.

.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999
  
29 de Março de 1999
Mensagem de Nossa Senhora


"- Rezem o Terço das Dores!... Na Sexta-feira Santa, comecem a rezar o Terço da Misericórdia, até no Domingo depois da Páscoa, que é a Festa da Misericórdia..."

TERÇO DAS DORES DE NOSSA SENHORA MEDITADO - VOL.04

TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO Nº 13


28 de Março de 1999
Mensagem de Nossa Senhora

"- Meus filhos, estou feliz por vê-los aqui!... O Meu Coração abençoa a cada um de vocês... Rezem sempre aqui o Santo Rosário!..."


25 de Março de 1999
Mensagem de Nossa Senhora

"- A Minha Missão Materna é de levá-los a dizer SIM, e ao total abandono a DEUS, como Eu fiz... Quero que Me entreguem os seus corações, para que Eu os apresente ao Senhor..."


24 de Março de 1999
Mensagem de Nossa Senhora

"- Meus filhos, estou muito contente pelo Cerco de Jericó!... Meu Coração Se alegra muito quando vocês Me oferecem o Cerco..."

23 de Março de 1999
Mensagem de Nossa Senhora

"- Contemplem o Meu Coração Imaculado cercado de espinhos, formados por todos os pecados do mundo... Rezem para tirá-los do Meu Coração, e assim Me darão alegria...
Marcos, Meu filho querido, continuarei aparecendo-lhe até lhe revelar o Décimo Terceiro SEGREDO... No tempo determinado por DEUS, ele será revelado. Enquanto isso, rezem muito!..."

 

22 de Março de 1999
Mensagem de Nossa Senhora

"- Meus filhos, estou sempre com vocês!... Rezem o Rosário todos os dias, e conseguirão superar tudo..."


20 de Março de 1999
Mensagem de Nossa Senhora

"- Queridos filhos, desejo de vocês todos a Santidade... Para ser Santo é necessário uma grande renúncia de si mesmo, um firme AMOR a DEUS e um ardente propósito de continuar sempre caminhando em frente, mesmo quando ocorrem recaídas nos seus pecados... Ser Santo é não ficar no chão, mas sim, levantar-se e continuar seguindo o Meu Filho...

Tenha confiança, Meu filho!... Eu realizarei as maiores Graças do Meu Coração Imaculado através da Água que brota lá no Sítio... Você mesmo foi testemunha disso, testemunhe a Graça que você recebeu, e diga aos Meus filhos que se eles tiverem Fé no Meu Coração Imaculado, todas as Minhas Graças serão derramadas sobre eles!..."

Segunda Aparição - às 22:30hs

"- Queridos filhos, agradeço a vocês por terem vindo aqui nesta noite... Desejo que vocês rezem pelos casais e pelas crianças nas casas de vocês...

Os casais e as crianças têm sido constantemente atacados pelo demônio... Somente suas orações podem ajudá-los e libertá-los. Rezem, Meus filhos, sem cessar, por essas intenções...

Desejo que todos façam o Cerco de Jericó!... Façam com AMOR, pelas três intenções que pedi...
Quanto aos ataques que se fazem às Mensagens do Meu Filho Jesus à Vassula, vocês devem rezar e preferir a Verdade..."


19 de Março de 1999
Mensagem de São José
Pai Adotivo do Filho de DEUS

"- São José lhes agradece por todas as orações e homenagens que vocês fizeram a Ele!... Descerá sobre suas famílias e sobre vocês uma insondável Paz...

Desejo também dizer a vocês que rezem e não desanimem... Satanás está furioso contra aqueles que jejuam e rezam o Terço...

Não permitam que o desânimo se apodere de vocês!... Eu estou com vocês e os ajudo com a Minha Oração cheia de AMOR...(pausa) Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

18 de Março de 1999
Mensagem de Nossa Senhora

"- Eu Sou a Consoladora dos Aflitos... Que todos os Meus filhos que se encontram esmagados debaixo do peso da Cruz, venham a Mim, e encontrarão alívio, encontrarão conforto...

No Meu Coração há abrigo, há refúgio e há AMOR para todos...(pausa) Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Segunda Aparição - às 22:30hs

"- Amanhã é o dia e a Festa do Meu Esposo São José!... Desejo, conforme já havia pedido, que vocês ofereçam o jejum em Honra Dele, e a Graça que vocês Lhe pedirem amanhã, se for da Vontade de DEUS, lhes será concedida, mesmo que ela seja muito grande...

Desejo também que amanhã, vocês invoquem muitas vezes o Meu Esposo São José, e que rezem por todos os esposos do mundo todo, para que sejam livres da bebida, das drogas, do adultério e de toda tentação de satanás...

Que vocês façam amanhã uma Consagração pessoal a São José!... Desta forma, Ele os colocará em Seus Braços, como fez com o Menino Jesus, e poderá cuidar de vocês, protegê-los de todo mal e dar-lhes as Graças que DEUS concede apenas pela intercessão Dele...
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Transmissão ao vivo dos cenáculos todos os dias.
Sábados às 16:00hs – Domingos às 10hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário