.

.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999

 
Dia 07/07/99 Aniversário Mensal das Aparições
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos...(pausa) conforme Eu já disse, alguns meses antes, a Guerra acabou logo... Foi esse o primeiro sinal para vocês(pausa) do "INÍCIO" do TRIUNFO do Meu Coração Imaculado...

Vocês vivem tempos decisivos! Todo o tempo que lhes resta, para o fim deste século XX(vinte), deve ser consagrado todo o dia a Mim(pausa) pela oração...

É chegado o momento decisivo(pausa) da ¡®luta¡¯ entre Mim, e o ¡®grande dragão¡¯...(pausa) Eis que agora, o que estava oculto... aparecerá...(pausa) Tudo o que estava velado e escondido, será mostrado...

Rezem! Mantenham a Fé firme! Vigiem(pausa) pela Fé de todo o povo...

Quantas Aparições!... Quantas Mensagens!... Quantas Graças Eu lhes dei, durante este século,(pausa) mas... vocês não se converteram...(pausa)Desde a Minha vinda aqui, em 1991, até agora, poucos(pausa) foram os que se converteram...(pausa)Meus filhos, convertam-se!... Escutem o Meu convite!... Rezem pela Paz!... Vigiem(pausa) pela Paz!... Protejam a Paz,(pausa) antes nos seus corações, e depois também, ao redor de vocês...

Rezem o Rosário todos os dias!...

Rezem pelas almas do Purgatório!...

Rezem pelo Santo Padre o Papa, que sofre muito!...

Rezem pela Igreja, pela unidade da Igreja!...(pausa)Rezem pelos Meus filhos que ainda não conheceram o AMOR de DEUS, pelos ateus, que são muitos!...

Rezem pelos jovens!...

Rezem pelos doentes!...

Rezem para que o mundo entenda,(pausa) aceite, e viva... o Meu AMOR...(pausa)Eu estou com vocês sim, onde quer que vão... Estou especialmente ao lado dos Meus filhos(pausa) que Me amam, que Me consolam, e que Me tornam conhecida no mundo inteiro...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Meu povo!...(pausa) Porção eleita do Meu Sagrado Coração!...(pausa) Escutai... o ¡®chamamento¡¯ do ABBA...(pausa)EU SOU o AMOR, e aquele que ama com Meu AMOR, em MIM e por MIM, não morre, mas viverá para sempre...

O AMOR é o ¡®segredo¡¯ da VIDA IMORTAL... Foi o AMOR que santificou,(pausa) que levou à ¡®eternidade¡¯, os Meus Santos e as Minhas Santas... De nada adiantaria o ¡®conhecimento de DEUS¡¯, se não houvesse a prática do AMOR...

No dia do vosso ¡®Juízo¡¯, particular primeiro, e universal depois, não perguntarei o que sabíeis de MIM, mas como ME amastes, e como amastes... as almas...

Busco almas que ME consolem! que ME amem... que vivam conforme os Meus Preceitos,(pausa) e que sejam como ¡®bálsamo¡¯ para o Meu Coração, e o da Minha MÃE...

Suplico conversão urgente! Se tivésseis atendido o ¡®convite¡¯ que a Minha MÃE, desde os primeiros anos desta década vos fez ¡®aqui¡¯,(pausa) muitas almas teriam se convertido...

Não sabeis escutar Minha PALAVRA!... Não conseguis entendê-LA, e nem podeis vivê-LA, porque não quereis deixar os vossos pecados...

EU reconheço que muitos querem ME dar o seu ¡®ser¡¯, mas não todo... Não aceito rivais! Não divido o Meu ¡®jardim¡¯ e as Minhas ¡®moradas¡¯ com nenhum outro adversário... Se quereis ser Meus, refliti nesta PALAVRA:(pausa)¡®- Não podeis servir a dois senhores!(pausa) Não podeis servir a DEUS, e ao mundo...¡¯(pausa)Geração, vem escutar as ¡®batidas¡¯ do Meu Coração... ¡®Lateja¡¯, ¡®estremece¡¯ de saudade(pausa) e de desejo de te ajudar...

A ¡®porta do aprisco¡¯ ainda está aberta... Tenho chamado ¡®ovelhas¡¯, mas muitas delas preferem unir-se aos ¡®cabritos¡¯... que fiquem!!!...(pausa) Em breve, fecharei a ¡®porta¡¯, e ninguém mais a abrirá, e será grande a alegria dentro do Meu ¡®aprisco¡¯, enquanto fora, virá a noite, virá a tristeza, e o ranger de dentes...

Este ¡®aprisco¡¯(pausa) é o Coração de Minha MÃE!!!... Os que A ouviram, os que A atenderam, estão dentro do Seu Coração, Meu ¡®aprisco¡¯, e Dele não mais saem, a menos que desanimem, que não queiram mais...

Até o momento em que as ¡®portas do inferno¡¯ se fecham atrás de uma alma, ela é Minha, e faço tudo por ela, mas... depois que ela preferiu conscientemente o inferno, e este fecha-se depois dela,(pausa) não a reconheço mais...(pausa)Por isso, convertei-vos!... Convertei-vos!(pausa) sem demora...

Levai as Graças e a Mensagem ¡®deste local¡¯, até os confins do mundo... Serei EU a falar! Serei EU a utilizar-vos, e a testemunhar por meio de vós, a todos os confins da terra! Fazei alguma coisa!...(pausa)Ide... Anunciai ao mundo(pausa) que o AMOR não é amado... e que o AMOR regressa a vós, para instaurar o SEU REINO de Comunhão, de Santidade, de Retidão, e de Justiça...

EU vos abençoo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


 
Dia 06/07/99

"- Queridos filhos, Eu Sou a ¡®Mulher Vestida de Sol¡¯, que clareia o caminho para vocês... Sejam fortes, sejam fiéis! Agora é o ¡®tempo dos Santos de DEUS¡¯! Devem ser Santos!!!..."

 
Dia 05/07/99

"- Queridos filhos, Eu estarei até o fim com os Meus filhos que Me amam, Me Consolam e Me deram ¡®morada¡¯ em seus corações!... Eu os abençoo..."

 
Dia 03/07/99

"- Meus filhos, desejo que continuem com a oração do Rosário!... Desejo que rezem os Dez Pai-Nossos de Reparação aos DEZ MANDAMENTOS, ainda há pessoas que não os rezam... Eu estou com vocês, e os abençoo..."
 
Dia 02/07/99

"- Eu Sou o ¡®Grande Sinal¡¯ que a Santíssima Trindade envia ao mundo, para tirá-lo da cegueira!... Se vós não quiserdes enxergar, se não quiserdes escutar, não haverá mais perdão para vós..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário