.

.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999
 
Dia 31/08/99 Capela das Aparições


(Marcos): "- É verdade, Senhora, que cada família, cidade e Nação tem um Anjo Custódio?"

(
Nossa Senhora) "- Sim, é verdade! Cada família tem um Anjo da Guarda Custódio, para cuidar de todos os membros da família, e cada um tem um Anjo... Cada cidade tem um Anjo Custódio, e cada Nação também...

Vocês devem rezar muito aos seus Anjos Custódios, a fim de que Eles guardem sempre a Paz de suas famílias, cidades e Nações, e, ao mesmo tempo, que afastem as ciladas de vocês, daquilo que lhes é confiado...

Sejam puros, rezem muito ao Espírito Santo!... não permitam que a oração de vocês se torne ¡®rotina¡¯, porque isto é um grande perigo para a alma..."

 
Dia 30/08/99

"- Queridos filhos, nesta semana, invoquem o Espírito Santo com toda a confiança!...ELE quer-SE derramar nos corações que estiverem abertos para ELE!...

Eu Sou a Imaculada Esposa do Espírito Santo!... Dêem-Me seus corações, para que Eu os entregue a ELE..."

 
Dia 27/08/99

"- Meus filhos, escutem o que lhes digo através do Meu servo... Vocês, que estão aqui diariamente, consolam o Meu Coração e têm ¡®direito¡¯ à Minha Predileção e Proteção... Como lhes agradeço, Meus filhos...Tudo o que é Meu, é de vocês!...

Continuem a vir perseverantemente, porque satanás quer desanimar a uns, e atrapalhar a outros... Continuem a rezar o Rosário todos os dias!..."

 
Dia 26/08/99

"- Meus filhos, hoje à noite rezem o Terço da Eucaristia, no Monte... Os homens não têm ¡®pena¡¯ do Meu Filho no Santíssimo Sacramento...

Quantos pecados!... e quantas profanações...

Consolem-NO... porque ELE SE encontra muito ¡®triste¡¯, e muito ¡®só¡¯..."

Monte das Aparições - às 22:30hs

"- Queridos filhos, agradeço-lhes por suas orações nesta noite. Elas Me consolam...

Peço a vocês que rezem por uma semana o Terço das Minhas Lágrimas, sobretudo em família! DEUS irá conceder muitas Graças para aqueles que rezarem este Terço...

Em cada Mistério, dêem um beijo na Minha Imagem, e Eu recompensá-los-ei por este gesto de amor, de desagravo e de reparação... Ofereçam estes Terços também na Intenção do Santo Padre, porque Ele continua precisando muito das suas orações...

Se vocês fizerem isso, Meu Coração Se alegrará, e lhes dará a Paz do Coração... (pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 
Dia 24/08/99

"- Meus filhos, enquanto o mundo não quer escutar os Meus Apelos, e corre desenfreadamente pelo caminho da sua loucura e do seu pecado, os simples, os humildes, os pequeninos, os desprovidos de vaidade e de orgulho, escutam a Minha Voz e deixam-se guiar por Mim...

O TRIUNFO do Meu Coração será a Grande Obra e Milagre da DIVINA Misericórdia para este mundo, cada dia mais entregue ao pecado e rebelde a DEUS...

Nos corações puros e pequeninos, as ¡®flores¡¯ das virtudes estão crescendo, e o ¡®perfume¡¯ da Minha Graça começa já a espalhar-se... Grande devastação varrerá muitas regiões da Terra, mas... as Minhas ¡®flores¡¯ permanecerão intactas...

Estas ¡®flores¡¯ são os Meus pequeninos filhos, que atenderam às Minhas Mensagens e se Consagraram ao Meu Coração Imaculado... Sobre elas vigio dia e noite... Satanás quer cortar e tolher muitas dessas ¡®flores¡¯, mas... Eu o tenho impedido...

A vocês suplico mais oração!... mais penitência!...

Não é o suficiente ainda... Rezem mais!... Façam mais do que fizeram até agora, porque Eu tenho necessidade dessas orações e desses sacrifícios, para salvar aqueles Meus filhos que ainda podem ser salvos...

Eu ponho a Minha Esperança em vocês, e confio que vocês irão atender-Me..."

 
Dia 23/08/99 Capela das Aparições - às 18:30hs

"- Eu estou muito ¡®triste¡¯ com os pecados do mundo, mas... por outro lado, estou ¡®feliz¡¯ porque vocês estão fazendo alguma coisa pelas Minhas Mensagens... Eu os abençoo..."

 
Dia 22/08/99 Santuário das Aparições - às 18:30hs

"- Queridos filhos, desejo que nesta semana, vocês rezem muito pelo Santo Padre, o Papa João Paulo II, que sofre muito... Ele precisa das suas orações..."

 
Dia 21/08/99 Capela ds Aparições - às 22:30hs

"- Queridos filhos, Eu os cubro com o Meu Manto... Com a oração, posso cortar as ¡®redes¡¯ que satanás lança sobre vocês, e libertá-los do pecado... Por isso rezem... rezem muito!... e tenham confiança em Mim...(pausa) Avante!... Ergam os olhos para Mim, e não se perderão..."

(
Marcos): (Neste dia, Nossa Senhora pediu que as pessoas fizessem a Consagração ao Seu Imaculado Coração ¡®segundo o método¡¯ de São Luís Maria Grignon de Montfort, no primeiro Sábado do mês de outubro. Esta Consagração é aquela que está no final do Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, e que foi composta por São Luís, que é o autor do Livro)

 
Dia 20/08/99

"- Queridos filhos, agradeço pelas orações de vocês, nesta tarde... Elas Me agradaram muito!...

Amanhã, Sábado, rezem o Terço das Minhas Sete Dores, contemplando cada Dor e oferecendo pela conversão do mundo, especialmente dos Meus filhos ateus...

Eu estou com vocês, e os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário