.

.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999

20 de maio de 1999
Mensagem da Rainha e Mensageira da Paz
"- Quero que amanhã vocês rezem treze Terços das Lágrimas de Sangue, para que se realizem algumas intenções Minhas..."

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE MEDITADO
TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE MEDITADO
  


Dia 19/05/99

"- Eu Sou a Mãe da DIVINA Graça! Que os Meus filhos que perderam a Graça santificante procurem-Me, e não só encontrarão a Graça santificante, mas também a Graça de conservá-la para sempre!..."

 

Dia 18/05/99

"- Rezem o Rosário..."

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 72


 

Dia 17/05/99

"- Eu AMO a todos os Meus filhos... Diga a eles que rezem... A oração é o ¡®começo¡¯ da Santidade! Da oração vem a Santidade..."


Dia 16/05/99

"- Queridos filhos, o AMOR transformará suas almas completamente na semelhança e na imagem de DEUS, que É Puro AMOR... Rezem e peçam o Dom do AMOR, e vencerão tudo aquilo que nas suas vidas parecia impossível conquistar...

Rezem o Rosário com amor, e com o Rosário, vocês todos estarão mais perto de Mim e de Meu Filho... Com o Rosário, Eu poderei entrar nos corações de todas as suas famílias, e poderei então convertê-los e atraí-los para Jesus...

Coragem! Tenham Fé! O Meu Coração Imaculado COMEÇOU a TRIUNFAR no País determinado por DEUS em primeiro lugar... e o Meu Coração TRIUNFARÁ também aqui e no mundo todo!...

Não larguem o Rosário!... Que o Terço esteja sempre entre seus dedos, e então, o mal fugirá de vocês e poderei protegê-los...

Abençoo todos vocês e os familiares de vocês, mesmo aqueles que não Me amam, que não Me aceitam e desprezam vocês...

Eu estou perto dos seus corações, e escuto cada gemido, cada pedido, cada oração feita na Minha Presença... Fiquem em Paz! Voltem para casa na Paz do Senhor..."

(Marcos): (Depois, Nossa Senhora me pediu ainda que dissesse o que se segue aos seus filhos:)

"- Insiste, anima, fortalece os Meus filhos, para que eles não desanimem, pensando que o Meu TRIUNFO não começou, que não está acontecendo... Ele está acontecendo no silêncio das almas e dos corações, e em breve, tornar-se-á manifesto aos olhos de todos...

Diga aos Meus filhos que Eu desejo que eles sejam perseverantes nas Mil Ave-Marias que lhes pedi. Que eles rezem e receberão as Graças..."

 

Dia 15/05/99

"- Amo a todos os Meus filhos e desejo que eles rezem... Os homens não sabem, nem imaginam o que DEUS vai fazer... Os Anjos do Meu TRIUNFO já começaram a trabalhar..."


Dia 13/05/99 Aparição no Santuário, na Árvore das Aparições

Dia do "INÍCIO" do TRIUNFO

do Imaculado Coração de Maria

(Marcos): (Conforme nos pediu Nossa Senhora, nós A esperamos no Santuário, na Árvore, na hora por Ela marcada, com orações da Via-Sacra e do Rosário. Vieram também muitos peregrinos de fora.

Durante o momento da Aparição, iniciou-se um pequeno chuvisco que caía sobre todos, embora não deixasse ninguém molhado ao final da Aparição, quando o chuvisco também se encerrou.

Também neste dia Nossa Senhora concedeu um grande sinal fotográfico, que se encontra no caderno de fotografias de ¡®sinais¡¯, neste livro. Deu-se assim: Uma peregrina tirou uma fotografia da Árvore no momento da Aparição, e surgiu um grande globo de Luz sobre a Árvore, a indicar a presença de Nossa Senhora e de Seus Anjos, que neste dia, aos milhares, acompanhavam Nossa Senhora.

Ela veio toda de dourado, e trazia na Sua Mão direita um Cetro de Poder.)

"- Queridos filhos, hoje vocês relembram a Minha Aparição na pobre Cova da Iria, em Fátima, no longínquo ano de 1917...

Conforme lhes prometi, hoje INICIA-SE o TRIUNFO do Meu Coração Imaculado! Os Meus Anjos deverão percorrer o mundo todo e trazer até Mim, até o Meu Coração Imaculado, os Meus filhos que Eu ¡®desejo¡¯ salvar...

Vocês verão a Minha Ação Materna desencadear-se poderosamente agora... Multiplicar-se-ão os Sinais!... Multiplicar-se-ão as Minhas Graças!... O demônio começará a perder o seu poder, e o que ele conquistou com tanta soberba, Eu novamente tirarei dele, e colocarei nas Mãos do Meu DIVINO Filho Jesus!...

DEUS chamará à conversão pessoas de muitas raças, povos, línguas e nações!... Retornarão à ELE!... retornarão à casa do PAI!!!...

O Meu Coração Imaculado atrairá com Sua FORÇA Irresistível muitas almas a Mim!... Suas orações durante todo este tempo, começarão agora a desencadear fortes conversões em muitas pessoas...

Rezem, queridos filhos, o Rosário todos os dias! agora ainda mais intensamente!... Eu começarei o Meu TRIUNFO em...(não posso revelar*) e de lá seguirei pelo mundo todo...

No Brasil, o Meu Coração Imaculado começará a depor por terra todas as barreiras, e então TRIUNFAREI nos corações...

Desejo que cada um de vocês reze mais do que tem rezado até agora, e Eu lhes prometo nunca abandoná-los, e sempre lhes estenderei Minha Mão Materna...

Eu Sou a Rainha VITORIOSA do Mundo! e o Meu AMOR abraça toda a humanidade... Não tenham medo desta chuva que caiu sobre vocês... não lhes fará mal...

Continuem a beber da Fonte e levar desta ¡®Água¡¯ aos doentes, para aliviá-los...

Meus filhos, para o Grande Jubileu do Meu Filho Jesus, Eu já terei reunido muitas ¡®ovelhas fiéis¡¯ ao redor do Meu Coração Imaculado, e já poderei entregar ao Meu Filho Jesus este ¡®rebanho¡¯ lavado, purificado, santificado, para agradar e alegrar o Coração do Meu Jesus...

Vocês que estão aqui, foram lavados neste instante... Alegrem-se por isso! Alegrem-se muito mais porque os seus nomes estão gravados no Meu Coração Imaculado!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


* (Mais tarde, no dia 7 de abril de 2000, Nosso Senhor Jesus Cristo faria alusão ao início do TRIUNFO do Coração Imaculado de SUA MÃE na Polônia, através da Canonização da Irmã Maria Faustina Kowalska pelo Papa João Paulo II, e conseqüente reconhecimento universal da Obra da Misericórdia DIVINA, revelada a Ela pelo Senhor em Suas Aparições, durante quase toda a sua vida.

Portanto, uma Santa de Aparições, a primeira a ser canonizada no Grande Ano Jubilar, quando tantos combatem tanto fora quanto dentro da Igreja as Aparições. E é fato relevante que nestas Aparições, Nosso Senhor afirma que, quando se desse o reconhecimento universal da Sua Misericórdia, seria o SINAL de que o Seu Retorno Glorioso estaria iminente, às portas...)


Dia 12/05/99

"- Amanhã será um dia de Grandes Graças!!!... Amanhã ¡®choverão¡¯ Graças do Céu sobre todas as almas que têm Fé, porque amanhã é O MEU DIA!!!...

Você, Meu filho, deve rezar muito para que o maior número de almas amanhã sejam libertas do Purgatório, e outras tantas sejam convertidas na Terra...

Diga aos Meus filhos que amanhã eles rezem intensamente, porque aqueles que tiverem Fé, receberão Grandes Graças..."


Dia 11/05/99

(Marcos): (Nossa Senhora pediu que fossem rezados três Terços da Chama de AMOR. O primeiro pelo Papa, o segundo pelas Suas Intenções e o terceiro pela nossa conversão pessoal)



Nenhum comentário:

Postar um comentário