.

.

terça-feira, 16 de junho de 2015

    Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999


Jacareí, 07 de Março de 1999
Aniversário Mensal das Aparições

Primeira Aparição


(Marcos): (Nossa Senhora apareceu toda de branco, e trazia na cintura um cinto dourado, e na Cabeça uma Coroa mais reluzente. Vinha com dois Anjos)

"- Estou muito feliz pelos Meus filhos estarem aqui! Desejo que eles rezem, rezem com o coração...

Gostaria que você hoje rezasse em especial no, Cenáculo, o Terço das Lágrimas de Sangue, da Paz e do Triunfo, de uma forma solene e especial, para alcançar a Paz do mundo, conforme Eu já havia lhe pedido durante os dias do mês...

Diga aos Meus filhos que não fiquem a andar por todos os lados, mas que eles se sentem ou se ajoelhem, e rezem durante a tarde... DEUS quer SE comunicar ao íntimo de vocês, mas... vocês não param para escutá-LO... Rezem! Parem e fiquem em oração, e sentirão a presença de DEUS...

Seria muito bom se hoje você e o povo rezassem a Via-Sacra, meditando nos sofrimentos do Meu Filho e nos Meus...(Observação Marcos): (Olhando para os presentes, com um semblante muito meigo e amoroso, Nossa Senhora disse:)

Eles são os Meus filhos, Eu os amo tanto!... Se eles pudessem sentir ou descobrir o Meu AMOR!...

Agradeço a todos por terem vindo hoje, apesar de todas as dificuldades que o País de vocês enfrenta... Façam deste dia, um dia de mais oração!... Procurem voltar a DEUS os seus corações... Rezem o Terço, rezem o Rosário sem cessar no dia de hoje, que muitas Graças estão reservadas, para aqueles que rezam o Rosário com AMOR...

Meu Coração está feliz por vê-los em tão grande número aos Meus Pés...(pausa) Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

O Terço é forte!... Diga a todos que o rezem..."



APARIÇÃO DO GRANDE CENÁCULO
Mensagem de Nossa Senhora 
e Nosso Senhor Jesus Cristo

Mensagem de Nossa Senhora

"- Queridos filhos...(pausa) agradeço mais uma vez por estarem aqui, junto de Mim, e de Meu Filho... Eu os AMO, e com todo o AMOR do Meu Coração, Eu os convido à conversão...

O Meu Coração(pausa) trabalha sem descanso, pela salvação dos Meus filhos,(pausa) e pela conversão do mundo... Rezem Comigo, para que venha o quanto antes este tempo de Paz¡, que o Meu Coração Imaculado deseja, e espera ansiosamente...

Meus filhos, Eu os convido a construírem Comigo um novo tempo de Paz... Rezem! Rezem pela Paz do mundo!... Alguns países estão em conflito, enquanto outros(pausa) preparam novos ataques e novas discórdias...

Rezem! Com a oração, a Paz para o mundo(pausa) chegará... DEUS (pausa) concedeu-Me o Dom de dar a Paz, a todos aqueles que escutam a Minha Voz...

Durante todos estes milhares de anos, Eu tenho desempenhado a Minha Missão Materna de Mãe e Co-Redentora... Aqueles que Me escutaram, além de uma vida e morte feliz, alcançaram a salvação, mas... aqueles que não quiseram escutar-Me, tiveram, depois de uma vida repleta de devassidões, a condenação eterna...

Convido-os: - voltem! voltem a DEUS!... Não elevem mais o grito(pausa) da rebelião, sobre a terra... O Espírito Santo, com a LUZ de sete dias num só dia, age Comigo e envia-Me, a fim de dar as Mensagens de salvação ao mundo... Eu os convido(pausa) a porem em prática as Minhas Mensagens, e a levarem a todos, a todos os homens, as Minhas Mensagens...(pausa)Orem pelos Meus filhos que estão sofrendo em meio às guerras... Há muitos inocentes(pausa) que morrem, quando uma guerra acontece, e seu sangue grita por vingança aos Céus...(pausa)Orem(pausa) por todos os pais e mães que matam os seus filhos, mesmo antes de nascer... O aborto agora é praticado, tanto às escondidas, como declaradamente. Todos os dias, o sangue desses inocentes(pausa) clama das latas de lixo... ao Céu por vingança...

A Cólera do PAI (pausa) está inflamada, a Taça da Paciência DIVINA transborda... Se não houver oração e penitência da parte do Meu povo, da parte de vocês, Meus filhos, (pausa) vocês terão que enfrentar duras penas, duros sofrimentos, como Castigo e conseqüência dos seus próprios pecados pessoais...

Eu choro, e Eu peço, cada dia a DEUS, que não permita mais o avanço do mal sobre o mundo. Mas o homem, a cada tentativa que DEUS e que o Meu Coração fazem para salvá-los, o homem rebela-se... e levanta o calcanhar contra NÓS...

Meus filhos, por ainda pouco tempo posso ficar com vocês, e um dia, não haverão mais Aparições sobre a Terra. Que será de vocês, Meus filhos?... Que será de vocês, se não escutam as Minhas PALAVRAS, se não dão ouvidos aos Meus Apelos?... (pausa) Meus filhos, convertam-se, enquanto os Céus estão abertos, e a Graça SE deixa encontrar...

Rezem o Rosário! Somente com o Rosário, Eu posso ainda realizar Milagres no mundo, e nas suas vidas...

Meus filhos, convertam-se! convertam-se! convertam-se!... É o Meu Apelo vivo, que deixo-lhes nesta noite... e os abençoo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"- Geração!...(pausa) por que não silencias a tua alma, e não a pões a ouvir-ME?... EU SOU o teu DEUS, que te AMA(pausa) e grita o teu nome, desde as alturas dos Céus...

Entre os Querubins, faço ressoar teu nome, geração,(pausa) mas... não tenho ouvido(pausa) a canção da tua voz...

Geração! O Meu Espírito (pausa) age na Terra, e está procurando corações para entronizar-ME neles, (pausa) mas... na maioria das vezes, tenho encontrado charcos imundos, onde os Meus Pés Santos não podem tocar...

Geração!(pausa) a Minha enviada, a Minha MÃE, a Minha Porta-Voz já veio a vós tantas vezes! Por que não A escutas, geração?... Se tivesses ouvido o apelo que Ela fez desde Lourdes, Fátima, La Salette(pausa) e outros locais,(pausa) a tua doença não teria se tornado tão grave, geração...

Estás doente,(pausa) e não queres aceitar isto... Estás enferma, e ainda sustentas teu orgulho e tua vaidade, perante a MIM...

Estás leprosa, e ainda queres mostrar-te bela(pausa) e agradável, perante a MIM...

Geração!!! Não compreendes que sem humildade, não posso, não posso libertar-te daquilo que tu mesma, plantaste com tuas mãos???... Geração! Por que, por que não ouves o Meu Coração, que gemendo entre espinhos e Sangue, procura por ti?...

Quando estava na Cruz, EU disse: - Tenho sede...

Tenho sede de AMOR! Tenho sede de almas! Tenho sede de ti, geração!!!...(pausa)Apresento-ME todos os dias, sedento, como peregrino do Céu, batendo à tua porta, mas... tu a manténs fechada, e não ME permites a entrada, geração...

Tu tens ME olvidado e ME esquecido, no Sacramento de AMOR... Meus Altares estão profanados! Meus Altares estão, muitas vezes, abandonados... Não tenho amigos... Não tenho confidentes! Não tenho(pausa) querubins humanos, para adorar-ME...

A começar dos sacerdotes e almas consagradas, todo o povo tem deixado os Meus Sacrários(pausa) abandonados... Arrumam tanta coisa para fazer, que não podem vigiar nem uma hora COMIGO; e depois, exaustos de correr atrás dos seus interesses humanos, buscando soluções humanas onde elas não serão encontradas, entregam-se ao sono, como os Meus discípulos, (pausa) em Getsêmani...

EU convido toda a Minha Igreja, todo o Meu povo, a retornar aos pés(pausa) do Sacrário... Se EU ficasse exposto, diariamente nas Igrejas, depressa, cidades inteiras se converteriam!...

Se houvessem almas, a rezar de hora em hora, diante de MIM, na Eucaristia, junto com Minha MÃE, a Paz já estaria estabelecida...

Mas, trocaram-ME! Trocaram-ME pelas coisas mundanas... e agora colheis o amargo fruto venenoso que plantastes:pausa) - a falta de Paz, a guerra, a fome, a peste, a miséria, as injustiças e violências, que explodem, que se cometem a cada dia, de todos os lados...(pausa)Os Meus Querubins tremem, ao contemplar tamanha a angústia em que SOU mergulhado... Quando NÓS(a Santíssima Trindade) criamos o homem,(pausa) era para que ele NOS adorasse, era para que ele NOS obedecesse, e CONOSCO, estivesse sempre...

Meu PAI(pausa) e EU, em união com Meu Espírito, não recebemos(pausa) do homem, o fim para o qual o criamos: - adorar-NOS, estar CONOSCO, e desfrutar de NOSSA própria Glória, de NOSSA própria Paz...

Ó geração! Por que te afastaste de MIM??? O pecado dominou-te, e cega, cambaleias, sem encontrar: nem AMOR, e nem Paz, e nem consolação...

Volta a MIM! Geração, o dia em que tu(pausa) levantares o Rosário de Minha MÃE, e com AMOR(pausa) o desfiares, com humildade(pausa) o contemplares, então, Meus Braços alcançar-te-ão, geração... e poderei tirar-te do abismo, em que tu mesma, te jogaste...

Geração, ama-ME!...(pausa) No dia da Minha Paixão, que se aproxima, ajoelha aos Meus Pés, e como a Madalena, chora, geração... Implora a MIM Meu perdão e Minha Misericórdia, e ser-te-ão concedidos...

Não saias do lado de Minha MÃE, a Senhora das Dores... e poderei, geração, te libertar do patrão opressor, que assumiste para ti: - o Meu eterno inimigo... e então, pela força do Meu SANGUE, reerguerei tuas forças decaídas, e te concederei Graças...

Ama-ME, geração! Meu Coração suspira por ti!... Por que não elevas a MIM tuas orações, como canções, embaladas de AMOR e doçura?... Geração, volta a MIM, pela estrada da conversão e da penitência, com Minha Mãe.... Se vieres com ELA, terás Minha Paz...

EU te abençoo... abençoo a todos vós, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Continuai a vir aqui, para prosseguirmos(pausa) com a vossa conversão..."


 
 Jacareí, 06 de Março de 1999
Mensagem de Nossa Senhora

"- Meus filhos, Eu Me alegro por ter chegado o Meu dia!... Peço a vocês que rezem e levem aos Meus filhos que virão, a Minha Luz... Através da oração, cada um de vocês pode levar a Minha Luz aos outros!...

Que amanhã vocês transmitam as Minhas Mensagens... Transmitam a Minha Paz através da palavra, da oração e do exemplo de vida!... Eu estou com vocês e os acompanho com a Minha Graça, a fim de que vocês possam realizar tudo...

É Meu desejo dar Graças... dar cada vez mais!... Uma pena que não encontro almas abertas para receber o Meu AMOR... Se vocês abrirem totalmente o coração, tenho ainda muito mais para lhes dar!... E quanto mais vocês tiverem, mais Eu terei para lhes oferecer...

Rezem e confiem no Meu Coração!... Sou Eu que dirijo os passos de vocês! Sou Eu que dirijo todos os acontecimentos!...

Diga aos Meus filhos que amanhã ao meio-dia, estarei aqui conforme fiz no mês passado. No encerramento do Cerco de Jericó, Eu virei para abençoar todas as pessoas que o fizeram, e abençoar também todos os Meus filhos que estão aqui presentes...

Amanhã é um dia de Graças, por isso, aparecerei mais de uma vez!... Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Segunda Aparição, às 22: 30 hs

"- Lembrem-se sempre: - com a oração, a LUZ do BEM ofusca o mal!... Desejo que vocês, aos quais convidei a Me seguir mais de perto, dediquem todo seu dia a Mim, amanhã, com orações e sacrifícios..."


  
 Jacareí, 05 de Março de 1999
Mensagem de Nossa Senhora

"- Meus filhos, sempre houveram pessoas maldosas neste mundo... Não se deixem vencer por isto!

Por que esta aflição, Meu filho?

Eu não lhe prometi proteção e assistência diárias?...(pausa) Os Meus inimigos serão esmagados debaixo dos Meus Pés! O castigo dos maus já está preparado...

Foi um pequeno descuido o que aconteceu, mas nada que Me insultou, o castigo já está preparado... O que é SANTO, não pode ser blasfemado... Os maus serão castigados, e os bons possuirão a terra...

Não quero que isto tire a sua Paz... Rezem! Com a oração, vocês poderão manter a Paz interior, necessária para a oração*... Rezem agora mais ainda pelos Meus Planos!..."

* (Observação - Marcos): (Entendi que Nossa Senhora quis dizer que da própria oração vem a Paz que se necessita para se rezar com o coração, em íntima comunhão com DEUS. Sem Paz, já disse muitas vezes Nossa Senhora, nós não podemos sentir nem a DEUS, e nem a ELA...

Portanto, quando nossos problemas parecerem demais, quando eles quiserem nos sufocar, não digamos que já não temos Paz para rezar, pois é somente rezando que recuperaremos a Paz, e com ela, poderemos novamente rezar com o coração.)


  
 Jacareí, 04 de Março de 1999
Mensagem de Nossa Senhora

"- Continuem a fazer o Cerco de Jericó com AMOR!... É o AMOR que vocês depositam nele que lhes garante as Graças..."

(Marcos): (No mesmo dia às 22:30hs, Nossa Senhora rezou pelos presentes e seus familiares)


 
 Jacareí, 02 de Março de 1999
Mensagem de Nossa Senhora

"- Façam do Cerco de Jericó a oração mais amada destes dias... Rezem-no com Fé ardente, e DEUS escutará suas orações!..."


 
 Jacareí, 01 de Março de 1999
Mensagem de Nossa Senhora

"- Façam o Cerco de Jericó com AMOR e alegria!... Muitas almas dependem dele para se salvar!... Cada falta no Cerco, magoa o Meu Coração..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário