocês!...(aqui ocorreu o Sinal do Sol)

Queridos filhos, estou com vocês... Acreditem!!!... Rezem, durante esta noite intensamente, sobretudo na Missa... Continuem a oferecê-La pelas Minhas Intenções..."

Mensagem ao final da Missa de encerramento das Orações,
rezada na Capela das Aparições

"- Queridos filhos, agradeço-lhes por estarem aqui presentes junto a Mim, aqui... nesta Missa...

Peço-lhes, queridos filhos, que busquem a santidade...A santidade é o tesouro, a pérola preciosa, pela qual vocês devem tudo sacrificar, tudo deixar, a fim de possuí-la... Esta é a pérola mais preciosa de todo o universo aos Olhos de DEUS... Quem a tem, tem tudo!...


Peço-lhes que se esforcem por alcançar a Bem-aventurança do Céu... Na correria do dia-a-dia de cada um, vocês não têm mais tempo para pensar no Céu, e por isso, são muitos, muitos aqueles... muitos de vocês, que pensam que vão viver para sempre neste mundo... Terrível ilusão!!!... Este mundo passa como uma noite, e logo vem o dia... Por isso, filhinhos, convido-os a meditarem como os seus anos passam depressa aqui na Terra, em comparação com aqueles, com aquele tempo... que vocês viverão com DEUS na outra VIDA...

Não quero a condenação de nenhum de vocês, por isso DEUS Me enviou a este mundo, para pedir-lhes: - Rezem!... Convertam-se!... Confessem-se!... Jejuem!... Sejam simples e humildes, sejam bons com todos... sejam amáveis com os doentes, e com aqueles que sofrem.... DEUS não esquecerá nenhum gesto de bondade de vocês, e tudo lhes recompensará, mas... que não seja este, o motivo que os leve a fazer o bem aos outros... Que o motivo de sua caridade e bondade seja o AMOR, seja DEUS...

Eu lhes peço sem cessar a oração do Rosário... Meus Olhos não se fecham nenhum instante, estão abertos todo o dia, a toda a hora, para vigiá-los, para protegê-los, para acompanhá-los...

Intercedo sem cessar, junto a DEUS, por cada um de vocês, mas... se vocês não rezarem, Eu nada poderei fazer para ajudá-los... DEUS ajuda, mas ao coração que se abre... DEUS não força, DEUS lhes pede que abram o coração... Se Me abrirem o coração, transformarei completamente vocês em servos da LUZ, e onde vocês passarem, destruirão as trevas, e ficará a LUZ...

Meus filhos, brilhem a este mundo em trevas, com a LUZ de DEUS... Não tenham medo de nada, não temam ninguém nem nada... Eu estou com vocês!... e o Meu Coração Imaculado vela por suas vidas, dia e noite...

Com Minhas Mãos, que emanam o Perfume de DEUS, o Perfume do Céu, eu curo as suas feridas, derramo bálsamo e consolo em suas tristezas, e conduzo vocês todos ao DEUS da Salvação e da Paz...

Estou há tantos anos aparecendo nesta cidade para convidá-los à conversão sincera, à conversão para DEUS... Aproveitem Minhas Mensagens, queridos filhos!... Estejam o mais perto possível de Mim, pela oração, e deixem-se conduzir por Mim, que Eu sei o caminho que os levará à Santidade...

Não se preocupem com os seus sofrimentos ou provações... Os passarinhos não se preocupam com o que vão comer, e no entanto, DEUS os faz encontrar seu alimento todos os dias... Assim também, se DEUS trata com tanto AMOR, com tanto carinho e desvelo os passarinhos, jamais esquecerá de vocês, os SEUS filhos... Tenham confiança!!!...

Tudo o que Meu Filho Jesus lhes falou se cumprirá!...Feliz de quem acredita, e não desanima...

Tenham Misericórdia!... Sejam caridosos com aqueles que não têm mais Paz, e rezem por eles... Não se cansem de lhes oferecer Missas, jejuns e sacrifícios!... Eu estou atenta a cada oração que vocês fazem, e quero, queridos filhos, que pela vida santa de vocês, vocês se tornem contas de Luz do Grande Rosário Luminoso, que Eu mesma estou tecendo no mundo todo...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Vão na Paz de DEUS..."


14 de Novembro de 1998 
Mensagem de Nossa Senhora

"- Queridos filhos, hoje é sábado, o dia que a Igreja consagra ao Meu Coração Materno...

Contemplem as Minhas Dores, e através dElas, procurem tirar para a vida de vocês, a força e o alento para continuar a sua conversão diária...

Peço-lhes que vocês aprofundem sua Fé... Haverão tempos em que a Fé será obscurecida... Por isso, preciso que cada um de vocês firme sua Fé na PALAVRA de DEUS, e sobretudo, no próprio DEUS, que É AMOR... Que sua Fé, que sua Paz, seja DEUS...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Segunda Aparição, às 22:30 hs, na Capela

"- Amo-os, queridos filhos, e abençôo-os como Mãe... Como toda a Mãe segura as mãos do seu filhinho, para ensiná-lo a andar, a fim de que não tropece e caia, assim também tenho guiado vocês pelas mãos... Deixem-se guiar e conduzir por Mim!... Confiem que conheço o caminho, e que nunca os abandonarei...

Rejeitem todo o mal do mundo... Os homens têm empreendido muitas coisas, têm feito e adquirido muitas coisas, mas... sem DEUS...

Peço a vocês que voltem seu coração a DEUS, e que atendam à Voz das Minhas Súplicas... Eu peço a vocês que rezem o Rosário com humildade e confiança total em Mim!...

Eu cumprirei Minhas Promessas!... O Meu AMOR de Mãe, jamais enganou ninguém...(pausa)

Eu virei!!!...Antes mesmo que vocês imaginem, Eu virei... não porque vocês são bons ou Me amam, mas... porque Eu AMO vocês...(pausa)

Eu virei!!!... e quando Eu vier, tudo, tudo será transformado!...(pausa)

Eu os abençoo em Nome da Santíssima Trindade... Pai... Filho... e Espírito Santo..."


 
11 de Novembro de 1998 
Mensagem de Nossa Senhora

"- Continuo pedindo a vocês que rezem, e continuem perseverando nas novenas já pedidas... Convido-os também a oferecerem sacrifícios pessoais, juntamente com a oração...

Peguem o Livro das Minhas Mensagens, e comecem a reler todas elas, e a transformá-Las em vida... Que a vida de vocês seja um testemunho do AMOR e da Presença de DEUS...

Peço a vocês que se abstenham de julgar, de criticar os outros... Ocupem seus lábios e seu tempo com as coisas de DEUS, e o tentador se afastará de vocês...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO E ARTIGOS DO SANTUÁRIO 
ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário