.

.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

 Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999

Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 21/12/99


"- Quero que vocês rezem ainda mais intensamente o Rosário nestes dias! Preparem-se com o dobro de oração para a Vinda do Meu Filho, em suas almas...

Meditem no Seu Nascimento em Belém, na Sua ¡®pobreza¡¯, na Sua ¡®humildade¡¯, nas Suas ¡®privações¡¯, e na ¡®rejeição¡¯ que ELE sentiu, quando não foi aceito pelo povo da cidade de Belém, e reflitam:

Como estão as suas almas com relação ao Meu Filho?...

Qual é a atitude da alma de cada um de vocês com relação ao Meu Filho Jesus?

Meditem também quantas Graças vocês receberam durante este ano, e o que fizeram com elas... vocês multiplicaram estas Graças?... ou vocês as deixaram perder-se?...

Que este Natal seja uma tomada de uma nova decisão para a conversão nos seus corações! Eu estou com vocês, e rezarei com vocês para que o Natal seja uma descida de DEUS em suas almas! e também, uma elevação de suas almas a DEUS...

Rezem cinco Ave-Marias nestes dias, pedindo a Mim, que Sou a Mãe da ¡®Pobreza¡¯, que lhes ensine neste Natal, o verdadeiro sentido da ¡®pobreza¡¯!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO
 
Dia 20/12/99
"- Queridos filhos, Eu estou ¡®contente¡¯ pelas orações de alguns de vocês nestes dias de Natal, mas... alguns de vocês ainda podem rezar mais!

Com a oração, vocês sentirão a Presença de Jesus, e essa Presença os inundará de alegria!... Não falem de oração, mas rezem! Que a oração seja uma ¡®verdade¡¯ e uma ¡®realidade¡¯ nas suas vidas!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Dia 19/12/99
"- Queridos filhos, desejo que rezem mais nesta semana em preparação para o Natal!...
Desejo também que todos vocês confessem-se, para ¡®limpar¡¯ o coração e acolher o Meu Filho Jesus... A Gruta de Belém era pobre, porém não era ¡®suja¡¯!... Jesus não pode entrar onde há sujeira, onde há pecado... Purifiquem seus corações pela confissão, pela oração e pela renúncia dos seus pecados mais ¡®feios¡¯...

Quero que vocês, durante esta semana, convidem a todos para rezarem mais em suas casas, na Igreja e em todo lugar! Que contemplem juntamente Comigo um DEUS tão Grande, que nasceu tão ¡®pequenino¡¯, para que o homem não tivesse ¡®medo¡¯ de aproximar-se DELE...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Dia 18/12/99
"- Queridos filhos, Eu estou particularmente reconhecida por todas as orações de vocês!...
Agradeço a todos que vieram e peço que amanhã vocês consagrem as suas orações todas pela conversão da Hungria... São muitos os que lá estão se convertendo, mas também são numerosos aqueles que ainda permanecem afastados do Meu Filho e de Mim...

Rezem por aquele País, sobre o qual paira um desígnio especial da Minha Misericórdia Materna...(pausa) Eu agradeço a todos vocês em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Capela das Aparições - às 22:30hs
"- Desejo que vivam a Minha Mensagem desta tarde... Desejo que vocês peçam a intercessão de Santo Estevão pela conversão da Hungria!...

Eu estou com vocês, e quero que amanhã vocês rezem de todas as formas e maneiras em favor da Hungria... Eu os agradeço e os abençoo..."
Dia 17/12/99
"- Amados filhos, estou com vocês, e desejo que vocês rezem as Mil Ave-Marias aqui, e as ofereçam pela conversão dos judeus, dos protestantes, e de todos aqueles que estão afastados de DEUS...

Com a oração, vocês podem abrir a chance de salvação, mesmo para os que estão mais afastados de DEUS no momento... Tudo é possível, quando a oração de Fé é feita, e é apresentada a DEUS pelas Minhas Mãos...

Por isso, rezem por essas intenções!... Eu rezarei com vocês em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Dia 16/12/99
"- Queridos filhos, agradeço pelas suas orações do dia de hoje! elas tocaram-Me muito...

Desejo que as orações amanhã, vocês ofereçam pela conversão dos ateus... daqueles que não acreditam em DEUS, e daqueles que acreditam NELE, mas... não O amam...

Desejo que vocês compreendam que ser ateu não é apenas negar a existência de DEUS, mas é também aceitar a SUA existência, mas... não amá-LO...

Desejo que vocês ofereçam as suas preces de amanhã nesta intenção... Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Dia 15/12/99
"- Gostaria que vocês rezassem mais, e se preparassem com mais meditação e oração, para a celebração do Nascimento do Meu Filho...

Quero que vocês rezem o Terço da Eucaristia, amanhã, com mais fervor ainda!... Desejo também que comecem amanhã uma novena de Natal... que nessa novena, seus corações se abram como uma ¡®flor¡¯ para Jesus!...

Que cada dia seus corações ¡®se abram e acolham¡¯ ainda mais a ¡®Presença¡¯ do Meu Filho que se tornará cada vez mais forte, ao aproximar-se o dia do Natal... Quero que vocês rezem pelas Intenções do dia de Natal!..."

(Marcos): "- E quais são as Intenções do dia de Natal?"

(Nossa Senhora) "- A conversão de muitos ateus, a conversão dos pecadores e a Paz para a humanidade... se vocês rezarem segundo as Intenções do dia de Natal, Eu poderei derramar ¡®gotas¡¯ de Graças naquele dia, porque o Meu Filho, no dia de Natal, Me concede grandes Graças a dar ao mundo, porque naquele dia, tornei-Me Verdadeira MÃE de DEUS!...

Que vocês sejam muito simples, e sejam muito puros... Se fizerem isso, se parecerão com o Meu Filho Jesus, e caminharão na direção da santidade... Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Dia 14/12/99
"- Meus filhos, rezem ainda mais os Sete Terços que Eu lhes ensinei aqui!... Rezem e os ofereçam pela Paz do mundo!... Eu coloco em suas mãos a ¡®arma¡¯ da oração para se alcançar a Paz!...

Juntos, Nós obteremos de DEUS e do Meu DIVINO Filho Jesus Cristo, a Paz... Eu Sou a Senhora da Paz, e quero que a Minha Paz, que a Paz de DEUS se espalhe pelo mundo inteiro!...(pausa)Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Dia 13/12/99
"- Meus filhos, desejo que todos os Meus filhos do mundo inteiro agarrem-se nestas três âncoras que lhes ofereci: - ORAÇÃO... SACRIFÍCIO... PENITÊNCIA...

É necessário que vocês continuem a rezar pela Rússia, que quer destruir muitas vidas e almas inocentes...

É necessário que vocês continuem a rezar os Sete Terços todos os dias!... Que redobrem as suas ¡®visitas¡¯ ao Santíssimo Sacramento em favor da Rússia e Chechênia!...

Satanás não quer se render facilmente, por isso Eu preciso que vocês intensifiquem ainda mais as suas preces por aquele povo sofrido, que se auto-destrói porque não ama Jesus... Se vocês rezarem, o Meu Coração Imaculado TRIUNFARÁ naquelas terras, e implantará lá a Paz...

Lembrem-se sempre que a Paz do mundo e de vocês mesmos, no Brasil, é que está em jogo neste momento!(pausa)Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Dia 12/12/99
Festa de Nossa Senhora de Guadalupe


(Observação - Marcos): (Nossa Senhora apareceu com Suas Vestes todas brancas)

"- Queridos filhos, continuem a rezar!... Com a oração feita Comigo e por meio de Mim, vocês poderão impedir todos os males que satanás quer introduzir no mundo...

Eu estou com vocês, rezo ao lado de vocês! e preciso que rezem mais... Se Me amam, rezem ainda mais...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Dia 11/12/99
"- Queridos filhos, estou muito ¡®contente¡¯ com as suas orações!... continuem a rezar todos os dias o Rosário, como Eu lhes tenho pedido...

Amanhã, desejo que vocês rezem os Sete Terços que ensinei aqui, especialmente o da Paz, porque a Rússia prepara-se para destruir... Rezem por aquele povo que, pouco a pouco, está sendo torturado e assassinado brutalmente...

Apaguem o fogo da guerra com o ¡®orvalho¡¯ da Paz... e o ¡®orvalho¡¯ da Paz é o Rosário da Paz!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Capela das Aparições - às 22:30hs
"- Queridos filhos, Eu Me alegro com as orações de vocês, e desejo que vocês continuem a rezar, pois suas orações estão sendo ¡®aceitas¡¯ pelo Senhor nos últimos dias... e elas estão chegando com maior facilidade diante DELE...

O Senhor está próximo a vocês, portanto, peçam COISAS JUSTAS nas orações, e ELE fará Justiça a vocês!...

Eu rezo com vocês, e intercedo por vocês diante DELE sem cessar, e os abençoo... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Observação - Marcos): (Perguntei a Nossa Senhora o que significa a palavra Guadalupe; Nossa Senhora sorriu e disse:)

(Nossa Senhora) "- Isso não é para você..."

(Marcos): (Perguntei à Santíssima Virgem se desejava algo mais de nós)

(Nossa Senhora) "- Gostaria que aqui na Capela fosse feita uma novena em preparação ao Natal..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário