.

.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

 Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999

27 de Julho de 1999



"- Uma GRANDE BATALHA está para se travar entre os Anjos e os demônios, e o objetivo desta LUTA são as almas, a humanidade toda...
Rezem, para que muitos venham a ocupar o lugar (pausa) dos anjos que caíram..."

24 de Julho de 1999
São Lourenço-MG - às 18:30hs
 


"- Rezem muitas vezes a oração Augusta Rainha, pois uma GRANDE LUTA se trava agora, e muitas almas estão em perigo...
Se vocês Me escutarem, poderei impedir muitas almas de cair em pecado..."

 
23 de Julho de 1999
Revelação da
SEGUNDA DOR SECRETA
de Nossa Senhora


"- Quando Jesus era ainda recém-nascido, fui um dia trocar-LHE as roupinhas... Subitamente, vi em SUAS Mãozinhas e Pezinhos, feridas profundas, das quais saía muito SANGUE...
Olhei em SEU lado, e também saía muito SANGUE de uma grande Chaga... Comecei a chorar, e pedi ao PAI ETERNO que não LHE tirasse a VIDA...
O Senhor revelou-ME naquele momento, o quanto Meu Filho teria de sofrer, e o quanto as SUAS CHAGAS haveriam de salvar as almas...
Renovei o Meu SIM, oferecendo com AMOR toda a Minha VIDA, para que o Senhor fizesse o que bem LHE aprouvesse...
Então, Meu Filho tornou-SE BELO e RADIANTE novamente...(pausa) A DOR não deixou mais o Meu coração..."

 
22 de Julho de 1999

"- Meus filhos, rezem mais o Rosário! Meditem mais na Paixão de Jesus, ela é a Escola dos Santos!... Receberão tanta LUZ, que dirão:
- Já não sou eu que vivo, mas Cristo Crucificado que VIVE em mim!... Eu os abençoo..."

 
21 de Julho de 1999

"- Quando menos se esperar, tudo acontecerá... O Meu Coração geme de preocupação, pela sorte dos Meus pobres filhos... Rezem!"

 
19 de Julho de 1999 

"- A humanidade tem pisado nas Graças e ofertas que lhe tenho feito... Ela pagará bem caro por isso...
Convido os que ainda são bons a atenderem os Meus pedidos. Oração!!! O perigo agora é iminente!...
Participem dos Meus sentimentos, e façam penitência..."

 
18 de Julho de 1999

"- Meus filhos, rezem muito o Rosário... Rezem pela conversão dos ateus! Porque não crêem em DEUS, eles são os causadores de todas as coisas ruins que existem no mundo... Rezem sem cessar pela conversão dos ateus!..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário