.

.

domingo, 29 de maio de 2016

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 2000

Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 20/01/2000
Primeira Aparição - 18:30hs 


"- Continuem a rezar o Rosário todos os dias... Façam penitência!... 


Digam às pessoas que aqueles que freqüentam o ‘espiritismo’, ofendem muito a DEUS, e cometem inúmeros pecados... 


As pessoas que freqüentam o `espiritismo' devem sair dele, arrepender-se, e fazer penitência! para que então se abra para eles, a `porta' da Salvação... 


Eu rezo todos os dias por esses Meus filhos afastados de DEUS, e desejo que todos vocês rezem por eles também..."


Segunda Aparição - 22:30hs 

"- Queridos filhos, Eu desejo que as suas orações sejam mais cheias de AMOR... Desejo que o AMOR seja o ‘tudo’ de suas orações! e o que move as suas orações a cada dia... 


Muitos rezam, mas são poucos ainda os que Me dão aquele AMOR que Eu desejo receber... 


Quando os seus corações Me amarem desinteressadamente, então, Eu poderei ser a IMPERATRIZ dos seus corações, e poderei transformá-los em uma Grande LUZ para este mundo... 

Que os seus corações sejam de LUZ! e não de trevas...(pausa) Abençôo-os, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Jacareí, 17 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Quero que continuem a rezar o Rosário todos os dias! Estou contente com as suas orações... 

Rezem durante esta semana pelo Santo Padre, o Papa, que está muito doente, e muito só... 
Rezem pelas almas do Purgatório, porque elas têm sido muito esquecidas nos últimos tempos... Rezem sem cessar! Rezem sem cessar!" Dia 

 

Jacareí, 16 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Desejo que cada um de vocês reze mais pelas almas, pela salvação de cada uma delas... Satanás persegue agora os Meus filhos, os poucos fiéis que restaram, a fim de arrancá-los da Minha Proteção, e fazê-los sucumbir em pecado... 


Com a oração, vocês poderão garantir para muitas almas a Fortaleza de que precisam, para resistir aos ataques de satanás... Rezem, pois, sem cessar pelas almas do mundo inteiro!..."


Jacareí, 15 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima
Primeira Aparição - às 18:30hs 

"- Meus filhos, o Domingo é o `Dia do Senhor'! e deve ser aproveitado para a oração, a meditação, e o `encontro' com DEUS... A alma tem necessidade de `repousar' em DEUS, e saciar-se do SEU AMOR... E é para isso que o Domingo é consagrado ao Senhor... 


Que as almas não se dirijam às lojas e ao trabalho sem necessidade, no Dia de Domingo, e que o aproveitem para rezar mais, e serem mais generosos para com o DEUS de AMOR que criou a todos... 


Que o Domingo, o `Dia Sagrado do Senhor', seja mais respeitado! e seja mais `santificado' por todos..."


Segunda Aparição - 22:30hs

"- Queridos filhos, desejo que vocês sejam desprendidos de tudo! para agradarem a DEUS... Desprendidos até mesmo de vocês próprios, e de suas próprias opiniões!... 

Desejo que vocês se desapeguem de tudo aquilo que é `carnal', e de tudo aquilo que os `puxa para baixo', e os impede de se aproximar de DEUS... 

As pessoas mesquinhas, as pessoas avarentas, e as pessoas apegadas às `coisas deste mundo', jamais conseguirão encontrar ou ver a Verdadeira FACE de DEUS, pois DEUS só mostra a SUA Verdadeira FACE aos humildes, aos puros, e àqueles que deixaram tudo, mesmo a sua própria vontade, para fazer a Vontade de DEUS... 

Através do Rosário, quero ensinar-lhes a humildade, quero ensinar-lhes a pobreza! quero ensinar-lhes a generosidade que DEUS espera de todos vocês... 

Rezem muito, porque muitas almas foram `chamadas', mas depois de andarem um pouco no caminho da virtude, cansaram-se, porque viram que era difícil... Rezem muito, porque muitos serão `chamados'! mas pouquíssimos serão os `eleitos'... 

Eu os abençôo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Jacareí, 14 de janeiro de 2000 - Nossa Senhora dá orientaçòes sobre o "uso" daSanta Medalha da PAZ

"-Queridos filhos, com a oração e o jejum, vocês poderão perceber e reconhecer mais claramente as investidas e as ciladas de satanás... O jejum purifica a alma, e a oração torna-a cada vez mais atenta a tudo o que acontece ao redor, para melhor identificar os ataques do inimigo... 


Quero que vocês rezem todos os dias o MAGNIFICAT, o BENEDICTUS, e o ATO DE FÉ, a fim de que suas almas alcancem a Graça da Confiança em DEUS, da Fortaleza, e da Esperança NELE... 


Desejo que vocês também `durmam' com a Minha Medalha da Paz, a fim de que Eu possa protegê-los mesmo durante o sono, dos ataques do demônio... 


Muitos sonhos que vocês têm, são influenciados por ele... Muitas tentações lhes são sugeridas enquanto vocês sonham, e enquanto vocês dormem... Muitos `perigos' rondam vocês, quando vocês repousam, e Eu quero protegê-los desses ataques, através da Minha Medalha! Não se separem Dela, e Eu jamais Me separarei de vocês... 


Eu os abençôo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Jacareí, 13 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

" Queridos filhos, gostaria que por 3 dias seguidos, vocês rezassem o Rosário da Paz, e o oferecessem pela Paz do mundo... 


Gostaria também, que vocês abrissem os seus corações ainda mais para a oração... Estou `contente' com as suas orações, mas é preciso cada dia mais mergulhar mais fundo ainda na oração! Abram-se ao `SOL do AMOR de DEUS', pela oração... 


Um coração que reza, não pode dar lugar para a angústia, por isso, que a `alegria' da oração esteja presente em vocês!... 


O pecado do mundo aumenta cada dia mais em proporções gigantescas, e é por isso que `suplico' tanta oração... 


Quero `limpar' as suas almas! mas... só posso fazer isso quando a alma se Me entregar pela oração..."



Segunda Aparição - às 22:30hs 


"- Queridos filhos, gostaria que vocês continuassem a rezar pelas Minhas Intenções já pedidas durante esses últimos dias... Que rezem, sobretudo, por vocês mesmos! e pelas almas fiéis do mundo todo... 


Satanás se concentra agora sobre aquelas almas que ainda têm um pouco de devoção por Mim, porque sabe que elas são as almas que mais o atrapalham e o impedem de vencer... 


Ele quer fazer com que essas almas desanimem, para que assim o seu poder se estenda pelo mundo inteiro... Rezem por essas almas, para que permaneçam fiéis até o fim; para que vocês mesmos permaneçam fiéis a tudo quanto aqui Eu vim comunicar..." (Marcos) "- Querida Senhora, que devo responder às pessoas que dizem que as Mensagens da Senhora não estão se realizando; que a Senhora está `demorando' a dar uma solução aos problemas delas; que o mundo não melhora?"

(Nossa Senhora) "- Diga às pessoas que todas as Minhas Mensagens, de todas as Minhas Aparições, todas elas se cumprirão... Nenhuma delas ficará sem cumprimento!... 
É mais fácil o céu e a terra passarem, do que as Minhas PALAVRAS não serem cumpridas... Tudo o que disse, tudo o que profetizei! irá se realizar... 


Não cabe a vocês saber nem o `tempo', nem o `dia'... Basta que vocês rezem, vivam em santidade, e não terão nada a temer...(pausa) O homem não tem o `direito' de saber, nem de estabelecer, as `datas' que DEUS marcou para a SUA Misericórdia agir! Portanto, que o homem coloque-se no seu lugar, e espere na Fé... 


As pessoas deveriam ficar contentes, porque muitas coisas ainda não aconteceram, porque Eu alcancei do Meu Filho Jesus `um pouco mais de tempo' para a conversão de todos, tanto dos pecadores, como daqueles que já tinham se convertido, mas ainda não estão num `grande grau de santidade'... 


Ao invés disso, as pessoas reclamam e murmuram, e isso ofende muito o Meu Coração...(pausa) As pessoas deveriam levantar as mãos Comigo para o Céu, e agradecer ao Meu Filho que Me concedeu `mais tempo' para estar com vocês! e ajudar na conversão dos pecadores..."


Jacareí, 12 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Queridos filhos, estou `feliz' pelas orações que vocês têm feito... Continuem a fazê-las! e não desanimem nunca de rezar... 


Desejo que vocês sejam assim mesmo, como as virtudes mandam: - bons, puros, humildes, cheios de esperança, repletos de amor, prudentes, sensíveis, sensatos, e sobretudo, extremamente `perfeitos'... 


Para isso vim, e para isso estou aqui... para conduzir todos vocês à `perfeição'!... Entendam que a finalidade da Minha Vinda a Jacareí não é apenas dar Mensagens, mas elevar as almas que de Mim se aproximarem, a uma `perfeição' muito grande na vida espiritual... 


Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Jacareí, 11 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Desejo que vocês rezem mais! Façam ainda mais sacrifícios, e divulguem ainda mais as Minhas Mensagens... Vocês estão muito parados... Mexam-se! Movam-se! E então a Minha Chama de AMOR abençoará todos os atos de vocês, e ELA então irromperá poderosa, levando a Graça da Salvação a muitas almas... 


O primeiro passo é de vocês, e então, Eu conduzirei o resto...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Jacareí, 10 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Queridos filhos, gostaria que nos próximos dias, cada um de vocês fizesse um `sacrifício especial' pela conversão dos ateus... 


Quando uma pessoa oferece sacrifícios em intenção de outra pessoa, especialmente se for um ateu, é tão grande a `força de amor' que chega até a presença do Altíssimo, que ELE, `inflamado' de AMOR e Misericórdia, converte muitos pecadores... 


Façam então um `sacrifício especial' pela intenção da conversão dos ateus, a fim de que o Pai ETERNO, durante estes dias, converta muitos ateus e diminua assim a SUA `imensa tristeza'..."


Jacareí, 09 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Queridos filhos, estou contente com as suas orações, mas quero que vocês rezem mais... 
Rezem mais... Rezem mais... Rezem mais... Decidam-se de uma vez por todas pela oração!... Fujam do tumulto das pessoas, e busquem o `silêncio' e o recolhimento da oração... 
Rezem mais... Rezem mais... Rezem mais... Todos vocês aqui podem rezar mais..."


Jacareí, 08 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Vocês devem voltar-se agora para a oração, para a oração profunda, para o silêncio e a meditação, a fim de que as Graças do dia de ontem não se percam! Não permitam que se esvazie o coração..."



Segunda Aparição - às 22:30 hs

"- Desejo que vocês rezem por aqueles países que mencionei na Mensagem do dia 8 de dezembro de 1994... Que vocês rezem por esses países, e sobretudo, que vocês ofereçam pela conversão deles, orações e sacrifícios... 


Desejo também que durante os próximos dias, vocês rezem com maior constância e fervor os Sete Terços que Eu lhes ensinei, para reconduzir os pecadores de volta a DEUS... Rezem também pelas famílias, que têm sido esfaceladas e destruídas pelos maus exemplos do mundo... 


Satanás ficará extremamente `irritado' contra as orações de vocês pelas famílias, por isso, ele vai lhes causar sensações de cansaço, fadiga, desânimo e desalento, mas, continuem a rezar, mesmo sentindo `essas coisas', que logo elas passarão, e a oração de vocês atravessará os Céus e tocará o Coração de DEUS... 


Eu estou com vocês, e fortalecerei a oração de vocês com a Minha Oração Materna..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário