.

.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999

Dia 15/09/99 Festa de Nossa Senhora das Dores


"- Sou a Senhora das Dores... Renunciem a todo o pecado e a todo o mal que há em seus corações!...

Rezem pela Paz das Nações!... Muitas Nações ainda são espadas de Dor, encravadas no Meu Coração..."


Dia 14/09/99
Exaltação da Santa Cruz
Santuário das Aparições - Cruz de AMOR de Dozulé - às 18:30hs


"- Queridos filhos, abracem a Cruz de Jesus! levem-Na com AMOR, pois Dela vem a salvação para o mundo..."

 

Dia 13/09/99

"- Queridos filhos, rezem pela Paz do mundo! Eu intercedo perante DEUS pela Paz de vocês...

Rezem pela Paz em Timor Leste!... Rezem pela Paz do mundo inteiro, das Nações! porque muitas delas serão destruídas, se não houver quem reze por elas..."

(Marcos): (Nossa Senhora pediu que fosse feito o Caminho da Via-Sacra no Santuário, e disse que no dia 22, Ela e São José viriam para abençoar uma Nova Fonte, para que os doentes se lavassem Nela)


Dia 12/09/99
"- Queridos filhos, desejo que vocês comecem, a partir de amanhã, uma nova novena, juntamente com a de São José; uma novena da Minha Chama de AMOR... Quero que vocês a façam como fizeram a outra, a algum tempo atrás...

Desejo também que vocês rezem pelas almas que se têm decidido pelo jejum e que Me amam, pois satanás as odeia, e deseja fazer-lhes algum mal...

Rezem para que Eu possa proteger essas almas que Me amam..."


Dia 11/09/99

"- Queridos filhos, rezem muito! Satanás está furioso contra aqueles que rezam e que jejuam... Rezem, porque através da oração, Eu poderei impedir a sua força e poderei ajudar vocês...

Façam a Reparação pelos DEZ MANDAMENTOS de DEUS, que não são respeitados... São muitos os que já esqueceram de fazer a reparação, e não a tem feito mais..."

Monte das Aparições - às 22:30hs

"- Queridos filhos, a Minha Batalha contra o Meu adversário aumenta a cada dia mais... ele se introduziu nos altos postos do mundo e da Igreja, mas... o FOGO do Meu Coração o vencerá...

Rezem todos os dias para que a Minha Chama de AMOR cegue satanás, e salve as almas que ele aprisionou... Rezem muito!..."

 

Dia 09/09/99 Santuário - Cruz de AMOR de Dozulé - 18:30hs
"- Queridos filhos, Eu lhes agradeço pelo sacrifício que vocês fizeram a Mim, ficando aqui durante todo o tempo da chuva, rezando o Rosário... Sou-lhes muito agradecida!...

Amanhã, rezem e jejuem pela Rússia, porque ela pode causar muito sofrimento ao mundo, se não se alcançar a sua conversão através de orações...

Eu estou com vocês e os abençoo... Durante os próximos dias, aqueles que abrirem o coração alcançarão novas Graças...(pausa) Eu os Abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Monte das Aparições, às 22:30 hs
"- O dragão está furioso contra os Meus filhos, e vomita contra eles um rio de dificuldades e provações, da sua boca... Rezem o Rosário!... O Rosário será a grande muralha que deterá o rio de água que sai da boca do dragão..."

 
Dia 08/09/99

"- Rezem ainda mais intensamente agora... Desejo mergulhá-los em contemplação profunda!..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário