.

.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

  Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999

 
Jacareí, 28 de Fevereiro de 1999
Mensagem de Nossa Senhora


"- Sofro e choro sozinha, porque não há almas que queiram compartilhar das Minhas Dores e Angústias... Rezem para que Eu encontre muitas almas que aceitem sofrer e AMAR Comigo..."

 

27/02/99 - Mensagem de Nossa Senhora

"- Ofereçam a vigília desta noite pelas Minhas Intenções, e para que se complete o Plano de DEUS com vocês, aqui em Jacareí...

Rezem! Rezem! Rezem!... Façam silêncio de oração!... Rezem!"



26/02/99 - Mensagem de Nossa Senhora

"- Meus filhos, não desanimem na oração!... Eu estou com vocês, e quando não conseguirem rezar, chamem muitas vezes o Meu Nome, e imediatamente, vocês receberão forças para voltarem a rezar!..."

 

25/02/99 - Mensagem de Nossa Senhora

"- Desejo que vocês se convertam nesta quaresma. Conversão... Procurem o significado desta palavra, e nele meditem!..."



24/02/99 - Mensagem de Nossa Senhora

"- Continuem a fazer a novena da tarde e as demais orações que lhes pedi... Rezem mais pelas Minhas Intenções, nestes dias de Graças!..."



23/02/99 - Mensagem de Nossa Senhora

"- Eu os amo!... Rezem o Rosário todos os dias por AMOR a Mim, e não por obrigação..."


 

22/02/99 - Mensagem de Nossa Senhora

"- Diga aos Meus filhos que Eu estou com eles... Não tenham medo de nada!..."



21/02/99 - Mensagem de Nossa Senhora
A Bênção da Fonte - Santuário das Aparições, pela manhã

(Marcos): (Nossa Senhora chegou onde hoje existe uma Imagem Sua, sobre uma coluna de concreto em frente à Fonte, marcando o local da sua Primeira Aparição neste novo terreno. Estava belíssima, radiante. Eu e o povo tínhamos rezado o Rosário por duas horas seguidas para esperá-La. Sorria muito belamente. Ao chegar saudou-me:)

(Nossa Senhora)"- Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!"


(Marcos) "- Para sempre seja louvado. O que a Senhora deseja de nós?"


(Nossa Senhora)"- Desejo oração... Mais oração! Oração de AMOR, oração de Fé, oração de Confiança...


A oração feita com o coração, é a oração que alcança as Graças do PAI..."

(Marcos) "- O que a Senhora deseja que seja feito neste local?"


(Nossa Senhora)"- A primeira coisa que quero aqui é oração, depois lhes direi o que quero..."


(Marcos) "- Qual lugar a Senhora quer que se marque para as Aparições?"


(Nossa Senhora)"- Não é necessário agora que Eu o marque, porque aqui Eu aparecerei em vários lugares!..."


(Marcos) "- A Senhora deseja uma Capela aqui?"


(Nossa Senhora)"- Sim, desejo!..."


(Marcos) "- Mãe do Céu, a Senhora nos ajudará a realizar o Cenáculo aqui?"


(Nossa Senhora)"- Sim... Irei sempre ajudá-los, conforme sempre prometi!..."


(Marcos) "- A Senhora deseja mais alguma coisa de Mim?"


(Nossa Senhora)"- Peça a intercessão dos Santos de sua devoção!..."


(Marcos): (Depois de fazer isso, Nossa Senhora disse-me)


(Nossa Senhora)"- Vem e segue-Me..."


(Marcos): (Nossa Senhora Se deslocou para a esquerda, e eu A segui sem tirar o olhar Dela. As pessoas, a uma certa distância, vieram atrás de mim. Mais adiante pediu que Eu me ajoelhasse e beijasse o chão, em reparação e adoração à Santíssima Trindade.)


(Nossa Senhora)"- Beije o chão, em reparação e adoração à Santíssima Trindade..."


(Marcos): (Fiz como me pediu. Em seguida, Nossa Senhora continuou deslocando-Se no ar, sem me dar as costas, e desceu sobre uma pequena depressão que havia ali, pairando em seguida sobre o barranco. Segui-A e desci até a depressão e ajoelhei-me diante Dela. Em seguida, disse-Me:)


(Nossa Senhora
)"- Olhe à sua frente... Perfure o chão com as suas mãos, onde estou indicando!..."


(Marcos): (Fiz como me pediu. Tudo o que Eu via era um punhado de terra úmida e lamacenta. Furei e, de repente, começou a brotar água da cavidade com abundância. Olhei para Nossa Senhora e perguntei se estava bom. Ela dizia:)


(Nossa Senhora)"- Continue! Continue!..."


(Marcos): (Continuei cavando até que Ela me disse que estava bom. A Água agora saía com abundância, deslizava pela pequena depressão e depois juntava-se à uma pequena corrente de água que passava próximo dali. Nossa Senhora disse-me:)


(Nossa Senhora)"- Seja você o primeiro a beber desta Água!... Tome Dela, beba e depois diga aos outros que façam o mesmo..."


(Marcos): (Fiz como a Senhora me pediu. No começo a Água estava lamacenta e com cheiro estranho. Bebi e depois olhei para Ela, que, sorrindo, Me disse:)


(Nossa Senhora)"- Diga aos Meus filhos que Eu desejo que eles construam um tanque para os doentes neste lugar, e que a outra água seja desviada...


Dou a Minha Bênção Especial a esta Fonte, e de hoje em diante a Água que sair Dela curará muitas doenças, e será esse o Sinal que dou do Meu imenso AMOR a todos os Meus filhos, para glorificar a DEUS!...

Abençoei a Água desta Fonte, a fim de que todos os Meus filhos possam beber Dela e sejam curados da alma e do corpo... Curados de suas doenças e de seus vícios...

Todos aqueles que vierem a esta pequena Fonte com Fé e Confiança, receberão Grandes Graças do Meu Coração!..."

(Marcos): (Nossa Senhora abaixou-Se, estendeu para baixo Suas Mãos, das quais saíam raios luminosos que penetravam na Água da Fonte! Depois, juntou de novo as Mãos no alto do Peito e me convidou a rezar com Ela o Pai-Nosso. Rezamos juntos, e depois me disse:)


(Nossa Senhora)"- Esta Fonte, a partir de hoje, é Milagrosa... e todos aqueles que rezarem o Rosário e beberem Dela com Confiança e AMOR, receberão Graças grandiosas, tanto para a alma como para o corpo!...


Vá em Paz, Meu filho!... Hoje não quero mais nada de você..."

(Marcos): (Em seguida, desapareceu lentamente, subindo até desaparecer no alto do firmamento)


No mesmo dia - às 18:30hs

"- Eu os abençôo, AMO e protejo... Conduzo-os e afasto todo o mal de vocês, protegendo-os com a Minha Mão... Rezem!... Rezem!..."



20/02/99 - Mensagem de Nossa Senhora

"- Desejo dos Meus filhos AMOR e Confiança em DEUS, pois estas virtudes abrem o Coração de DEUS... Eu sou a Mãe da Jubilosa Confiança em DEUS!..."

Segunda Aparição - às 22:30hs

"- Rezem o Terço da Paz, das Lágrimas e do Triunfo, ainda mais intensamente, pela Paz... Não permitam que satanás se apodere das almas!..."



19/02/99 - Mensagem de Nossa Senhora

Dia em que foram assinadas as Escrituras de compra

do novo local do Santuário das Aparições,

sexta-feira, às três horas da tarde,

Hora da Misericórdia DIVINA


"- Desejo que continuem a rezar o Rosário todos os dias, e que continuem a vir aqui diariamente, sempre à mesma hora...

Aqui é a Minha Escola de Santidade... Aqui Eu gero Santos!..."



18/02/99 - Mensagem de Nossa Senhora

"- Sem a oração, as Minhas Graças não podem entrar no homem... Rezem, para que as Minhas Graças entrem no coração da humanidade!..."

(Marcos): (Nossa Senhora deu o programa da oração da tarde na Capela)

(Nossa Senhora)"- Façam meia hora de meditação, meia hora de silêncio, uma hora de Terços diversos, e meia hora de Via-Sacra. Depois, rezem o Rosário..."



17/02/99 - Mensagem de Nossa Senhora

"- Vocês estão vivendo como se fossem eternos neste mundo!... Preparem-se, porque o verdadeiro lugar de vocês não é aqui, mas... é no Céu!...

Rezem, para que nesta quaresma Eu possa desprendê-los mais da terra, e prendê-los às coisas do Céu... Eu desci do Céu, para que a terra pudesse aproximar-se do Céu!..."



15/02/99 - Mensagem de Nossa Senhora

"- Amanhã, rezem Mil vezes:Senhor, mostrai-nos a Vossa Face, e nós seremos salvos...

Façam também as 24 horas de sacrifícios de qualquer coisa de que gostam... Eu lhes darei muitas Graças!..."


14/02/99 - Mensagem de Nossa Senhora

"- Amanhã é o Meu dia!... Que amanhã vocês ofereçam algum sacrifício especial a Mim...

Nesta semana, nos próximos dias, Eu lhes irei derramar Graças... Deixem-Me ajudá-los!... Eu Sou a Mãe de vocês, e quero ajudá-los... Rezem!..."

(Marcos) "- Agradeço a Senhora por ter vindo nesta tarde!"


(Nossa Senhora)"-Eu agradeço a vocês por terem ficado Comigo nesta tarde..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário