.

.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999
 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 30/11/99


"- Queridos filhos, rezem ainda mais agora, porque satanás enfurece-se contra aqueles que rezam...

Peçam a DEUS que mande o Espírito Santo sobre vocês, para que lhes dê ¡®Força¡¯ nos próximos dias... Eu estou com vocês e os acompanho sempre, e nunca os abandono..."

29/11/99 – Mensagem de Maria Santíssima

"- Queridos filhos, que durante esses dias vocês rezem mais intensamente ainda o Rosário...

Convido-os a meditarem sobre os seus pecados mais recentes, e a renunciarem àqueles que vocês mais têm cometido nos últimos dias... Desta forma, o dia da Minha Festa será para vocês um verdadeiro começo de uma nova vida!...

Eu estou com vocês, e desejo que a Festa da Minha Imaculada Conceição seja para vocês o início de uma vida santa!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... "

28/11/99 – Mensagem de Maria Santíssima

"- Inicia hoje o Santo Tempo do Advento... Desejo que ele seja para vocês um tempo de maior oração, maior aprofundamento na Fé e no Santo Evangelho do Meu DIVINO Filho... Se vocês rezarem mais e se, se entregarem nas Minhas Mãos, Eu os conduzirei a um Natal como nunca vocês tiveram antes em suas vidas!...

Eu os levarei a um ¡®encontro verdadeiro¡¯ com o Meu Filho Jesus, e o Natal então será cheio de alegria e cheio de Graça para vocês... Ele será então, o começo de uma nova vida!...

Desejo que amanhã, vocês comecem aqui a Novena em preparação à Festa da Minha Imaculada Conceição, com o Terço e as Orações próprias... Eu desejo levar vocês a uma profunda mudança do coração... e os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 
26/11/99 – Mensagem de Maria Santíssima

"- Meus filhos, vivam amanhã a Minha Festa com amor, com alegria, com Fé, e, sobretudo, com muita oração...

Reservo grandes Graças para vocês no Meu Santuário! Abram o coração, e verão quantas Graças Eu poderei distribuir a vocês!... Se rezarem o Rosário com piedade, em Monnerat, vocês voltarão de lá totalmente transformados...

Eu estou com vocês, e os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

25/11/99 – Mensagem de Maria Santíssima

"- Queridos filhos, desejo que vocês adorem ainda mais a Eucaristia...

Desejo que rezem pelo Papa, pelas almas do Purgatório, pelas Minhas Intenções, pela conversão das suas famílias, pela Paz do mundo e pela difusão das Minhas Mensagens, pelo menos um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, de manhã e à noite...

Se vocês fizerem isso, DEUS, cheio de Misericórdia, haverá de realizar estes Meus Pedidos... Eu confio na oração e na fidelidade de vocês..."

 
22/11/99 – Mensagem de Maria Santíssima

"- Queridos filhos, rezem ainda mais de hoje em diante... Com a oração, vocês conseguirão superar todos os seus obstáculos!...

Rezem por quatro horas todos os dias! Rezem não por obrigação, mas... por amor!... Muitos não vivem esta Minha Mensagem! Rezem por quatro horas todos os dias... Vivam esta Mensagem!... sem Ela, não posso dar-lhes outras Mensagens..."

 
21/11/99 – Mensagem de Maria Santíssima
Festa da Apresentação de Maria no Templo


(Marcos): (Nossa Senhora veio radiante, com um vestido dourado muito belo, a Coroa de Doze Estrelas irradiando uma grande LUZ. Na Mão direita um Cetro de Rainha, e na Mão esquerda um Rosário de contas douradas)

"- Meus filhos, obrigada por suas orações... Hoje, quando contemplam a Minha Apresentação no Templo, desejo dizer a todos vocês:

Paz!!! Paz!!! Paz!!!... Hoje em dia, a humanidade busca o verdadeiro sentido da Paz, e não o encontra... A Paz é ¡®o PERFEITO CUMPRIMENTO da Vontade de DEUS¡¯!!!...

Aos três anos de idade, tornei-Me Rainha da Paz, porque, a partir daquele momento, cumpriu-se em Mim plenamente a Vontade de DEUS... Aceitei-A, e coloquei-A em prática em Minha VIDA... Se vocês também aceitarem a Vontade de DEUS e A colocarem em prática, tornar-se-ão mensageiros e instrumentos desta Paz que o mundo não tem, porque o mundo não faz a Vontade de DEUS ¡®por amor¡¯...

Eu convido todos vocês a darem os seus corações a Mim, para que Eu os apresente ao Senhor, tal como fui apresentada a ELE...

Convido, de forma muito especial aos jovens, que ainda podem dedicar toda a sua vida ao serviço DIVINO e a ELE amar, louvar, bendizer e corresponder...

Que os jovens olhem para Mim! e se encham de amor, de esperança, de Fé, e de santos desejos de amar e bendizer a DEUS, com a própria vida!...

Se vocês amarem a DEUS, mais que a si mesmos, mais que o mundo! viverão para sempre como ¡®flores¡¯ plantadas por Mim neste mundo, e depois colhidas e levadas por Mim para a ETERNIDADE... Eu convido vocês a serem ¡®rosas de amor¡¯ neste mundo!...

Rezem o Rosário todos os dias, com piedade, amor e devoção... Ele os conduzirá ao desapego completo de vocês mesmos, e total abandono a Mim, para que os conduza a DEUS...

Eu Sou a Mãe de vocês, e estou todos os dias ao seu lado, e vejo os seus numerosos sofrimentos...

Rezem pelo Papa João Paulo II, pois Ele sofre muito, e sua saúde está cada vez mais fraca e debilitada... Somente uma grande força de orações, saída do mundo em direção ao Céu, pode-lhe alcançar Graças do Altíssimo para que não desfaleça antes da hora...

Meus filhos, eu AMO vocês e convido vocês a se tornarem Mensageiros da Minha Paz ao mundo... (Observação - Marcos): ("...e levantando Seu Cetro dourado, que tinha na ¡®ponta¡¯ uma pequena Cruz, e no centro da Cruz, um pequeno Coração, Ela traçou o Sinal da Cruz")Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."(Observação - Marcos): (O Sinal da Cruz ficou brilhando e aquela Cruz se desfez em inúmeras partículas que foram como ¡®cerração¡¯ sobre as pessoas presentes. Depois Ela tocou com o Cetro na minha cabeça, mas não explicou nada)

 
20/11/99 – Mensagem de Maria Santíssima

"- Queridos filhos, desejo que vocês rezem pelo Papa!... Que rezem pela Rússia e também pela conversão da China... O Meu Filho Jesus ¡®sofre¡¯ muito, porque os chineses não O amam e O ofendem demais...

Desejo que cultivem em suas vidas uma grande pureza, uma grande oração, uma grande fidelidade aos MANDAMENTOS de DEUS!... Desejo que cada um de vocês seja Santo! para isso vim, e por isso estou aqui todos os dias...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

19/11/99Mensagem de Maria Santíssima 

"- Queridos filhos, desejo que vocês rezem o Rosário com mais constância!

O tempo que resta a satanás agora é muito pouco, e por isso ele vai atacá-los com mais força!... Portanto, rezem com mais força, e conseguirão detê-lo!...

Eu estou com vocês e abençoo-os, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

18/11/99 – Mensagem de Maria Santíssima

"- Queridos filhos, continuem com a novena! Eu Sou a Mulher Vestida de Sol! e é Minha Missão Materna desfazer as ciladas de satanás...

Confiem em Mim!... Acreditem no Meu Coração!!...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

17/11/99 – Mensagem de Maria Santíssima

"- Queridos filhos, continuem a rezar com fervor aqui, diante da Minha Imagem*... Esta Imagem é Milagrosa! e aqueles que rezarem diante Dela, receberão grandes Graças!...

Aqueles que abrirem os seus corações a Mim, diante Dela, serão inundados de LUZ!...

Aqueles que Me veneram por meio Dela, serão guardados por Mim debaixo do Meu Manto...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

*(Observação - Marcos): (A Imagem a que Nossa Senhora Se refere é a Imagem da Aparição, da Rainha e Mensageira da Paz)

 
16/11/99 – Mensagem de Maria Santíssima

"- Queridos filhos, estou acolhendo esta Novena que vocês estão fazendo a Mim! Estou acolhendo as suas orações... Continuem a rezar e a viver todas as Minhas Mensagens!...

Desejo que nas três últimas contas do Rosário da Paz, de hoje em diante, vocês rezem:

"- Pelas Vossas Lágrimas de Dor, ó Mãe, livrai o mundo das guerras e das forças infernais!"Não modificarei mais, depois de hoje, as três últimas invocações do Terço da Paz, portanto, rezem assim, para que possamos alcançar para o mundo a Graça da Paz..."

15/11/99 – Mensagem de Maria Santíssima
Dia da Sagrada FACE de Nossa Senhora



(Marcos): (Nossa Senhora estava muito feliz, trazia no Peito o Seu Imaculado Coração, sem espinhos e sem flores, no meio de um grande resplendor)

(Nossa Senhora) "- Meu filho, você sabe que dia é hoje?..."

(Marcos): "- Sim, eu sei. Hoje é 15 de novembro, dia da Proclamação da República!"

(Nossa Senhora) "- Não, não é isso que Eu te perguntei... você sabe que dia é hoje? Você se lembra que dia é hoje?..."

(Marcos): "- Não, não me lembro. Há alguma coisa de especial hoje?"

(Nossa Senhora) "- Hoje faz cinco anos que Eu dei a vocês o Meu Rosto*, pela primeira vez... Você se lembra disso?..."

(Marcos): "- Agora, sim!" (Nossa Senhora ainda me disse que aquela poderia ser chamada e venerada verdadeiramente como a ¡®Sua Sagrada Face¡¯! Depois comunicou esta Mensagem a todos)

(Nossa senhora) "- Queridos filhos, convido vocês a venerarem com maior freqüência o Meu Imaculado Coração!... A veneração constante do Meu Imaculado Coração fará com que vocês detestem todo pecado e amem a virtude...

Que vocês venerem o Meu Coração com maior freqüência em suas casas, e coloquem diante Dele, se possível todos os dias, uma pequena flor... como sinal do SIM que vocês renovam ao Meu Coração...

Quero que as pessoas continuem vindo aqui, todos os dias para a oração, e que continuem com a Novena das Lágrimas de Sangue diariamente..."

*(Observação - Marcos): (Este Rosto a que Nossa Senhora Se refere, é a Sua Face que apareceu milagrosamente na máquina fotográfica de uma peregrina, que estava na Capela das Aparições e que, durante uma Aparição, como todos se comprimissem para se ajoelhar, ela ouviu de dentro da sua bolsa o barulho do disparo da sua máquina fotográfica e o rebobinar automático do filme.

Ela não entendeu, pois tinha a certeza de que havia batido todas as poses daquele filme. Atribuiu tudo à compressão das pessoas e foi-se embora.

Quando se passaram alguns dias, eis que a mesma peregrina batia à minha porta, trazendo uma fotografia de um ¡®rosto¡¯ parecidíssimo com o de Nossa Senhora, conforme A vejo, logicamente que com muito menos Glória e Fulgor, contudo, era Ela mesma, e trazia na Mão esquerda uma rosa, e na direita, era possível se avistar metade da Eucaristia.

Então perguntei à peregrina qual era o dia da fotografia, e recordamo-nos juntos que naquele dia Nossa Senhora veio com uma ¡®rosa do Céu¡¯ na Sua mão esquerda e com a ¡®Eucaristia¡¯ que Ela me haveria de dar em comunhão durante aquela Aparição.

Fui muito contente para a Aparição daquela tarde, e quando perguntei a Nossa Senhora a respeito daquele Rosto, Ela disse:

(Nossa Senhora) "- Mas como Meus filhos, vocês não reconhecem o Meu Rosto que eu lhes dou?...")

 
14/11/99 – Mensagem de Maria Santíssima

"- Obrigada por vocês terem rezado nesta tarde... Agradeço a todos aqueles que vieram e ficaram para a oração...

Gostaria de lhes pedir que repetissem por mais sete dias o que fizeram ontem e hoje, e que ofereçam estas orações pela Rússia...

Rússia será o ¡®flagelo¡¯ de DEUS para os outros países do mundo! se sua conversão não for obtida por meio de oração... Rezem por ela! e rezem pelos ateus. Se vocês rezarem pelos ateus, eles poderão ser convertidos por DEUS, e se transformarão em ¡®Seus verdadeiros apóstolos¡¯...

Eu estou com vocês e os AMO!... e os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 
13/11/99 – Mensagem de Maria Santíssima

"- Hoje Eu abençoo a todos vocês que vieram aqui... Obrigada por terem rezado e por terem oferecido estas orações ao Meu Coração Imaculado...

Desejo que a Mensagem da oração e da penitência se espalhe por todo o mundo!... Desejo que vocês sejam os instrumentos pelos quais Eu possa chegar a todas as almas, e a todos os corações...

Sou a Senhora da LUZ! e desejo envolvê-los na LUZ do Meu Coração Imaculado... Venho também para prepará-los para os ¡®GRANDES ACONTECIMENTOS¡¯ que devem verificar-se... O mundo perdeu a Fé, e os que A tem, têm-Na enfraquecida... Poucos têm uma Fé firme e forte...

Desejo inundá-los com a Minha LUZ!... Desejo que a LUZ da Fé ¡®brilhe¡¯ em suas almas! Desta forma, as trevas que satanás espalha, pouco a pouco se desvanecerão...

Que o Rosário não saia de seus dedos, de seus lábios, e do interior dos seus corações... Rezem com amor a todo instante e todos os dias!...(pausa) Eu os abençoo..."

12/11/99 – Mensagem de Maria Santíssima

"- Queridos filhos, amanhã é dia treze*!... Rezem pela conversão da Rússia!!... Rezem por todos os países que estão em guerra!... Que vocês rezem ainda mais pela Paz do mundo!...

Gostaria que todos vocês, amanhã, fizessem algum sacrifício especial pelas intenções do Meu Coração... Eu os abençoo..."

* (Observação - Marcos): (Os dias treze são considerados dias Marianos, em virtude deste pedido feito por Nossa Senhora Rosa Mística, em sua Aparição à enfermeira Pierina Gilli, em Montichiari - Itália)

11/11/99 – Mensagem de Maria Santíssima

"- Queridos filhos, desejo que vocês façam mais horas de adoração e de reparação a Jesus!... Que continuem a rezar o Rosário todos os dias, e a viverem todas as Mensagens que lhes dei!... Estou com vocês, e os acompanho no caminho da oração..."
  
09/11/99 – Mensagem de Maria Santíssima 

"- Meus filhos, vivam nesta semana esta Mensagem: - ser Santo consiste em apagar-se completamente, para que somente DEUS apareça na alma!..."

 

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 40
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  45


Nenhum comentário:

Postar um comentário