.

.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999

Santuário - Árvore das Aparições
02 de maio de 1999

Mensagem do Anjo da PAZ


"- Eu, o Anjo da Paz, trago-lhes do Senhor uma Mensagem:

C O N V E R T A M - S E S E M D E M O R A ! ! !

... é o desejo do Senhor! Convertam-se todos, porque a hora da conversão é agora, enquanto a Graça de DEUS SE deixa encontrar... Se não houver a conversão dos seus corações, muitas nações do mundo todo terão muito que sofrer... (pausa)Brasil!!! que pena me dás!... Se não te converteres, serás sufocado, em meio a tormentos sem igual... (pausa)América Latina!!! foste agraciada com muitas carícias e desvelos da Santíssima Virgem, mas grande também é teu pecado!... Se não te convertes, devorar-te-ão sofrimentos tais como nunca se viu... (pausa)América!!! tu que desde o teu primeiro instante foste colocada por DEUS no colo da Virgem Mãe para que Ela te protegesse, se não renuncias aos teus pecados e maldades, serás duramente punida, pois que em troca de tanto AMOR, a tua conduta e as tuas obras são apenas de ingratidão e rebelião contra o teu Senhor!... (pausa)Da mesma forma: - Europa!!! Ásia!!! África!!! Oceania!!!... Se não se converterem, se transformarão em chicotes da humanidade... (pausa)Para que o sangue inocente não corra pela terra, a Rainha do Céu e da Terra desce para tentar acordá-los, da loucura do pecado em que estão!...

Convertam-se todos! Convertam-se todos! Não há outro remédio, senão oração e conversão!...

Lancem por todo este País uma Cruzada do Rosário! Que Ele seja rezado em todo o lugar, incessantemente, a fim de que o Brasil seja salvo... Se pedirem com humildade e insistência, o DEUS Único e Verdadeiro, no qual vivemos, os atenderá!...

Convertam-se! É o que a Santíssima Virgem Maria deseja e pede, em Nome do Senhor... Convertam-se! e então o AMOR de DEUS transformará esta terra, em um límpido espelho do Céu, do Paraíso!...

Eu, o Anjo da Paz, amo-os muito, e cuido para que a Paz permaneça em suas famílias e corações... Não sou conhecido como os outros Três Arcanjos: - São Miguel, São Gabriel, e São Rafael... Eis portanto o Meu desejo: - que se espalhe também por todo o mundo, a devoção a este Anjo que o Senhor hoje, lhes dá a conhecer; para que o mundo conheça a Paz, para que Meu Nome seja invocado em suas orações, e assim, o mundo receba a Paz...

Este é o Desejo e a Ordem do Senhor Nosso DEUS para lhes transmitir hoje!... Sou fiel a ELE, e cumpro obedientemente SUAS Ordens e Desejos...

Que o Senhor os abençoe a todos, e que a SUA Infinita PAZ sempre permaneça com todos!..."


Dia 01/05/99

"- Rezem o Rosário todos os dias pela Paz do mundo... Rezem-No para consolar o Meu Coração!... Rezem-No para salvar as almas!... Preciso de suas orações, para salvar todas as almas e levá-las até DEUS!...

O Meu Coração Se alegra com as orações de vocês, particularmente o Rosário..."

Segunda Aparição - às 22:30hs

"- Amanhã, rezem o Terço das Dores, contemplando Minhas Dores, e comunguem pela Paz do mundo... (pausa) AMO a todos!..."

(Marcos): (Neste dia, Nossa Senhora ensinou-me uma oração ao Anjo da Paz, contudo, Ela disse que era apenas para mim. Nossa Senhora não explicou o motivo)


Dia 30/04/99

"- Meus filhos, sejam cada dia mais fiéis às orações da tarde, aqui na Capela... Se vocês soubessem quanto bem estas orações aqui fazem ao mundo todo, vocês fariam estas orações com muito mais Fé e amor...

Continuem! Não desanimem! Ergam o ânimo de cada um de vocês! Rezem com Fé e confiança, porque a Fé e a confiança são sempre recompensadas por DEUS!...

Amanhã, comecem o Cerco de Jericó com Fé redobrada no coração... Tudo o que vocês pedirem por meio dele, lhes será concedido, de acordo com a Vontade de DEUS... Confiem, porque muitas Graças serão realmente dadas...

Que hoje também vocês abram o seu coração, e agradeçam a DEUS por este mês da Misericórdia, que foi tão cheio de Graças para todos... Agradeçam ao Senhor!... Quando vocês O agradecem, ELE SE sente feliz e, nesta imensa felicidade, lhes derrama muitas Bênçãos...

Eu estou com vocês, e os abençoo..."


Dia 29/04/99

"- Meus filhos, não tenham medo de nada, e confiem no Meu Coração!... Os Meus filhos precisam e necessitam da Minha Paz e da Minha Misericórdia...

Tão imensa como a extensão do mar, assim Eu Sou cheia de AMOR e de Misericórdia, para todos os que Me invocam... Em qualquer necessidade, em qualquer dificuldade, chamem-Me, invoquem-Me, e Eu virei e ficarei com vocês, e então, suas Cruzes e seus sofrimentos diminuirão, e irão tornar-se leves..."


Dia 28/04/99

"- Com a oração, vocês podem mudar tudo... tudo pode ser mudado quando vocês rezam... Eu Me alegro, quando vocês rezam mais..."


Dia 27/04/99

"- Meus filhos, com o Rosário de vocês, Eu posso parar a guerra e alcançar a Paz... A todos peço que rezem mais o Rosário todos os dias..."


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário