.

.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

 Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999

17 de Julho de 1999
Primeira Aparição - às 18:30hs


"- Meus filhos, agora é tempo de penitência! Tenho pena de vocês pelo que lhes pode acontecer, se o que Eu digo não for feito...

Se o Castigo vier, não diminuirei uma gota (sequer) da TAÇA da JUSTIÇA de DEUS. Terão que tomá-LA até o fim...

Por isso, convertam-se! e façam penitência..."


Monte das Aparições, Sábado - às 22:30hs

"- É tempo de conversão e de penitência! Os pecados do mundo bradam vingança ao Céu... Se não houver quem faça reparação e penitência, no lugar dos pecadores, tenho pena daquilo que acontecerá a vocês... É necessário, agora, Oração e Sacrifício!...

Ser Santo significa dar tudo ao Senhor, mesmo as coisas mais pequenas, e que parecem sem importância...

Eis agora o tempo de Penitência! Não pensem que estou a brincar com vocês!... Se DEUS quiser castigá-los, Eu não amenizarei (nem) uma gota dos seus sofrimentos, porque será merecido... Eu só posso diminuir os sofrimentos daqueles que rezam, e que confiam em Mim...

Este é o tempo de conversão!!!..."


Dia 11/07/99 Santuário das Aparições - às 18:30hs

"- Queridos filhos, Eu estou com vocês, e os AMO!... Rezem o Rosário todos os dias! Esta semana será uma semana rica de Graças, para aqueles que rezarem...

Eu estou com vocês, quando vocês rezam o Rosário!... Se rezarem com o coração, Me sentirão! sentirão Minha Presença...


Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Dia 10/07/99

"- Meus filhos, Eu estarei sempre com vocês... Rezem pela Paz, rezem o Rosário pela Paz! Agora é tempo de orar pela Paz!...(pausa) Eu os abençoo..."

Capela das Aparições - às 22:30hs

"- Meus filhos, Eu estarei sempre com vocês!... Na terça-feira, Eu prometo aos Meus filhos que rezarem e Me honrarem, que Eu farei tudo para lhes alcançar as Graças que Me pedirem, se forem da Vontade de DEUS...(pausa) Eu os Abençoo..."

 

Dia 09/07/99 Capela das Aparições - às 18:30hs

"- Meus filhos, a conversão é uma Graça que dou... aos Meus filhos que Me Amam...

O Meu Desejo de hoje é que rezem pela Paz do mundo, das famílias, da Igreja e dos corações... Rezem o Rosário pela Paz!...(pausa) Eu os abençoo..."

 

Dia 08/07/99

Capela das Aparições - às 18:30hs


"- Oração e Sacrifício!!! eis o Meu Pedido!...

Com o Rosário, vocês podem impedir as Guerras! Defendam a Paz com o Rosário!..."

Capela das Aparições - às 22:30hs
Revelação da

PRIMEIRA DOR SECRETA

de Nossa Senhora

(Observação - Marcos): (Nossa Senhora hoje começou a contar-me as SUAS DORES SECRETAS, aquelas que não estão contidas nas Sagradas Escrituras, mas que realmente aconteceram na Vida de Nossa Senhora.

Sei que não mereço nada daquilo que ouvi, por isso, peço unicamente a Graça de ser fiel ao transmitir aquilo que ouvi. Eis o que a Virgem me contou:)"- Meu filho, um dia, quando ainda estávamos em Belém, estava Eu acalentando o Menino Jesus em Meus Braços, quando, ao fitar o SEU Rostinho rosado e lindo, vi um Rosto todo ensangüentado, inchado e desfigurado...

Assustei-Me com aquela medonha e inesperada visão, mas... eis que a VOZ do Meu Filho Jesus SE fez ouvir:- Minha MÃE tão querida, eis o que os homens ME farão! Assim ficarei durante a Minha Paixão! O PAI quer assim... Faça-se a SUA Vontade! Sofrerei muito! Serei levado à morte!

Minha tão cara MÃE, desejais sofrer COMIGO, e levar COMIGO os pecados de toda a humanidade, para que esta se salve?Em perfeita união com ELE, respondi mais uma vez o Meu SIM... ELE olhou-ME com AMOR, e, de repente, aquela visão desapareceu, e O vi novamente pequenino em Meus Braços...

Lágrimas copiosas desciam de Meus Olhos Maternos, enquanto oferecia-ME com ELE ao PAI pela salvação de todos vocês...

Quando isto aconteceu, Jesus tinha apenas quinze dias de vida...

Meu filho, escreve tudo isto, e mais tarde divulga ao mundo todo..."

(
Observação - Marcos): (Nossa Senhora, Ela mesma, tomou a iniciativa de contar-me as SUAS DORES SECRETAS. Começou por esta, a primeira, mas não me revelou quantas eram, e nem quando Ela vai me revelar as outras. Somente me disse que até o término das minha vida, Ela irá revelá-las todas.

O que senti, enquanto Ela me ia relatando os SEUS Sofrimentos, não sou capaz de colocar em palavras. Só posso dizer que se me ia afundando no peito como que uma lança, que me feria o coração de íntima dor, uma dor pungente, por tudo quanto Nossa Senhora me ia revelando.

Era uma dupla dor que eu sentia. De um lado, feria-me o coração de aguda dor, a enormidade dos padecimentos que Nossa Senhora e Nosso Senhor aceitaram sofrer por AMOR de todos nós, o que simultaneamente me dava a conhecer, ao mesmo tempo, à medida em que Nossa Senhora ia falando, quanto é imensamente GRANDE o SEU AMOR por nós.

De outro lado, sentia grande dor, porém menor que a primeira, do conhecimento da impotência que verificava em mim mesmo, do quanto sou incapaz de amá-LOS, de retribuí-LOS, como gostaria e deveria...

Conhecer intimamente o quanto DEUS e Nossa Senhora nos AMAM, e, ao mesmo tempo, o quanto somos incapazes de amá-LOS, é um tormento e uma dor que não consigo explicar... Estes sentimentos me feriam o coração, a alma e o espírito, como o que não sei dizer...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário