.

.

sábado, 8 de agosto de 2015

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999

26 de Abril de 1999

Mensagem de Nossa Senhora


"- Eu Sou a Mãe das Graças!... Quero conceder a Graça de um ¡®verdadeiro¡¯ AMOR por DEUS a todos os corações, mas... os corações não se aproximam de Mim...

As Chamas do Meu AMOR já estão preparadas para Se alastrar nos corações dos homens!... Abram os corações e rezem!... O Meu Coração busca agora almas que acolham o Meu AMOR... Sejam vocês os primeiros!...

Rezem todos os dias o Terço de São Miguel Arcanjo, no Oratório a Ele dedicado, lá no Monte... DEUS concedeu Graças a São Miguel para dar-lhes, mas... a condição é que vocês Lhe implorem, e não há melhor forma de pedir Sua proteção, do que rezar o Rosário de São Miguel!..."

TERÇO DA CHAMA DE AMOR DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA MEDITADO https://www.gloria.tv/media/hFEzFyKcsuq

TERÇO DE SÃO MIGUEL MEDITADO-VOL.03-ORAÇÃO DE EXORCISMO https://www.gloria.tv/?media=171634
 
Dia 25/04/99 Mensagem de São Rafael Arcanjo

(Observação - Marcos): (Por Ordem de DEUS, São Rafael Arcanjo comunicou esta Mensagem no Santuário das Aparições de Jesus e Maria em Jacareí - SP, às 18:30hs ¨C Domingo, conforme anunciara anteriormente Nossa Senhora. Ambos apareceram juntos, contudo, somente São Rafael deu Mensagem pública.)

"- A Paz do Nosso DEUS esteja com vocês!... Eu sou um dos ¡®Sete Anjos¡¯ que estão incessantemente na Presença do Senhor...

Ó Filhos de DEUS! Ó homens amados por ELE! Eu, São Rafael Arcanjo, amo-os! e quero cada vez mais estar perto dos seus sofrimentos e dificuldades...

Eu sou aquele que o Senhor designou para trazer-lhes ¡®bálsamo¡¯ do Céu, e derramá-lo em suas feridas, dores e tristezas... Eu estou sempre aos pés da Santíssima Virgem Maria, Rainha e Senhora do Universo, e prontamente, realizo todas as Suas Ordens Maternas a seu respeito...

É Meu vivo desejo, que rezem o Meu Terço todos os dias!... Se os homens fizessem isto, muitas curas já se teriam realizado, mas... como vocês são relaxados, e tantas vezes indiferentes para com a oração e para com este Meu Terço, as Graças ficam retidas no Céu, porque o Senhor colocou a condição ¡®de pedir¡¯ para realizá-las...

Assim como Eu libertei Tobias e Sara do poder do demônio, é Minha Missão libertá-los também do inimigo da sua salvação... Persigo os demônios como persegui Asmodeu, libertando a família de Sara... Assim também, Eu desejo ¡®prender¡¯ os demônios que atacam suas famílias, e farei isto, se rezarem o Meu Terço diariamente...

O mundo afastou-se por completo de DEUS!... Já não há mais quase nenhuma família em Paz, e as que têm Paz, é apenas uma Paz ¡®aparente¡¯... Reina o ódio, a inveja, as disputas, a ambição e a falsidade por toda a parte, porque os homens esqueceram-se de DEUS, ¡®Única Fonte de Todo o BEM¡¯, porque ELE É O PRÓPRIO BEM SUPREMO...

Ouçam, filhos de DEUS muito amados! Não falta muito tempo, e o mundo será ¡®purificado¡¯, mas... para que isto aconteça, (...) haverão grandes acontecimentos, com sofrimentos para os maus (...), punições para os rebeldes, (...) e também com os sacrifícios dos bons (...); somente assim isto poderá ser realizado!...

Agora é a ¡®hora da FÉ¡¯!!!... Devem ter uma FÉ inabalável no Senhor Nosso DEUS. Devem amar profundamente a Virgem Santíssima, Rainha do Céu e da Terra. Devem ser muito bons, rezar muito e não fazer o mal a ninguém. Somente desta forma, poderão ser dignos da salvação que DEUS oferece...

Imploro orações pela Paz, pelo Santo Padre o Papa, pela Igreja, e em especial pelos ateus, os que não crêem em DEUS, porque todo o mal que há no mundo, guerras e todas as outras vicissitudes, são causadas pelos ateus... Se eles se converterem, o mundo converter-se-á...

Filhos do Senhor muito amados, não vêem que as linhas do Apocalipse, uma a uma, agora se realizam? A BATALHA entre a ¡®MULHER Vestida de SOL¡¯, MARIA, A RAINHA DO CÉU E DA TERRA, e o Dragão Vermelho, o demônio e suas forças do mal... agora, esta ¡®Luta¡¯ está em sua fase final e conclusiva!...

É hora de conversão! Ou fazem penitência, ou perecerão todos!...

Acreditem no Evangelho!!! Tudo está ali, mas... porque não crêem, DEUS, em SUA Misericórdia, envia a Santíssima Virgem Maria com Suas Aparições e Suas Lágrimas, para tentar convertê-los... Bem depressa, não verão mais a Santíssima Virgem, e felizes daqueles que tiverem acreditado NELA!...

Juntamente com São Miguel e São Gabriel, Eu tenho a Missão de ajudá-los e protegê-los!... e peço-lhes, em Nome do Senhor:

SEDE SANTOS!!!

SEDE BONS!!! O AMOR apaga uma multidão de pecados, e lhes concederá a PAZ!...

Rezem pela Rússia, rezem pelos Países Comunistas, senão se transformarão em ¡®chicotes¡¯ da humanidade... Rezem, tenham confiança em DEUS!... ELE não desampara o justo e o pobre!...

Que o Senhor os abençoe a todos!..."
 
Dia 24/04/99
Mensagem de Nossa Senhora

"- Eu Sou a Mãe da Misericórdia para com todos os pecadores... Que os pecadores se aproximem de Mim, e encontrarão a compaixão e o perdão de DEUS... Eu Sou o remédio mais eficaz para curar as almas de todo o pecado!... Não existe, não surgiu ainda nenhum mal no mundo, que não pudesse ser destruído por Mim..."

Segunda Aparição - às 23:45hs

"- Estou perto dos seus corações nesta noite, queimando de AMOR... Se Me acolherem, Meu Coração lhes abrasará! Estou sedenta de AMOR... Desejo que, durante esta noite, vocês rezem muitos Terços, e compreenderão pelo menos uma centelha do Meu AMOR..."
 
Dia 23/04/99
Mensagem de Nossa Senhora

"- Rezem! Rezem!..."
Dia 22/04/99
Mensagem de Nossa Senhora

"- As ¡®forças do mal¡¯ avançam cada dia mais... Enquanto isso, um número sempre mais reduzido de pessoas vivem as Minhas Mensagens...

Que aqueles que Me acolheram decidam-se, a partir de hoje, a fazer mais... mais por DEUS... e mais por Mim..."

Segunda Aparição - às 22:30hs

"- As forças satânicas e a maçonaria crescem cada vez mais... Muitas almas se condenam, enquanto outras se deixam corromper... A Minha ¡®aflição¡¯ é muito grande! A única forma de salvar o mundo é a oração e o sacrifício... Que os Meus filhos que Me amam procurem fazer mais orações e mais sacrifícios!..."
 
Dia 21/04/99
Mensagem de Nossa Senhora

"- Queridos filhos, agradeço a todos que vieram hoje e ficaram nesta tarde fazendo-Me companhia na oração... O Meu Coração é todo AMOR por vocês...

Estendo Minhas Mãos do alto desta Árvore a todos vocês... Quero levantá-los de suas fraquezas, quero erguê-los de seus sofrimentos, quero erguê-los do pó do pecado, quero ajudá-los... Aceitem a Minha Mão!... Acolham o Meu AMOR, e ajudem o Meu AMOR a levantar o mundo todo, do imenso pecado em que está caído...

Rezem pela Paz!... A Paz do mundo agora deve ser a primeira intenção de suas orações. Da Paz do mundo, dependerá a vida de vocês mesmos e do novo milênio...

Rezem o Rosário todos os dias... De outra forma não posso lhes alcançar a Paz... Eu Sou a Rainha da Paz!...

Rezem! Rezem! Rezem!...

Nesta noite, levantem-se às três da manhã e rezem o Terço da Misericórdia, e Meu Filho Jesus lhes concederá a Paz...(pausa) Eu os abençoo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário