.

.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 2000

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 01/02/2000


"- Desejo que vocês continuem a rezar o Rosário todos os dias... Que levem uma 'vida santa', que se convertam verdadeiramente! e que continuem a buscar a cada dia a 'santidade'... Decidam-se por DEUS!... Renunciem a todas as dúvidas que satanás quer colocar dentro dos seus corações, porque tais dúvidas Me desagradam... Que os seus corações e que as suas ações sejam cheias de LUZ, e cheias de Fé... Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO

 
Jacareí, 31 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Estou com vocês há nove anos, e já é tempo de vocês se decidirem e escolherem: - DEUS ou satanás.(pausa) A resposta de vocês é livre, a decisão de cada um de vocês também é livre... 

Espero que no `dia sete' vocês digam SIM a DEUS e NÃO a satanás, para sempre!... Que na renovação da sua Consagração ao Meu Coração Imaculado, vocês respondam este SIM, que DEUS espera há tanto tempo... 


Muitos de vocês não deram o SIM `verdadeiro' a MIM e a DEUS... Quero este SIM!... 
Rezem, a fim de que `naquele dia', Eu possa encher vocês com a plenitude que DEUS Me permitiu conceder de SUAS Graças..."

 
Jacareí, 30 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Eu estou contente com as suas orações, mas desejo que vocês, Meus filhos, intensifiquem as suas orações nesses dias em que satanás `trabalha fortemente' no meio de vocês... Rezem mais!... Sem a oração, nenhum de vocês poderá resistir às tentações que `ele' lhes arma. Satanás conhece as suas fraquezas, e suas tentações são na medida de suas fraquezas... 


Desejo também que vocês rezem incessantemente, porque tudo o que Eu lhes disse vai acontecer... Em breve, os Céus serão `abalados' por uma `Luta' sem igual, e somente os `fortes' na Fé vencerão..."

Jacareí, 29 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Eu desejo que as almas continuem a rezar, e continuem a buscar incessantemente a Vontade de DEUS para as suas próprias vidas... 
O homem tornou-se cada vez mais mau e cruel... chegou quase ao grau de maldade equivalente ao dos demônios... 


É preciso que o homem volte a ser bom, piedoso e obediente a DEUS, e isso Eu desejo fazer, a cada dia mais, nos corações de todos aqueles que Me responderem `sim'... 
`Chamo' a todas as almas do mundo inteiro de `boa vontade', a Me seguirem pelo caminho da oração e do sacrifício... 


Desejo levá-los à oferta completa de cada um de vocês mesmos, e em sacrifício total de cada um de vocês a DEUS, pela salvação das almas do mundo inteiro..."

Jacareí, 27 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

Nossa Senhora `revelou' que o Arcanjo `designado por DEUS' 
para conceder a Graça da `Obediência', é o Arcanjo São Gabriel, 
e exortou-nos a pedir Sua `ajuda' e `intercessão'

"- Continuem a rezar o Rosário todos os dias, para alcançarmos a Paz para o mundo, e a `derrota final' do Meu `eterno inimigo'... 
Eu intercedo sem cessar diante de DEUS pela conversão dos pecadores, mas... são muitos os que pecam, e muito poucos os que rezam...(pausa)


Rezem para que se faça em suas vidas a Vontade de DEUS... Rezem a São Gabriel Arcanjo para que os ajude a serem `fortes', e para que vocês `obedeçam prontamente' a tudo aquilo que lhes peço, e a tudo que DEUS quer por meio de Mim... 
Rezem a Ele, porque Ele é o Arcanjo `designado por DEUS' para conceder tal Graça..."

Jacareí, 26 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Queridos filhos, Jesus Eucarístico está saturado de opróbrios, de sacrilégios, e de ofensas... 


A Justiça de DEUS deverá descarregar a SUA `Cólera' sobre muitos pecadores, caso não haja pessoas que façam reparação e desagravem o Coração Eucarístico de Jesus... 
Suplico a todos que rezem o Terço da Eucaristia diariamente, para reparar essas ofensas, e aplacar a `Justa Ira' do Onipotente..."

Jacareí, 25 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Meus filhos, estou muito `contente' pelo dia de oração que fizeram... Façam-no sempre! Tornem-Me `feliz' todos os dias, rezando muito... Que as suas orações sejam orações de amor, orações de súplica! orações de louvor a DEUS... 

Continuem a rezar o Rosário todos os dias, oferecendo-O pelo Santo Padre, o Papa, pela conversão dos pecadores, e também pelo Brasil... Eu Sou a Mãe e a Rainha do Brasil, e hoje derramo a Minha Paz, como Rainha da Paz, sobre todo o Brasil, e sobre todos vocês, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Jacareí, 24 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Meus filhos, desejo que vocês continuem a rezar o Rosário com a `oração'* por Mim ensinada, mas que não suprimam as outras. Quero que rezem com todas as orações... 
A Fé não pode ter `vida' sem a oração! Quanto mais intensa for a oração, mais intensa será a Fé..." 


*(Observação - Marcos): (A oração ensinada por Nossa Senhora para `apressar' o TRIUNFO do Seu Coração Imaculado: `Ó Santíssima Trindade, Justa e Poderosa, olhai para...')

Jacareí, 23 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"Queridos filhos, desejo pedir-lhes que continuem a rezar o Rosário todos os dias e que participem com mais fervor ainda da Santa Missa... 
AMEM a DEUS!.... Louvem-NO e rezem com piedade! Não blasfemem contra ELE, e sejam-LHE fiéis... 
Eu estou com vocês, e os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Jacareí, 22 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima
Primeira Aparição - às 18:30hs


"- Eu lhes agradeço pelas orações das Mil Ave-Marias de vocês... e como gostaria que cada um fizesse isso sempre, todos os dias, ou o mais que pudesse em particular... 
Que continuem a realizar esta `devoção', porque ela Me dá uma grande `alegria' e um grande `consolo'..."

Segunda Aparição - às 22:30hs

"- Eu desejo que continuem a rezar incessantemente por três horas, todos os dias... Desejo que continuem a rezar o Rosário, e que acrescentem depois de cada Mistério aquela oração que Eu lhes ensinei em 1998: "-

Ó Santíssima Trindade, Justa e Poderosa, 
olhai para as Intenções do Coração de Maria. Atendei-as! Realizai-as! 
Para maior Honra de Vossa Filha Amada, 
de Vossa Mãe Santíssima, e Esposa Predileta, 
executai as Suas Intenções Maternas, e que o mundo A reconheça 
Sua Rainha e Medianeira, em todas as Nações, 
e que `brilhe' no mundo todo, a GLÓRIA do Seu Coração Imaculado. 
Amém..." 


... para que assim, a Santíssima Trindade `apresse' a HORA do TRIUNFO do Meu Coração Imaculado, porque essa demora não pode ser mais... caso contrário, até mesmo os `eleitos' se perderão... 


Se rezarem e pedirem à Santíssima Trindade pelas Minhas Intenções, e pelo TRIUNFO do Meu Coração Imaculado, ELA haverá de atender, `apressando' aquele MOMENTO GLORIOSO em que o Meu Coração derrotará o demônio... (pausa) Eu conto com as suas orações..."

 
Jacareí, 21 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Desejo que vocês rezem Sete Ave-Marias nas Intenções do Santo Padre, o Papa, pedindo ao mesmo tempo, que o Espírito Santo o ilumine e guie a Igreja no `Caminho da VERDADE'...
Satanás quer colocar muitos obstáculos no Caminho da Igreja Católica, e vocês poderão ajudá-la através da oração... Que a sua oração se dirija a DEUS em favor de toda a Igreja..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário