.

.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999

30 de maio de 1999


(Marcos): (Nossa Senhora veio toda de branco neste dia)

"- Queridos filhos, estou com vocês, e lhes agrade
ço por todas as suas orações... Rezem!... Continuem rezando o Rosário!... Continuem vivendo Minhas Mensagens, e então Eu poderei dar-lhes a Salvação e a ¡®Coroa da Vida Eterna¡¯...

O Meu Cora
ção Imaculado será o ¡®refúgio¡¯ de todos vocês, ¡®nestes tempos¡¯ e para sempre..."

(
Marcos): (Pedi a Nossa Senhora a Sua Graça e a Sua Benção a todos os presentes e seus familiares)

"- Concedo-te esta Gra
ça... e te concederei mais Graças ainda!... O Meu AMOR é imenso, e quando quero derramar Graças sobre os Meus filhos, derramo muito mais do que eles possam pedir-Me ou então possam esperar de Mim..."



Dia 29/05/99

"- Eu rogo sem cessar pelos Meus filhos diante de DEUS... Rezem!..."

Rosário Meditado 72 -
http://pt.gloria.tv/?media=171359


Dia 28/05/99

"- Queridos filhos, obrigado pelas Mil Ave-Marias de hoje... Meu Cora
ção Se alegra com a oração de vocês! Muitas almas serão ¡®tocadas¡¯ por Mim..."


Dia 27/05/99

"- Meus filhos, vocês devem ser muito bons!... Os bons ser
ão abençoados por DEUS e receberão, depois desta vida, a ¡®felicidade eterna¡¯ no Céu... Vivam já o Céu nesta Terra, vivendo a ¡®bondade¡¯!..."

Mensagem dada no Monte das Aparições - às 22:30 hs 

"- Meus filhos, no próximo sábado, desejo que vocês venham todos para a vigília, e que rezem nela incessantemente...

Esta vigília será muito importante para a salva
ção das almas, e para aquilo que Eu mesma planejei... Eu espero de vocês a oração, o amor, e a vigilância..."



Dia 26/05/99

"- Meus filhos, rezem o Rosário todos os dias!..."



Dia 25/05/99

"- Rezem o Rosário todos os dias, Meus filhos!..."


Dia 24/05/99

"- Rezem nesta semana com maior freqüência o Ter
ço das Lágrimas de Sangue e do Triunfo, para que o mal seja vencido, e para que DEUS possa conceder-lhes Graças!...

Tudo o que vocês pedirem ao Senhor, de acordo com a SUA Vontade DIVINA, lhes será dado..."

 

Dia 23/05/99

"- Diga aos Meus filhos que o Meu Coração está aqui, ¡®neste lugar¡¯, aberto para conceder Graças, mas... muitos deles vêm aqui e não rezam o Terço, não oram, não pedem, não falam Comigo, por isso, saem do mesmo jeito que aqui chegaram... com o coração duro, completamente fechado...

Se Me abrirem os cora
ções, então Eu poderei realizar grandes Graças na vida de cada um de vocês..."

(Marcos): (Nossa Senhora rezou um Pai-Nosso pelos presentes e seus familiares. Depois, Se voltou para as pessoas presentes, imp
ôs Suas Mãos na direção delas e rezou:)

"- PAI, aben
çoai-os pelos Méritos de Nosso DIVINO Filho Jesus Cristo...
PAI, que eles sejam um no AMOR...
PAI, que eles tenham a Paz...
PAI, que eles sejam livres de todo mal..."

(
Marcos): (Nossa Senhora traçou o Sinal da Cruz sobre os presentes e disse:)

"- Venho dizer aos Meus filhos, que Eu Sou Nossa Senhora da Santíssima Trindade!...

Venho dizer aos Meus filhos que Eu Sou a Esposa do DIVINO Espírito Santo, e aqueles que Me pedirem o Dom do Espírito Santo, Eu lhes darei...

E que Dom é esse, Meus filhos? O Dom do AMOR... O Espírito Santo é AMOR!!!

Aqueles que Me pedirem o Espírito Santo, ser
ão revestidos do ¡®Poder do Alto¡¯!... Falarão com tanto ¡®Poder¡¯, que converterão os corações mais duros!... Pedirão Graças e serão atendidos!... Tudo se tornará possível, para aqueles que tiverem o Espírito Santo...

No fim do Rosário todos os dias, pe
çam a Mim que lhes alcance o Dom do Espírito Santo, e serão atendidos, cada um na medida em que DEUS quer...

O Espírito Santo deseja comunicar-SE às almas, mas... n
ão encontra corações preparados e formados por Mim, porque as almas não aceitam as Minhas Mensagens...

Quanto mais Eu estiver presente nos seus cora
ções, mais e mais Graças o Espírito Santo haverá de lhes dar...(pausa) Rezem! Rezem! Rezem!..."

 

Dia 21/05/99

"- Quero que amanh
ã vocês meditem nas Minhas Sete Dores, rezando um terço inteiro para cada Dor... Leiam os salmos 119 ao 127..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário