.

.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999

20 de Abril de 1999
Mensagem de Nossa Senhora


"- Eu Sou a Mãe do Salvador!... Todos os dias, o Meu desejo e Meu trabalho é conduzir as almas a Jesus, Meu Filho e Salvador... Rezem para que os pecadores Me encontrem, e, por meio de Mim, cheguem à salvação..."

Resultado de imagem para barrinha para blogs

Dia 19/04/99

"- Eu Sou a Mãe Amorosa de todos vocês... Maior que todas constelações juntas, é o Meu AMOR pelos Meus filhos... O Meu Coração é o ¡®abrigo¡¯ de todos eles!..."

Resultado de imagem para barrinha para blogs

Dia 18/04/99

"- Eu sou a Rainha da Paz... Agradeço as orações que nesta tarde vocês Me entregaram...

Rezem pela Paz!... DEUS quer, nestes dias de guerra e de violência, dar a Paz ao mundo, mas... a condição é que o homem reze e aceite a Paz... Abram o coração à Paz, porque o Meu Coração Materno quer ardentemente dar-lhes a Minha Paz...

No próximo Domingo virei acompanhada de São Rafael Arcanjo!..."


Resultado de imagem para barrinha para blogs

Dia 16/04/99

Dia de Santa Bernadette Soubirous

a Vidente de Lourdes - França

"- Eu Sou a Aurora da Salvação!... Venho preparando o Caminho do Meu Filho... Rezem muito...

Bernadette manda dizer que Ela recebeu todas as orações e os votos de vocês... Ela Se sente muito feliz pelo carinho e pela confiança que vocês têm Nela!..."

Resultado de imagem para barrinha para blogs

Dia 15/04/99

"- Obrigada por todas as orações feitas nesta tarde..."

Segunda Aparição - às 22:30hs
"- Amanhã é o dia da Minha pobre filhinha Bernadette!... Ofereçam Missas em Seu louvor, rezem o Terço em agradecimento... Rezem a Ela, que Ela rezará por vocês!...

Agradeço a todos que vieram para a oração... Meu Coração Se alegra quando vocês rezam um pouco mais... Amanhã seja para vocês um dia de oração!..."

Resultado de imagem para barrinha para blogs

Dia 14/04/99

"- Rezem pela Iugoslávia, para que cesse aquela guerra... Rezem para que a Iugoslávia não se torne o ¡®flagelo¡¯ de outras nações!..."


Resultado de imagem para barrinha para blogs

Dia 11/04/99 Santuário das Aparições

Festa da Misericórdia DIVINA

"- Diga aos Meus filhos que hoje Eu venho toda revestida de ouro, porque é a Festa do Meu Filho Jesus, que é Minha também...

As Graças que foram derramadas sobre vocês hoje, não se podem contar, e somente com o tempo, vocês poderão perceber o que hoje, invisivelmente, aconteceu e se passou ¡®neste Lugar¡¯...

Hoje é a Festa da Misericórdia, a Festa do Meu Filho Jesus... Diga aos Meus filhos, Meu amado filho Marcos, que eles foram ¡®lavados¡¯ pelo SANGUE do Meu Filho Jesus, e que estão saindo daqui hoje com a ¡®alma pura¡¯...

Agradeço aos Meus filhos que rezaram, e que Me seguiram no caminho da Cruz com o Meu Filho*... Diga-lhes que no decorrer do caminho, as gotas do SANGUE do Meu Filho e as Minhas Lágrimas de Sangue caíam sobre suas almas, libertando-as...

* (Observação - Marcos): (Nossa Senhora está Se referindo à Via-Sacra, feita pelos peregrinos presentes)Estou muito feliz com a presença do povo aqui!... Diga a todos que venham sempre aqui, para rezar o Rosário, e para conversar Comigo...

Eu estou neste Lugar!!!...

Este Lugar é o Refúgio do Meu Coração Imaculado... É um Lugar que Eu preparei, para vocês ficarem a sós Comigo, longe de todos, longe da agitação... Quero que vocês aqui abram o coração a Mim, e então, Eu os encherei de Graças...

Se você puder, reze as Mil Ave-Marias ainda hoje. Até o fim da noite, é dia de Graças!... É momento de receber Graças!... Não cesse de rezar... Reze o quanto puder ainda hoje, e muito mais o Meu Filho ainda lhe concederá..."

(Marcos): (Nossa Senhora abriu os Braços e pediu que Eu fizesse o mesmo. Então, das Suas Mãos saíram dois deixes de Luz que vieram sobre as palmas das minhas mãos)

(Nossa Senhora) "- Estas mãos foram feitas para rezar, abençoar e para espalhar a Paz... Meu filho, nunca se esqueça de rezar por todo o Meu povo com as suas mãos levantadas, porque quando você fizer isso, serão as Minhas Mãos a abençoar e a derramar a Paz sobre todos os Meus filhos... Esta é a sua missão de agora em diante..."

(Marcos): (Nossa Senhora voltou Sua Cabeça na direção da Fonte)

(Nossa Senhora) "- Diga aos Meus filhos que eles vão até a Fonte! Eu estou lá, na Fonte... Eu os espero lá, na Fonte... Diga aos Meus filhos que bebam e se lavem sem cessar na Fonte!..."

(Marcos): (Nossa Senhora colocou Suas Mãos no alto do Peito e em volta de Nossa Senhora apareceram muitos Anjos jovens. Eles Se elevaram primeiro da Árvore, abrindo um caminho de Luz com Suas Asas, para Nossa Senhora passar em direção ao Céu.

Na subida, Nossa Senhora abriu os Braços, e o Seu Manto se tornou bem largo, e parecia que ele tomava conta de todo o lugar. Então disse:)

(Nossa Senhora) "- O Meu AMOR abraça toda a humanidade..."

(Marcos): (Em seguida, desapareceram Nossa Senhora e os Anjos, e apareceu uma Cruz Luminosa bem grande, que Se desfez como ¡®chuvisco luminoso¡¯ sobre as pessoas presentes)

Resultado de imagem para barrinha para blogs

Dia 10/04/99

"- Quando o ¡®orvalho¡¯ da oração regar o coração, então toda a boa semente brotará... A Santidade é impossível sem a oração..."

Resultado de imagem para barrinha para blogs

Dia 09/04/99

(Marcos): (Nossa Senhora não deu nenhuma Mensagem. Ela rezou uma dezena do Terço comigo e disse-me:)

"- Reze bem o Rosário todos os dias, Meu filho... Você deve rezá-Lo muito bem!..."




Resultado de imagem para barrinha para blogs


Nenhum comentário:

Postar um comentário